Lucas e Fausty partiram para a cidade de Sanbor em sua missão de proteger a cidade do Orc Rei de Classe S Baixo que ameaçava suas redondezas. No entanto, ao chegarem, foram surpreendidos por uma invasão de bandidos mágicos que buscavam roubar a cidade.
A situação se tornou caótica, com os bandidos mágicos causando estragos e pondo em perigo a população. Lucas e Fausty rapidamente perceberam que sua missão original de encontrar os sub-capitães para derrotar o Orc Rei teria que ser adiada, pois a proteção da cidade e de seus habitantes se tornou uma prioridade imediata.
Enquanto lutavam, eles notaram que os bandidos mágicos estavam se concentrando em um ponto específico da cidade. Suspeitando que havia algo de valor lá, Lucas e Fausty decidiram investigar e impedir os bandidos de alcançar seu objetivo.
Lucas se viu diante do bandido poderoso, um oponente formidável com uma aparência intimidante. Seus olhos negros e seu físico sarado indicavam uma força considerável. Além disso, ele possuía um controle impressionante sobre o fogo, lançando chamas com facilidade e mantendo o Orc Rei sob seu controle com uma corrente.
O Bandido Intimidador
Com o choque da revelação de que o intimidador, na verdade, era uma mulher chamada Sarah Crowler, Lucas sentiu-se momentaneamente perturbado. No entanto, ao perceber que estava em uma desvantagem numérica e que os soldados mágicos ao seu redor estavam sendo alvejados pelas bolas de energia negra de Sarah, ele rapidamente reagiu.
Reunindo sua determinação e coragem, Lucas decidiu usar sua nova técnica, a Nightmare Court, sentindo que ela era perigosa e pronto para enfrentar Sarah. Ele se concentrou ,então a sua espada invoca um aura negra e fica toda negra. Lançando uma faixa negra em direção de Sarah.
Porém, em meio à tensão do momento, Lucas errou o alvo e acertou o Rei Orc, arrancando-lhe o braço direito. A dor e a fúria do Orc se misturaram, transformando-o em uma criatura descontrolada e ainda mais perigosa.
Enquanto isso, Sarah, aproveitando a distração de Lucas, contra-atacou com uma rajada de energia negra que se dividiu em várias esferas pequenas, mirando nos soldados mágicos. Os soldados, menos ágeis que Lucas, foram atingidos pelas esferas e sucumbiram ao poder sombrio de Sarah.
Lucas, com sua agilidade e reflexos aprimorados, conseguiu se esquivar habilmente dos ataques de Sarah, usando movimentos rápidos e precisos. Ele estava decidido a derrotá-la e impedir que mais vidas fossem perdidas.
Com o Rei Orc agora uma ameaça em sua forma descontrolada, Lucas percebeu que precisava focar em neutralizá-lo antes de confrontar Sarah novamente. Ele lançou-se contra o Orc, utilizando sua habilidade e força para enfrentar a criatura poderosa.
Enquanto Lucas se recuperava da intensa batalha contra Sarah Crowler, um Sub Capitão do Clã Harmonia Celestial, chamado Neil Green, se aproximou dele. Neil reconheceu a insígnia do clã da Fênix em sua roupa e decidiu questionar Lucas sobre a situação na cidade.
Curioso e interessado em ajudar, Neil perguntou a Lucas o que estava acontecendo na cidade e o motivo daquela batalha caótica. Lucas, um tanto ofegante, explicou a Neil sobre a presença do bandido intimidador, Sarah Crowler, e sua habilidade de magia negra. Ele também compartilhou a ameaça representada pelo Rei Orc descontrolado e a invasão dos goblins.
Enquanto trocavam informações, Neil percebeu a determinação nos olhos de Lucas e a coragem com que ele havia enfrentado a adversidade. Admirando a coragem do jovem guerreiro, Neil decidiu se juntar a ele na luta para restaurar a paz na cidade.
Os dois guerreiros, agora unidos por um objetivo comum, elaboraram uma estratégia para enfrentar tanto o Rei Orc descontrolado quanto Sarah Crowler. Compartilhando suas habilidades e conhecimentos, eles se prepararam para o próximo confronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Mágico: Desbravar das Aventuras
FantasyEm um mundo mágico ameaçado pela Ordem dos Demônios, uma organização obscura que busca dominar o reino, guerreiros e magos se unem na busca pelo poder e proteção. Entre eles está Lucas, um jovem determinado a se tornar o mais forte e combater as for...