(Pov's Tom Kaulitz)
- porque você esta agindo assim, hein? - Bill pergunta invadindo meu quarto enquanto tiro minha roupa que estava fedendo a vodka
- você não sabe bater na porta? - encaro meu gêmeo
- achei que você iria seguir o meus conselhos que te dei semanas atrás. - cruza os braços parando em minha frente
- não enche Bill, não sei por que você fica defendendo uma garota que foi totalmente desleal com seu proprio irmão
- eu não to defendendo ninguém!
- ahram! - pego minha toalha e vou em direção ao banheiro
- só acho desnecessario você agir assim, parece criança. - fala indo atrás de mim.
- vou fazer ela se arrepender do que ela fez comigo Bill, você vai ver, isso é só o começo. - paro na porta do banheiro e viro meus calcanhares olhando para meu irmão
- eu acho que Kat ja esta bem arrependida, ela não precisa que você esfregue isso na cara dela o tempo todo.
- bom.. Vamos ver - tento fechar a porta do banheiro, mas Bill impede colocando o braço na frente.
- espero que você saia logo desse seu mundinho de vingança e perceba o quão idiota esta sendo. Isso não vai te levar a lugar nenhum.
- ja acabou? Agora sai daqui que eu preciso tomar banho pra tirar esse cheiro de vodka esta me enjoando. - falo e Bill cede tirando seu braço da porta e eu vou tomar meu banho.
(Pov's Katherina Miller)
-eu não vou chorar, eu não vou! Respira Kat, respira. - falo sozinha, andando de um lado para o outro no meu quarto, respiro fundo tentando não surtar.
- Aaaaaa que odio. - me jogo na cama e logo escuto alguém bater na porta. - me deixa sozinha!
- Kat, sou eu, abre aqui - Emma fala do outro da porta.
- não!
- vai Katherina, por favor!
Eu respiro fundo, e vou até a porta e a destranco e logo me deito novamente na cama.
- eles ja foram embora? - falo olhando para o teto
- faz uns 45 minutos.. - ela senta na ponta da cama.
- eu sou um monstro, eu me odeio - coloco o travesseiro na cabeça e começo a choramingar
- para, você não é um monstro - Emma tira o travesseiro do meu rosto
- sou sim, Emma - me sento na cama cabisbaixa.
- olha, não fica triste. - Emma levanta minha cabeça fazendo eu olhar para ela. - você não pode fazer nada se ele não te perdoar. Não se culpe por isso, o que aconteceu no passado, fica lá.
- mas a culpa disso tudo é minha. - deixo escorrer algumas lagrimas, Emma se senta mais perto de mim e me abraça de lado.
- não é, Kat - fala enquanto acararicias meus cabelos
- logico que é! E você sabe muito bem disso
- mas você não pode passar a sua vida se lamentando por algo que ja foi, você errou se arrependeu e aprendeu com isso, agora siga em frente.
- você não entende, nunca vou conseguir seguir em frente, sem ele me perdoar, eu vou viver sempre com um peso dentro de mim. - passo a mão sobre meu rosto limpando minhas lagrimas e Emma permanece abraçada comigo, mas fica em silencio.
Emma passou alguns minutos ali comigo me consolando, até que meu celular começa a tocar.
*ligação on*
- kat? - diz Bill do outro lado da linha.
- Oi Bill.
- só te liguei para pedir desculpas pelo meu irmão, não sei o que deu nele
- relaxa, eu estou bem.
- ta mesmo?
- é, vou ficar.
- eu tentei conversar com ele, mas infelizmente ele não me escuta mais.
- a unica pessoa que ele ainda ouviria seria você, e agora nem isso mais. - digo num tom baixo triste.
- me desculpa, eu fiz de tudo.
- Bill, não precisa se desculpar, eu que te agradeço por ter falado com ele.
- Kat, se precisar de mim estarei aqui, ok? Irei desligar agora, se cuida, boa noite.
- boa noite, Bill.
*ligação off*
- o que o Bill queria? - Emma pergunta.
- ele só queria se desculpar pela a idiotisse que o irmão dele fez. - digo me levantando da cama
- você vai aonde? - a garota pergunta me vendo ir em direção a porta do quarto
- sair.
- onde você vai? - caminha indo atrás de mim.
- não sei, só quero esfriar a cabeça e esquecer esse assunto.
- quer que eu vá com você?
- não precisa, ja ja eu volto - pego minhas chaves e saio de casa.
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Besties, vou começar a postar um dia sim e outro não, acho que fica melhor assim!Beijocas😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first and eternal love | tom kaulitz
Любовные романыA historia conta sobre o relacionamento de Tom Kaulitz e Katherina Miller, duas pessoas que se amam incondicionalmente, porém uma situação acaba com esse grande amor, ou talvez não...