Não há ninguém que te mereça.

797 41 10
                                    


  O cheiro, o cheiro doce de melancia rodeava toda a área borboleta enlouquecendo os alfas e betas presentes. Genya era um dos únicos ômegas presentes naquele lugar, uma pequena joia rara dentre as centenas de caçadores, agora, se contorcendo na cama com um dildo de madeira enfiado em sua entrada gotejante, implorando por um nó.

Sanemi continuava imponente, parado em frente a porta e ai daquele que ousasse chegar perto daquele lugar. Shinobu havia oferecido a Genya um quarto para que ele pudesse passar seu período, sendo o bom irmão mais velho que era, Sanemi rapidamente tomou o posto de guarda na porta do quarto de Genya.

— Droga…esse omega está cheirando a quilômetros, tá atrapalhando todo mundo.– Um dos caçadores apareceu andando em direção a porta onde Sanemi estava, um beta. – Shinazugawa-sama, não acha melhor abrir a porta e deixar alguém…

  Sanemi agarrou o pescoço do Beta com toda a sua força, só de imaginar um daqueles alfas da organização reivindicando seu irmãozinho, aquilo o deixava puto.

— Genya vai passar pelo período sozinho! – Sanemi disse soltando o pescoço do beta no chão. – Falta apenas dois dias e tudo vai voltar ao normal.

— E no mês que vem teremos isso mais uma vez. – O Beta revirou os olhos, passavam por aquilo desde que Genya entrou para os caçadores.

Genya não era o único ômega naquela organização. Kanao, Zenitsu, Inosuke…todos esses também eram omegas. Porém diferentes do Shinazugawa todos já possuíam um alfa, passavam seus cios em lugares bem longes de todos e duravam apenas 3 dias, diferente de Genya que passava uma semana inteira atrasando a vida de todos, já que seu cheiro atrapalhava o treinamento e a recuperação dos caçadores.

— Você deveria arrumar um alfa pra ele, alguém da sua confiança. – O Beta disse se despedindo do Alfa na porta.

  Sanemi não conseguia, já havia feito testes secretos com diversos alfas, mas nenhum deles conseguiu alcançar suas expectativas. Ômegas são raros, difíceis de nascerem, difíceis de se encontrar, Genya não pode cair nas mãos de qualquer idiota por ai e virar uma especie de esposa trofeu, Sanemi não permitiria que isso acontecesse.

O Shinazugawa tinha alguns pretendentes para seu irmão, Tanjiro Kamado era um bom alfa, forte, justo e tratava Genya muito bem, porém ele já havia marcado um omega…o javali, uma escolha que Sanemi julgou muito, mas acabou aceitando o mal gosto do kamado.

Gyomei também era um bom pretendente, mas o Beta se negava a ter qualquer tipo de relação com Genya. Amava o garoto, mas não achava que era a pessoa certa para ele. Aquilo frustrou Sanemi, Gyomei era perfeito, Genya era perfeito? Como o Hashira da pedra não conseguia ver isso? Ele era cego.

Sanemi estava tão desesperado que até mesmo cogitou a possibilidade de entregar seu irmão a Uzui. O Alfa possuia outras três esposas, todas betas, ele até tinha tentado uma quarta quando conheceu Zenitsu, mas o Omega de cabelos amarelos já era marcado desde o momento que entrou para os caçadores de demônios. A animação do Hashira do som ao ouvir Sanemi falar sobre seu irmãozinho omega o fez repensar bastante na ideia de entregar seu irmão ao outro Hashira, chegando a conclusão que talvez Uzui não fosse uma boa escolha.

  O cio de Genya acabou, mas isso não significava que o inferno havia acabado. Fora do Cio, Genya podia andar livremente por ai, recebendo diversas propostas dos mais corajosos que chegavam perto do omega. Não era como se Genya fosse uma pessoa totalmente aberta, o omega foi criado por Sanemi, sabia ser duro e enfrentar qualquer um que ousasse desrespeitá-lo, porém sempre tinha um ou dois sem medo da morte para se ajoelhar na frente do omega e pedir sua mão.

— Por favor, Shinazugawa-san! Eu prometo lhe dar tudo, uma boa casa, comida, filhotes lindos! – O Alfa continuava de joelhos agarrado ao uniforme de Genya, o rosto do Omega contorcido em uma careta.

— Eu não quero, obrigado. – Genya disse empurrando o alfa para longe

— Não me deixe por favor, eu juro que te farei feliz. – O caçador agarrou o braço de Genya, puxando o omega para perto, usando a voz de alfa para fazer Genya obedecê-lo. – Me dê uma chance.

  A voz do alfa ecoou pela cabeça de Genya, seu corpo parecia de mexer sozinho pronto para agarrar os braços do alfa e sair com ele para um encontro casual, porém Genya não era um omega qualquer. Um golpe forte no rosto do outro caçador e Genya já estava rosnando e indo para cima do alfa.

Shinobu e alguns Kakushis conseguiram separar Genya, o alfa estava realmente acabado depois de tomar uma surra do omega. Genya odiava quando usavam a voz de alfa com ele, se lembrava de seu pai, o alfa que tanto lhe atormentou, cresceu ouvindo seu pai usando sua voz de afa o tempo inteiro com ele que se acostumou e agora tinha uma certa resistência ao efeito causado por ela.

Genya… – A voz de Sanemi soou alta, fazendo o corpo de Genya se arrepiar. – Brigando…de novo!? Quantas vezes eu te disse que omegas não saem por aí brigando!

— Usou a voz de alfa comigo. – Genya disse apontando para o alfa sendo tratado do outro lado da sala.

  Mais uma briga havia começado, dessa vez foi impossível separar e o vento Hashira espancou o outro alfa até que esse perdesse totalmente a consciência e o Hashira se cansasse de bater nele.

  Sanemi levou Genya para a casa de Himejima, o garoto morava com ele, era seu mentor e quem o treinava, Sanemi apenas vinha algumas vezes para garantir que estava tudo bem. Genya parou na porta da casa de seu mestre, dando um beijo na bochecha de Sanemi.

— Obrigado irmão. – Genya colou os lábios no rosto do mais velho, sentindo o cheiro de hortelã que Sanemi emanava.

— Se cuide, Genya. – Sanemi deu um pequeno tapinha na cabeça do irmão, observando omega entrar para dentro da casa junto a Himejima.

  Sanemi caminhou até sua casa, com a fala daquele beta em mente. Genya deveria encontrar alguém, omegas solitários não viviam bem e um dia Sanemi não estaria mais ali para protegê-lo, porém apenas em pensar em Genya…se casando com outro, sendo tocado por outro, tendo filhos…aquilo o deixava insano.

Ninguém era bom o suficiente para Genya, ninguém iria amar Genya como Sanemi o amava.

----------------- 💜💚 ----------------

Para te proteger - SanegenOnde histórias criam vida. Descubra agora