03 - Cumprir O Seu Dever

471 46 16
                                    

Pedri investia fortemente no garoto abaixo de si. Ele era pequeno. Tinha o corpo perfeito mas não era quem ele queria que estivesse nessa posição consigo. Ele olha para o mesmo que grita de prazer enquanto ele termina de jorrar seu líquido em seu corpo. Foi mais um momento de alivio para si. Já que os últimos dias não estavam sendo nada fáceis para ele. Primeiro toda essa questão da iniciação como Capo. Depois a suspeita que Paloma sua irmã mais velha estava sofrendo violência do seu marido. Coisa que Pedro jamais admitiria. Poderia ser frio quando necessário, mas ele sabia do seu caráter e mulheres e crianças jamais eram alvo de violência para si.

Pedro cresceu vendo seu pai espancar sua mãe diariamente e via como toda aquela situação era perturbadora para ela. A mesma sofria em silêncio todos os abusos e pressões psicológicas. Tentava se manter forte pelo casamento e os filhos. Mas no fundo acabou pagando um preço caro com a sua vida.

Então ele jamais aceitará que uma de suas irmãs passasse pelo mesmo.

— Você já ta de saída, bonitão? — disse o jovem ainda jogado pela cama enquanto o encarava.

Pedri não esboçou nenhuma reação, apenas pegou sua carteira e retirou algumas notas jogando no chão para o mesmo, e saindo do ambiente. Não sabia como ainda pagava pelo sexo já que comandava todas as casas noturnas da cidade. Todo aquele dinheiro voltava duplicado para ele. Porém tinha algo nele que ainda sentia uma certa pena de ver as pessoas naquela situação. A maioria estava apenas buscando o seu sustento.

Logo após sair do local, Pedri afasta-se do agito da pista de dança e caminha para o lado de fora. Seus seguranças o acompanham durante o trajeto até o carro. Quando adentra o Bentley pode ver algumas expressões nada agradáveis de seus soldados. Ele os encara buscando uma resposta. E ninguém fala nada. Porém naquele instante não faz questão de saber o que está acontecendo.

Seu foco era apenas um:

Sua irmã.

— Para a casa de Paloma. O mais rápido possível.

— Certo chefe.

Seu motorista dirige rapidamente enquanto ele checa seu celular. Direto do seu aparelho ele consegue visualizar a localização e o perfil completo de Pablo. Ele gosta de ver essas informações para se interar mais sobre o garoto. Não que fosse importante mas de alguma forma não queria parecer um monstro diante do seu futuro marido. Afinal jamais queria se tornar uma figura do seu pai, era o que ele mais abominava no mundo. Então buscava pelo menos tentar ser uma pessoa mais agradável. Olhou no localizador. A localização do mesmo constava que ele estava em casa, mas não dentro da casa e sim parecia estar na rua. Talvez fazendo alguma coisa que ele não sabia o que era. Pedri ignorou isso quando avistou os portões da casa de sua irmã.

Rapidamente a sua passagem é autorizada e ele adentra a mansão. Ao entrar na casa, ele foi recebido pelo som animado de criança. Sorriu. Com certeza era a sua sobrinha, Bia.

— Não tem ninguém para me recepcionar nessa casa?

Sua sobrinha bebê sorri. Seu sobrinho Kai apenas ignora sua presença. Pedri revira os olhos. Adolescentes, pensa ele. Enquanto caminha até Paloma que está sentada com a bebê no seu colo.

— Esqueceu que aqui você não é o dono da porra toda?

— Mesmo assim eu merecia uma boa recepção não acha?

Sorri para sua sobrinha que pede colo com seus mini bracinhos. Pedri apenas acaricia seu rosto. Não era bom com bebês.

— Não vai ser dessa vez bolinha de pêlo.

Paloma bufa.

— Pare de chama-lá assim.

— Mas é o que ela é. Igual você, cheia de pêlos — faz um expressão de nojo que irrita sua irmã.

Laços de DeverOnde histórias criam vida. Descubra agora