capitulo 12

862 59 2
                                    

Justin pov.

aquele idiota do Theo acha que é quem pra falar daquele jeito comigo? Que imbecil.

- Justin -ouço zack me chamar

- Oque é?-falo arrogante.

- Você ta sabendo que Theo ta andando com aquela nerd.

- Já to sabendo -falo sem importancia,ate que nerd da sophia e o Theo entram juntos,quem ele acha que é pra ficar agarrado com minha sophia??? Pera minha? Fico louco Justin?? Você nunca ficaria com uma nerd dessa nunca,Theo venho ate nós pegando os seus matérias.

- Aonde você vai?-chaz pergunta

- Vou sentar com a sophia -ele fala

- Você ta nos trocando pela aquela nerd -chaz pergunta irritado.

- O nome dela não é nerd é SOPHIA okay -ele fala em fase o sophia -outra chaz você esta sendo um idiota,trata-la assim mesmo ela não ter feito nada,aliás contou pra ele Zack- ele olha pro jack com raiva -foi tudo armação de justin e zack lembrando de ryan e chris no meio,sophia não fez nada,eles só fizeram isso pra zoar ela e pra você não a defender tiveram que mentir dizendo que ela ia transar com zack e você é um estúpido de ter acreditado,no zack e não nela e não ter deixado ela falar -ele fala com raiva e sai indo ate sophia e a menina nova.

- É verdade isso Justin?-chaz pergunta.

- Sim - falo calmo.

- Não acredito nisso cara porque fez isso?

- Para de drama fizemos pra zoar ele você não acredito nela porque não quis então para de drama - falo e ele vira pra frente bravo.

Justin off.

Sophia pov.

Bate o sinal pra irmos pra casa

- Abby -ela me olha.

- Oi?

- Quer ir lá em casa hoje?

- Quero sim se não for incomodar -ela cora.

- Claro que não vamos?

- Sim só deixa eu ligar pro meu pai ta bom?

- Ta bom te espero lá fora -olho pro Theo -vamos?

Vamos-nos dois vamos pra fora de escola e esperamos a Abby sair- quer que eu leve vocês?

- Não precisa obriga...-ele me corta

- Deixa eu reformular a frase eu VOU levar vocês ta bom -ele ele da em fase no vou.

- Já que você insiste pode levar sim -rio e Abby sai da escola.

-Vamos?-ela para na nossa frente.

-Vamos- sorrio -o Theo vai nos levar pode ser?

-Ela sorri pra mim-claro-a gente entra no carro e ele nos leva pra mimha casa
_____Alguns minutos depois_____

- Estão entregue meninas- ele fala parando o carro na frente da minha casa.

- Obrigado - eu e Abby falamos em conjunto e logo saímos do carro.

- Então tchau -ele fala sem graça

- Tc...-abby me empurra com seu braço e sussura pra que só eu possa ouvir "pergunte se ele quer entra caralho"-theo quer entrar?

Hm...quero sim-ele sorri desligando o carro olho pra abby e ela sorri e eu retribuo pego a chave e abro a porta e Theo que entra por último fecha a porta,eles ficam olhando ao redor.

- Não reparem na minha casa-falo sem graça-sei que não é tudo aquilo mai...-abby me interrompe.

- É muito bonita e parece confortável não é Theo?-ela pergunta ao Theo.

Sim é muito bonita -ele sorri -que tal a gente assistir um filme? Ou vocês já pretende algo?

Não -abby fala -um filme esta ótimo.

- A sala é ali Theo e os filmes estão ali,eu vou fazer pipoca -ele assente com a cabeça e vai pra sala.

- Eu vou com você te ajudar -fala Abby

- a fazer pipoca?-rio.

É-ela ri-vamos-ela me empurra pra cozinha pego a pipoca de microondas e coloco pra esquentar.

- Sabe sophia acho que você ficaria bem com o Theo -ela sorri.

Não viaja - reviro os olhos - somos apenas amigos.

Urum sei -ela ri - amigos podem ter amizade colorida -ela fala maliciosa e eu olho pra ela incrédula e ela começa a rir.

- Que foi?-ela me olha tenta parar de rir - e verdade e ele é um gato.

- É isso é verdade -riu.

- É eu sempre estou certa.

- Nem se acha.

- Me acho porque posso -ele da um giradinha - beijos pro recalque -ela manda beijo pro ar.

- Idiota - rio dela -ja comeu brigadeiro?

- Sim!-ela fala empolgada -minha empregada era brasileira ela fazia pra mim.

- Oshe tem ate empregada Que chique -rio e ela me acompanha -vou fazer brigadeiro.

- O meu Deus você sabe?

- Da licença recalque que sou brasileira -me acho-

- Opa temos brasileira na área - ela ri -agora quero meu brigadeiro - ela fecha a cara e eu rio.

- Vamos fazer então - vou pegando as coisas - tira a pipoca do microondas se não vai queimar - aviso ela e ela vai tirar.

- Nossa gente que demora - Theo aparece na cozinha.

- É que a gente vai fazer brigadeiro -abby diz empolgada.

- Oque é bri...brigaduruu?-eu e abby rimos do jeito que ele fala e ele olha pra gente confuso.

-Não é brigaduru é bri-ga-dei-ro.

- Bri-ga-dei-ru?-abby se segura pra não rir

- Não no final é ro.

- Bri-ga-dei-ro!

- Aleluia senhor- Abby fala fazendo ele rir.

- E oque é isso.

- É comida- abby fala como se fosse obvio e eu rio.

- Te mostro quando tiver pronto.

- Ta bom -ele fala -vou pra sala porque sim- ele vai.

- Esse menino não é normal - Abby fala.

- HEY EU OUVI -grita Theo da sala.

- Cara como ele ouviu?-ela falo assustada

-Eu rio- seila ele ouve de mais

-------alguns minutos depois---------

- Ta pronto!

- Finalmente - Abby fala -vem vamos -ela pega o brigadeiro e eu a pipoca.

-----------------------------------------------------

Hey Angel - Justin Bieber Em CorreçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora