alice: e quem dice que eu quero auguma coisa?- oque eu to fasendo falando desse geito? o que ele ta fasendo?
miguel: voçe diz que tem raiva de mim pro seu irmão, que não mi suporta, ele veio falar comigo sabia? eu queria saber quem pode ter tanta raiva de mim assim, eu nunca fiz nada- OQUE?
alice: mi souta miguel, por favor- oque ele ta querendo?
miguel: calma, vai mi dizer que não ta gostando de ficar assim comigo em?
alice: ME SOLTA- falo com uma voz mas potente
miguem: so ti solto si voçe confirmar pra mim que gosta de mim, que so fala que não gosta pra si faser de durona, si voçe confessar eu ti solto, e nunca mais ti pertubo, agora.....
alice: agora?
miguel: si voçe não confirmar vol faser sua vida virar um inferno, pior do que já ta- pior do que já ta impossivel querido.
alice: por favor miguel me solta- tento mi soltar, mas tentativa em vão
miguel: voçe não vai falar?, cuidado seu irmão saiu, e sua prima que acabou de chegar esta no decimo sono, posso faser oque eu quiser com voçe- miguel me olha com um olhar desafiante que não intendo o porque mi arrepiou, acredito que meu olhar estava com um serto medo estanpado.
alice: POR FAVOR MI SOLTA- uma lagrima cai e percebo que ele fica com um serto receio mas ele não mi larga e aperta minha cintura ainda mais.
miguel: Eu vol ti soutar alice, mas não si esquessa vol fazer sua vida virar um inferno vai ser como si voçe morasse lá, vol ti pertubar ainda mais não vol ti deixar impais um segundo, e ai daquele seu amigo vim si entrometer, poi uma coisa na sua cabeça quando eu quero auguma coisa eu conssigo, sempre conssigo- ele larga minha cintura mi olha de cima a baixo, eu o encaro e comesso a subir as escadas.
miguel: não si esquessa sua vida a partir de hoje virara um inferno.- me viro novamente para as escadas e subo correndo pro quarto, abro a porta e a tranco em seguida deito na minha cama querendo esquecer tudo que o miguel disse, mas foi em vão.
Como vol viver agora?, sera oque ele ganha mi fazendo tão mal, ele não tem vida própria, a vida dele gira em torno de fazer as pessoas si sentirem mal, se sentirem depressivas, porque eu to tão preucupada com isso?.
QUER SABER? não vol deixar o miguel mi fazer sofrer mais, não vol deixar ele faser oque bem intender com meus sentimentos, ele não vai mi humilhar mais, nunca mais, se ele penssa que dessa vez vol faser como todas as outras vezes ele ta muito enganado, se amanham ele disser uma palavra si quer para mi deixar pra baixo não vol abaixar a cabeça, eu vou umilhalo tambem vou fazer dele um lixo na frente de todos, ele que não si atreva falar uma palavra si quer para mi ofender, uma palavra, apenas uma palavra.
Depois que meus pensamentos foram encerrados, conseguir pegar no sono. Acordei bem adiantada nathalia ainda estava dormindo, resolvi não acordala já que não sabia se ela iria estudar na mesma escola que eu ou não, provavelmente ela não ficaria em nenhuma escola. Mi arrumei bem de pressa, quando deci para tomar café não tinha ninguem na cozinha suponhamos que todos ainda estavam dormindo. preparo um suco e tomo com biscoito, ousso passos vindo da escada suponho que seja bruno.
naty: já acordada ali- ALI? gostei.
alice: sim, escola.
naty:hum, eu não sei se vol mi matricular em auguma escola, não sei si quando meu pai vai voltar- bem que eu suspeitei.
alice: eu ti aconselho a si matricular, ai não fica atrasada- falo e ela se senta na mesa pra tomar café, acho que ele já estar se sentindo de casa, e isso e bom ai eu não preciso ficar falando pra ele comer e tal.
naty: serto. vol faser a matricula na sua escola então, ok?
alice: sim, porque não si arruma e vai comigo agora mesmo, talvez conssiga comessar hoje mesmo.
naty: ok, vol mi arrumar.
NATY
Acordei hoje meio pensativa,quando acordei alice não estava no quarto acho que ela já estava na escola, o povo aqui acorda muito cedo em, uma das coisas que eu odeio acordar cedo. Eu sou bem quetinha não mecho com ninguem, mas tambem não pisa no mel calo, respeito todos por isso exijo respeito tambem, não sou de levar desaforo pra casa não, tambem não gosto que mecha com auguma amiga minha muito menos parente, sou uma mulher bem determinada luto pelo que quero e admiro as pessoas que fasem o mesmo, não brigo por homem e au contrario eles lutam por mim. A alice e uma mulher bem bonita mas não si valorisa usa roupas bem largas e que tapam tudo, da para persseber pelo olhar dela que ela não e feliz, o irmão dela parece que não liga muito pra ela e esse tal de miguel não fui muito com a cara dele. Depois de penssar muito resolvo ir verificar si estou sosinha nessa casa, desso as escadas e vol direto para a cozinha mi deparando com alice sentada na mesa tomando café, converssamos um pouco e ela me aconsselhou a me matricular na escola dela já que não sabia quando meu pai iria volta de viajem, depois da converssa subi para o quarto para mi arrumar, tomei um banho bem relaxante e botei um short bem resgadinho preto com uma blusa cinza lisa bem soltinha, penteei meu cabelo e sequei ele no secador deichando ele com cachos bem definidos, causei uma sapatilha rosa e botei um cordão junto com uma pulseira e pronto estava linda, isso era o que eu mi adimirava muito minha auto estima, sempre mi achei muito bonita, e com um corpo bem valorizado, andei engordando uns quilinhos ai mas rapidinho perco eles. Terminei de me arrumar pego minha bolsa com tudo que eu precisarei para fazer a matricula deso as escadas rapidamente encontrando alice na sala com uma cara nada agradavel.
alice: tamo atrasada nathalia, voçe so vai pra escola, não para uma festa não gatinha- haaa nem demorei tanto assim.
naty: ok ok desculpa, agora inves de ficar reclamando vamo logo, ou quer si atrasar mais?- depois disso fomos praticamente correndo pra tal escola, chegando lá alice mi deixou na secretaria e foi pra sala de aula, converssei com uma mulher lá e espliquei minha situação no comesso ela não queria asseitar muito mas acabou sedendo, ela falou que eu poderia comessar hoje mesmo, mas entraria no segundo horario, serei da mesma sala que alice, e isso me deixou bem animada.
ALICE
Quando entrei na sala pra minha surpresa a professora ainda não tinha chegado, sentei no mel lugar e logo o otavio se levantou e ficou de frente pra mim.
otavio: eh... oi?
alice: oi
otavio: desculpa não te falado com voçe esses dias, muitos ploblemas.
alice: tudo bem.- eu ia pedir ajuda a ele pra falsificar a autorização mas penssei melhor, eu não podia sair de casa e deixar a naty la sosinha.
otavio: uma moeda por cada penssamento.
alice: desculpa tava destraida- a professora chegou na sala já dando ordem para todos se sentarem. A aula passou rapido, e eu estava ficando preucupada com a nathalia ela ainda não deu noticias. O outro professor já estava na sala quado auguem bate na porta, e a abre.
naty: licenssa, eu sou a nova aluna, posso entrar- todos os olhares são voltados para a nathalia, que fica rapidamente corada, o professor deixa ela entrar e el senta do meu lado, otavio não tira o olho dela e nem ela dele, acho que ai vem um casal novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança radical
Novela JuvenilAlice é uma garota de 16 anos que tem uma vida nada legal, sem amigos e ainda por cima sofrendo bulliyng ela se vê obrigada a fazer uma mudança radical em sua vida.