finalizing the preparations

28 7 2
                                    

Me levanto depois de uma boa noite de sono com a luz batendo em meu rosto acabou que hoje seria o começo de minha tortura novamente...ou seja eu teria que ir pra escola pedir desculpa ao diretor por ter feito algo tão ruim que mereceu uma suspensão...

Me levanto para trocar minha blusa mas então eu vejo uns sacos no chão do quarto eu fico olhando para aquilo por um tempo sem entender como que tinham sacos de lixo aqui dentro do meu quarto !?eu teria escutado caso alguém entrasse já que eles parecem bem pesados e a minha porta faz barulho...

💭:Que merda é essa ?porque tem sacos de lixo no chão do meu quarto !? Eu teria escutado se alguém entrasse não ?

Me levanto da cama e começo a vasculhar pra saber oque é e é então que eu vejo uma carta colada na parte de trás de um dos sacos...

________________________________________
E aí Kenny ! Como você tá ?

Então a gente terminou de encantar tudo só falta entregar...a gente vai sumir por um tempo porque encantar esse tipo de coisa demora muito tempo e energia passamos todos esses dias alternando pra conseguir encantar tudo o mais rápido possível e estamos exaustos espero que consiga fazer tudo por enquanto...

Ass:pip e damien
____________________________________________

💭:A foram eles então...bem eu já achei que eles fizeram de mais então eu iria insistir em fazer o resto so com o butters e os meninos...

💭:Agora eu vou precisar dar a eles como mysterion...

Começo a abrir os sacos e então vejo que tudo aque a gente fez foi "transformando em pingente" tipo eles estavam pequenos e tinham pulseiras conectadas como se fossem pingentes eu não tinha entendido a princípio então eu achei outra carta...

____________________________________________

AE Kenny eu sei oque você tá pensando mas foi a melhor forma falou !?

Vocês teriam que usar por um tempo pra se acostumar com magia então seria estranho do nada as crianças implementarem escudos e capacetes como o visual novo pra escola então decidimos diminuir eles e colocar como se fossem apenas enfeites de uma pulseira...

Ass:damien
____________________________________________

💭:Pelomenos agora tá explicado...

Eu falo pegando os sacos arrastando pra um canto do quarto eu teria muita trabalho para dar a eles mas nada que não valesse a pena...

Eu literalmente peguei as pulseiras e comecei a guardar em caixinhas como eu consegui dinheiro pra ter tantas caixinhas ?eu arranquei partes de caixas grandes e fiz uma pequena...

eu teria que fazer se eu não tivesse feito isso e só deixado lá eles provavelmente pensariam que é uma carta de confissão, ou alguém zuando ele como se ele tivesse assombrado ou os pais acharem jogado e simplesmente guardarem e eles não vão achar...

são coisas bem comuns por aqui além de que se eles verem e verem um plano muito loco e nada "real" vão achar que é apenas mais uma brincadeira ou jogo nosso e não vão mexer pelomenos no momento...

Eu demorei muito pra ficar fazendo caixinha por caixinha e até colocando todas as pulseiras dentro de caixas com uma pequena carta falando algumas informações sobre o plano para que eles tivessem certeza de que era do mysterion e não acabarem jogando fora sem querer...

Com tudo pronto eu só tive que faser uma pilha de caixas e jogar tudo dentro de um dos sacos com cuidado para não abrir ou virar lá dentro assim espalhando tudo e fazendo com que eu tivesse que colocar tudo de volta nas caixas mas como eu sabia que seria uma missão bem demorada eu também coloquei uma roupa lá dentro porque eu já iria dá onde eu parei pra buscar a Karen caso estivesse tarde...

...mas não é como se mudasse muita coisa já que as pulseiras são todas iguais oque muda é a carta que foi colocada na parte de cima da caixinha...

Com isso eu dei uma de papai Noel logo de manhã e passei de casa em casa pra deixar as caixas afinal os pais já foram trabalhar e as crianças foram pra escola então o presente ficaria ali intocado até a hora que eles voltassem...

Eu acho que demorei até o meio dia pata deixar a última caixinha...eu demorei muito afinal eu fiquei andando de um lado para o outro da cidade inteira rua por rua bairro por bairro...

mas não é como se eu não fizesse isso como mysterion o problema era que eu tinha que invadir a casa e subir até o quarto dos meus amigos para deixar a caixinha no quarto voltar tudo e fechar como se nada tivesse acontecido e correr para a próxima casa

Foi muito complicado mas eu consegui antes do meio dia onde eu teria que ir pegar a Karen pra ela descansar um pouco antes de dar o horário dela ir pra escola...

Eu estava relativamente perto então eu tirei o capuz e a máscara coloquei a capa pra cima de uma maneira meio desajeitada e coloquei a blusa por cima rodei um pouquinho para ver se tinha algo da fantasia fora e não tinha então eu peguei a minha calça laranja e coloquei por cima da outra e fui até a casa da babá não esquecendo de colocar o capuz obviamente...

Ela saiu toda feliz falando como o dia tinha sido legal e engraçado pelo caminho inteiro até chegar em casa...como eu estava ocupado e não pude faser o almoço eu peguei um pouco do meu dinheiro que eu comecei a ganhar do papai e da mamãe por ajudar na casa e em tudo basicamente e dei a ela para que ela comprasse comida lá...

Então ela basicamente ficou assistindo tv sentada e descansando antes de eu a levar pra escola e eu me sentei finalmente podendo descansar e regular minha respiração direito...eu tava com muito calor...eu nunca tinha ficado com tanto calor ! Nem como mysterion!

Mas depois de descansar muito eu me levantei e fui levar ela pra escola deixei ela com os amiguinhos e voltei o lado bom de ir pra escola duas vezes...a não pera eu tô de suspensão...o lado bom de ir pra escola uma vez sendo pra levar a Karen é que eu posso ver o povo da escola no caminho pra casa e os que saíram depois indo pra casa os ejá eu tenho uma noção de quando eles vão ver a pulseira e ver que o plano vai começar em breve...

Inclusive os detalhes do novo plano já que eu ainda não tinha contado os detalhes pra eles...e assim eu poderia ter uma noção de quantos continuariam querendo participar mesmo com a mudança drástica de situação..

E aqueles que quiserem participar usaram o bracelete amanhã que é justamente quando eu vou voltar pra escola...ou seja mesmo que de certa forma não foi planejado deu muito certo e ninguém poderia negar que não pareceu que foi tudo planejado...

Agora só falta voltar pra casa pra ter o meu tempo livre e depois só me preocupar de relatar pro butters oque eu fiz ver quem foram as pessoas que quiseram participar mesmo com os riscos e ir buscar a Karen e finalmente tudo vai se acalmar porque todo o plano já vai estar indo conforme o que eu queria e eu vou poder viver a vida normalmente até o dia que eles atacarem...

Dias Aleatórios Do Kenny Onde histórias criam vida. Descubra agora