Após alguns dias depois do ocorrido, as pessoas estão tentando retomar sua rotina estão tentando se reerguer. Brad vai até o mercado e percebe o gigantesco estrago que o terremoto fez e isso o impactou, Brad viu um garoto que estava perdido sentado com frio, pois nesse dia estava muito frio Brad foi para o carro e percebe que tem uma blusa de frio que ele não usava ele chega perto do garoto e pergunta.
-Qual o seu nome?-Brad fala isso entregando a blusa para o garoto
O garoto segurando a blusa responde.
- Meu nome é Billy, muito prazer- Billy aperta a mão de Brad e ele retribui o aperto de mão e pergunta.
-Muito prazer Billy meu nome é Brad, aonde estão seus pais?-Brad olha para o garoto e vê que seus olhos ficam cheios de água e o garoto responde.
-Estão ali- Billy aponta para a direção dos escombros e Brad nota que tem dois corpos já sem vida soterrados, Brad olha para Billy e coloca sua mão sobre a sua cabeça e pergunta.
-Você não tem nenhum parente para ligar?-Billy gesticula com a cabeça falando que não, Brad vendo isso pega seu celular e manda uma mensagem para sua mãe perguntando se teria algum problema levar uma pessoa para jantar e passar a noite, sua mãe responde que não tem nenhum problema que poderia trazer alguém. Após Brad ter lido a mensagem ele convida Billy para jantar em sua casa e Billy aceita de bom grado.
Antes de Brad ir para sua casa ele passa no mercado para comprar alguns mantimentos para se manter durante o mês e percebe que o mercado estava sendo saqueado ao ver aquilo ele deixa Billy no seu carro e vai no mercado sozinho para aproveitar e pegar as coisas. Ao entrar no mercado ele fica assustado pois parece um cenário de uma guerra, as pessoas estão brigando uma com as outras algumas se matando para obter o melhor.
Brad anda pelos corredores do mercado encontrando os produtos que ele precisa, porém Brad em certo momento se depara com uma cena em que uma mulher está sendo encurralada por 3 homens e ela está segurando um bebê, um dos homens pergunta.
-Ei gracinha, vamos dar uma volta?-ele fala isso fazendo carinho no cabelo da mulher, a mulher assustada olha para Brad pedindo ajuda com o olhar
Porém o 3 homem segura suas bochechas e fala
-Tá olhando para onde vadia?-ele fala isso dando um tapa no rosto da mulher e rindo com os seus companheiros, Brad olhando isso ele observa que tem uma barra de ferro no chão, ele pega a barra de ferro e vai andando em direção aos rapazes que estão tentando abusar da mulher com bebê no colo. Quando um dos rapazes percebe e fala.
-Olha seu salvador ali hahaha- ele fala isso apontando para Brad, no entanto eles não sabiam que Brad era do exército americano e era um excelente boxeador. Brad está a 1 metro de distância do rapaz e o rapaz fala.
-Escuta aqui amigo!, Se quiser confusão pode vir se você não quiser pode voltar pra saia da sua mã, antes que ele terminasse a frase Brad acerta a barra de ferro na cabeça do rapaz que cai na hora, os outros dois vendo o que Brad fez eles saem correndo levantando o seu amigo para sair do local. Após eles terem saído correndo Brad fala- acho que quem saiu correndo pra saia da mãe foram eles não concorda?
Brad fala isso dando um leve sorriso olhando para a mulher e o bebê e continua -vocês estão bem?-brad fala isso enquanto pega o restante das coisas para levar para casa e a mulher fala.
-muito obrigada, eu me chamo Gina, e essa aqui é a zoe,Brad responde- muito prazer me chamo Brad, vocês estão sozinhas? A mulher diz que sim falou que estava procurando um remédio para zoe pois ela inalou muita poeira durante o terremoto, Brad encontra o remédio e entrega para a mulher e pergunta se não precisava de carona, ela falou que não precisava que morava perto e ela foi embora agradecendo Brad pelo que ele tinha feito.
Quando Brad chega no carro percebe que seu carro foi todo saqueado e o Billy não estava mais lá e Brad pensa" sempre o Brad bonzinho se dando mal". Brad percebendo que não tinha mais jeito voltou para sua casa a pé, durante o percurso Brad olha ao redor e vê o cenário de destruição deixado pelo terremoto, chegando em casa Charlie que já estava um pouco melhor falou para Brad.
- irmão, tá tudo bem? E Brad conta o que aconteceu e Charlie ouve cada palavra atenciosamente, após relatar o que aconteceu Charlie relata o que aconteceu com ele quando houve o desmaio e contou as visões que ele teve. Brad achou que era loucura e poderia ser a pancada na cabeça foi quando os dois foram interrompidos pelo pronunciamento do presidente dos Estados Unidos da América, o presidente contou que ocorreu diversos tremores no mundo todo e que ainda estava para piorar o presidente contou que com os tremores as placas tectônicas acordaram vulcões que estavam dormindo e que poderia ocorrer erupções vulcânicas a qualquer hora e pediu para as pessoas tomarem cuidado e o pronunciamento acabou e voltou para programação local.
Durante a noite Charlie está dormindo quando ele está sonhando com coisas que vão acontecer, no sonho ele vê pessoas morrendo literalmente de fome, pessoas se matando para comer e pessoas que estão pedindo ajuda porém ninguém escutava no entanto no sonho elas estavam apontando para duas pessoas que brilhavam com uma luz muito forte eram como anjos reluzentes estendendo as mãos e ajudando as pessoas dando comida e lugar para dormir, quando Charlie percebeu que os dois anjos eram ele e Brad. Charlie acordou assustado e vai tomar uma água quando percebe que Brad está acordado também e pergunta.
-sem sono? Brad olha para ele e fala-não, acabei de acordar tive um sonho estranho e vim tomar um copo de água, Charlie pede para Brad detalhar o sonho e percebe que era o mesmo sonho que o dele e fala para Brad que teve o mesmo sonho.
Brad fica sem reação e pergunta -qual é a do sonho? E Charlie responde- eu não sei!!
Mas por que nós dois sonhamos com a mesma coisa? Brad concorda saindo em direção ao seu quarto, porém algo começa a acontecer com os dois. Eles começam a escutar uma voz muito forte falando com eles dizendo que eles são os salvadores da humanidade que precisavam ajudar as pessoas pois elas estão desesperadas e pedindo socorro, enquanto essa voz falava com eles ela ia mostrando coisas para os dois e eles vêem a destruição total de tudo e decidem que precisam fazer algo a respeito, os dois se abraçam e falam um para o outro ao mesmo tempo-VAMOS BOTAR PRA F***!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse o início
ActionBrad e Charlie dois irmãos que vivem pacificamente na cidade de Dallas no estado do Texas trabalham em uma empreiteira de grande forte, porém algo está acontecendo na cidade e não só na cidade o que está acontecendo na cidade também está ocorrendo n...