Dejavu

86 13 21
                                    

Querido Diário

Eu e ele fomos corpo e alma, eu o amei de corpo e alma e sei que foi recíproco. Ele não sabia conversar sobre o que magoava, eu sempre tentei entender, mas também fui muito orgulhosa em algumas partes, isso acabou machucando nós dois, nos distanciamos, deixamos a maturidade de lado e ego tomou conta das nossas mentes, não culparei ele por que também pisei na bola, tentamos arrumar as coisas, mas nem tudo são flores.

Tom apareceu várias vezes na minha casa, para assistir filme, me ensinar a tocar guitarra, fazer piadas. Eu passei algumas tardes com ele antes de ir para o restaurante a noite, ele nunca me deixou sozinha, mas percebi que as visitas diminuíram até chegar ao ponto de ele não aparecer mais.

- Aaaii, que saudade de você Bill! - Disse ao abraça- lo, ele entrou no meu apartamento
- Eu também estava com saudades!- Disse Bill ao esbanjar um sorriso
- Cadê os meninos? - Perguntei ao olhar para fora, e depois olhei para ele
- Georg e Gustav foram resolver algumas coisas, e Tom, bom meu maninho, a deixa pra lá! - disse Bill ao sentar no sofá.
Fechei a porta, meu coração estava em conflito.
- Quer assistir filme? Skincare ou algo do tipo.?
- Vamos fazer Skincare. - Disse Bill ao levantar do sofá
- Vou ver se tenho demaquilante, pra tirar sua maquiagem dos olhos, vêm no quarto. - Disse indo em direção ao quarto e Bill me seguiu, procurei na gaveta e até que enfim achei o frasco, peguei o algodão.
- Bill, senta na cama por gentileza! - disse ao colocar um pouco de demaquilante no algodão, assim que ele sentou passei o algodão em seu rosto.
- Pronto? - Disse Bill um pouco impaciente.
- Pronto! - joguei o algodão no lixo.
Começamos a fazer a Skincare, passamos argila um no outro, estávamos de frente ao espelho retocando a argila para não ficar seca, olhei para Bill e lembrei de Tom, fiquei um pouco desanimada.
- Anna,você está bem? - Disse Bill ao olhar para mim no espelho.
- Pra ser sincera, não! Sentir saudade de alguém que não posso ter é como um suicídio para o próprio amor! - disse ao me apoiar na pia.
Bill ficou de frente para mim, pegou em meu ombro e deu um beijo na minha testa.
- Anna, talvez vocês ainda se amem, talvez fiquem olhando os perfis nas redes sociais, torcendo pra que continuem solteiro, talvez não seja o fim. Não dava pra vocês continuarem, foi cada um pro seu lado, por que era o certo a se fazer, mas quem sabe daqui uns meses? Anos? Quando é amor de verdade o universo conspira a favor, as vezes a vida afastou vocês para se encontrarem daqui um tempo mais maduro, e com o coração mais decidido.

Bill virou para frente e se olhou no espelho para hidratar a argila que estava secando, eu fiquei parada no mesmo lugar, refletindo no que ele acabou de falar.

001

- Tom! Vamos na casa da Anna? - Disse Bill ao entrar no meu quarto, eu estava deitado olhando para o teto, e pensando em Anna.
- Não! Preciso esquecer e pra isso preciso ignora-la - fechei os olhos e lembrei da nossa dança na sala.
- Sabia que vocês são imaturos de mais? - Bill saiu do quarto e eu permaneci no mesmo lugar.
Lembrei da última briga que tivemos no casamento.

- VOU DEIXAR VOCE PROCURAR EM TODAS AS PESSOAS O QUE SO ENCONTRA EM MIM! E EU NAO VOU TE ESPERAR! - disse Anna, ela estava tão brava- EU ME QUESTIONAVA TANTAS VEZES POR NAO CONSEGUI SER O SUFICIENTE PARA VOCÊ

- VOCÊ É SUFICIENTE PARA MIM!
- E ONDE VOCE ESTAVA QUANDO EU PRECISEI DE VOCE? VOCE ESTAVA EM TODOS OS CANTOS! MENOS AO MEU LADO- disse Anna, ela limpou as lágrimas que escorriam no seu rosto
- VOCÊ QUER FALAR SOBRE AUSÊNCIA? LOGO VOCÊ QUE CANCELOU VARIAS NOITES QUE EU PREPAREI POR QUE ESTAVA NO RESTAURANTE, FICAVA ATÉ MAIS TARDE! E EU, EU FIQUEI TE ESPERANDO! EU QUE DESMARCAVA AS RESERVAS, SABE POR QUE ? POR QUE A SUA PRIORIDADE FOI O TRABALHO E NAO O NOSSO CASAMENTO! - senti meu olhos se encherem de água.
- EU ESTAVA TRABALHANDO TOM, EU NAO ESTAVA EM BALADA, NAO ESTAVA EM FESTA!  VOCÊ SAIA COM A LETÍCIA.
- E VOCÊ TINHA TEMPO PARA O HENRY!
- EU TE ODEIO TOM KAULITZ
- EU TE ODEIO ANNA SCARLLATE!

Perfect Golden Hours - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora