Capítulo 57

1.1K 68 4
                                    

Olha quem apareceu! Sim eu mesma, espero que gostem e desculpem pela demora, vou tentar escrever dois capítulos ainda essa semana pra vocês!
Chega de enrolação e vamos para mais um capítulo!
••••••••••••••••••••••••••••••••••

Laura pov

Quando ela disse que era assistente social eu achei que ela tinha era errado o endereço já que a casa que as crianças ficam jogadas, fica na rua de baixo, mas foi só ela falar o nome do Danilo e o meu que eu soube que aqui era o endereço mais que certo.

Será que alguém fez alguma denuncia, será que eu fiz de errado? será quem vão tirar um dos meus filhos, são tantas perguntas que nesse momento até esqueci  que a mulher tá na minha frente.

- Ah sim, pois não eu sou a Laura - estico a mão em cumprimento - a senhora pode entrar, meu noivo não tá ai foi pro trabalho mas eu vou ligar pra ele! 

Dei passagem para ela entrar, fechei o portão e fui atrás da mulher, entrei depois dela que olhava tudo.

- Mamãe! - Matheus me chamou, faço um som nasal pra ele falar  - Mamãe pode faze gagau pa mim?

- Vou fazer, mas você vai almoçar tudinho depois ein! - ele assentiu e deito no tapete da sala encima do Billy. - a Sra pode ficar a vontade enquanto eu vou fazer a mamadeira pra ele rapidinho, aceita agua, café ou suco

Ela nega com a cabeça e vou em direção a cozinha, mais antes peguei meu celular pra ligar pro Danilo voar pra casa.

Ligação Danilo on 

- Danilo - falo assim que ele atende
- Eu mesmo! lindo, gostoso e o do sexo bom!
- Isso né hora pra brincadeira não Danilo
- Acabei de sair de casa e tu já tá me ligando, o que aconteceu morena
- Nesse exato momento tem uma assistente social sentada no nosso sofá olhando tudo e mais um pouco!
- marca dez que eu chego ai!

Ligação off

  Ele desliga e eu trato logo de ir fazer o leite do meu filho, voltei pra sala dando a mamadeira na mão do mesmo

- Toma aqui Math - ele leva o bico até os lábios e faz um valeu com o polegar, mais uma coisa que Danilo ensino - eu já liguei pro Danilo, e logo ele chega ai! 

- Ele já tomou café da manhã? - ela pergunta apontando para Matheus que tá quase na metade da mamadeira.

- Sim, mas ele ás vezes pede mamadeira um pouco antes do almoço.

Ela tá achando que eu ainda não dei nada pro meu filho comer?

Pelo amor né, já são 11 horas da manhã, quase horário de almoço e ele me pediu mingau porque é fominha igual o pai e o irmão, não aguenta esperar e eu nem vou me surpreender se Theo também começar a resmungar querendo tete.

- Enquanto o Sr Oliveira não chega a Srta se incomoda se eu for fazendo algumas perguntas?

- Não, por mim tudo bem!

- Bom, a senhorita ainda estuda? - ela anota na prancheta.

- Não! Terminei ano passado. - Theo começa a resmungar no carrinho e eu levanto do sofá para pegar ele. 

- Com... - sua fala é interrompida pela porta sendo aberta por Danilo.

- Boa tarde! - a voz grossa e um pouco rouca chama a atenção de Matheus que até então estava entretido demais na mamadeira.

- Papai cegoooo - levanta de cima do cachorro e corre até o pai que pega ele no colo

- Te vi tem nem duas horas rapa - faz cocegas na barriga do pequeno que da risada.

Grávida do meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora