Sn (on)
Estava no meu quarto mechendo no celular quando escuto alguém bater na porta.
Sn: entra.
S/p: preciso falar com você.
Sn: pode falar.
Quando ele me contou que eu fui "vendida" para um mafioso por causa de sua dívida, eu fiquei muito mal mas tive que aceitar pois o cara é um gostoso rs.
Sn (off)
S/p (on)
Ver a Sn triste é a pior coisa que eu vi hoje, ela tava tão feliz.
S/p: aaah por que eu fui aceitar essa proposta, preferiria morrer do que ver ela triste - digo pra mim mesmo.
Desso as escadas em direção a sala.
S/p: já falei com ela ela vai, já está se arrumando.
Sg: Ok - disse frio.
S/p (off)
Sn (on)
Depois que meu appa saiu do quarto eu chorei um pouco mas logo parei, arrumei minhas coisas, tomei um banho e coloquei uma roupa básica pra sair.
Roupa da Sn:
Sn (off)Sg (on)
Já estava cansado de esperar, até ver aquela linda garota descer as escadas aquela roupa colada em seu corpo aah.
Sg: bom vamos então?
Sn: vamos né.
Ela se despediu de seus pais e fomos até o carro, entramos e fomos para minha casa.
Os pais da garota iriam embora em 2 dias e ela só veria eles se eu permitir.
Sg: chegamos, Pode descer.
Sg (off)
Sn (on)
Chegando na casa daquele homem fiquei boquiaberta com o tamanho da casa, nós entramos e tinham 2 empregadas na porta.
Sg: Ajuma leva a Sn para o quarto de ao lado do meu - disse olhando para uma das mulheres que estavam ali.
Logo a tal Ajuma me levou ao meu quarto.
Aj [Ajuma] : esse é o seu quarto qualquer coisa é só me chamar ou chamar a Laura(a outra empregada).
Sn: Ok obrigada - digo dando um leve sorriso.
Logo que ela sai me jogo na cama e pego meu celular tenha uma única mss do meu pai onde dizia Eu te amo.
Fiquei um pouco pensativa no quesito porque ele me quis como pagamento...
Mas logo sou tirada de meus pensamentos com batidas na porta.~toc toc~
Sn: entra.
Sg: oi, gostou do quarto?
Sn: sim, é bem grande e espaçoso.
Sg: Ok qualquer coisa estarei no meu escritório a última porta a direita.
Sn: Ok.
Continuo???
Uma fotinha linda do nosso BB.kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para o chefe da máfia (Min yoongi)
Fanfictionsn uma menina brasileira de 19 anos que foi morar na coreia com seus pais por conta do trabalho, mas seus pais fizeram algumas dívidas com o chefe da máfia e teve que sofrer as consequências...