Oque é a Bruxaria?

4 1 0
                                    

Geralmente em livros de bruxaria, eles tem um capítulo sobre "Oque é a bruxaria", e nesse não será diferente, eu irei dar um resumo +/-

Décadas atrás, bruxaria era como chamavam a arte de se entender de plantas, ervas e de como utiliza-las, infelizmente isso não era lá bem visto, então uma mulher que fizesse um chá com alguma erva para curar seu filho era levada diretamente a fogueira, também era uma desculpa para se matar mulheres, e incrivelmente funcionava muito bem, porém nos dias de hoje não jogamos mais pobres mulheres a morte (Embora alguns as olhem como se quisessem que elas fossem a fogueira).
A bruxaria é o estudo das energias ao nosso redor, as energias da natureza, dos cristais, das ervas, dos objetos e até mesmo das pessoas, é o estudo de deuses, Das ervas, Da culinária, das pedras e cristais, da terra, da psicologia humana, do universo e entre outros, a bruxaria não é uma religião, é sim um estudo, portanto você pode adorar qualquer deus e ser uma bruxa, ou até mesmo não adorar nenhum.

A bruxaria inclui:
Numerologia
Adivinhação
Magia das cores
Estudos das ervas
Estudos dos cristais
Estudos de deuses
Feitiços
Banhos mágicos
Os 5 elementos
Símbolos e símbolos runicos
Etc.

Assim como o mundo e a natureza, a bruxaria não é má ou boa, ela apenas existe, não tem leis ou regras, porém uma regra que a maioria dos bruxos e bruxas acredita é "Faça o que quiser contanto que não faça mal a ninguém", alguns bruxos também acreditam em carma, uma força que devolve tudo oque você faz seja bom ou ruim com um pouco mais de força, então tome cuidado com suas magias jovens bruxas! Pois todo o mal e o bem voltaram para você um pouco mais fortes.

Esse foi o fim do primeiro capítulo! Espero que tenha gostado♡ perguntas, pedidos e críticas podem ser mandadas nos comentários, eu sempre os leio!

✧ ▬▭▬ ▬▭▬ ✦✧✦ ▬▭▬ ▬▭▬ ✧

Fim de um hoje e o início de um amanhã ainda mais brilhante..! 24/Jun/2023.. 17:58☆

Bruxaria (Sem Sacrifícios Humanos)Onde histórias criam vida. Descubra agora