02 ━ 𝘒𝙄𝙉𝘎'𝙎 𝙇𝘼𝘿𝘠

5.7K 1K 210
                                    

• Finalmente teremos atualização dessa belezura!! Capítulo pequeno, porém, o próximo pode saí amanhã. Capítulo não foi revisado, então relevem os erros que futuramente será corrigidos.

•Boa leitura morecos.

· · • ♚ • · ·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

· · • ♚ • · ·

𝙊 Rei demônio andava a passos firmes pelo corredor principal, bufando enquanto pensava no acordo ridículo que seu reino mantinha com os líderes de uma vila perto de seu domínio. Não era realmente de grande vantagem para seu âmbito, embora a quantidade de minas de pedras por ali ali fosse tentadora, não era como se não houvessem minas por suas terras. Jimin, o Rei, só tinha aceitado aquele acordo porque o líder da vila realmente parecia assustado e a ideia de uma aldeia cheia de pessoas indefesas que se machucavam durante ataques ao seu campo não lhe agradava. 

Uma coisa o tinha deixado terrivelmente intrigado durante aquela reunião: o líder parecia muito determinado em se livrar do garoto fértil de quem estava falando, proferindo várias vezes sobre como ele poderia ser útil como alguma concubina ou servo. Jimin não gostou da forma como o velho falava, aceitando aquilo apenas para fazê-lo calar a boca e, quem sabe, o jovem garoto estivesse melhor aos seus cuidados.

Atrás de si, vinham seus dois generais, Yoongi e Taehyung, que estavam consigo durante reunião com o líder da vila. Ao chegar à sala do trono, Jimin foi até seu assento real e sentou-se ali, apoiando o queixo em seu punho fechado, o cotovelo apoiado no braço da cadeira de ouro. O Rei pensava sobre o acordo, bufando ao imaginar que talvez tivesse tomado a decisão errada. Seus dois generais mantinham os olhos fixos em si, completamente em silêncio, o que estava minando a paciência do demônio.

— Falem de uma vez. — O Rei rosnou. — Sinto seus olhares em mim desde que começamos a reunião. 

— Majestade. —  Yoongi começou, olhando para os lados para se certificar de que estavam sozinhos, antes de prosseguir. — Jimin, por que aceitou esse acordo?

— Viu como aquele homem falava do garoto? Como se fosse uma coisa estragada, que estivesse louco para se livrar. Como alguém pode falar assim de outra pessoa? De um fértil?

— Sabemos que é um absurdo, Jimin — Taehyung respondeu.  — Mas o que pretende fazer com ele, exatamente? 

— Talvez eu faça dele minha Rainha. — O Rei disse despretensiosamente, recostando-se no trono. — Ele é um fértil, quem sabe aceita um acordo comigo. Eu o darei segurança e ele me dará um herdeiro. 

— Pensei que quisesse encontrar alguém que o amasse de verdade.

— Quem sabe os deuses nos surpreendam, hm?

Jimin deu um fim a confessa , querendo ficar sozinho consigo mesmo para pensar. Com uma reverência, Yoongi e Taehyung deixaram a sala do trono; o Rei ficou imerso ao silêncio, apenas ele, as paredes beges com tapeçarias bem trabalhadas e a ausência do som. Jimin considerava levar aquelas palavras a sério, talvez ele realmente tomasse o fértil humano como rainha e, se tivesse muita sorte, o outro realmente se tornasse o dono de seu coração.

O Rei decidiu deixar tudo nas mãos dos deuses, se aquele fértil estava em seu destino, então que assim fosse.

Resoluto, o dominante deixou a sala do trono. Ele foi direto para o local onde o armamento de seu exército ficava, sendo reverenciado por cada servo ou soldado que passava por seu caminho. Ele se orgulhava de ser um bom Rei, sendo tão justo quanto seus pais o ensinaram a ser, as pessoas viviam bem em seu reino. Ao contrário do que a maioria dos que não eram dali pensavam, os anjos caídos não eram seres cruéis; bom, não o tempo todo, demônios eram imbatíveis em uma guerra, mas eram bons e justos, com os que mereciam.

Chegando ao arsenal, Jimin pegou uma parte de armadura, levando-a consigo para seu quarto. Park queria ir junto da escolta que mandaria no dia seguinte, ele queria ver a vida que sua provável futura rainha levava e conhecê-lo antes de oferecer seu acordo. Pela janela de seu quarto, o Rei observava atentamente o pôr do sol, tentando criar em sua mente uma imagem de como seria o humano, não tendo nem ideia de como começar.

Em seu íntimo, Jimin estava ansioso. Durante seus quase três séculos de vida, o demônio nunca tinha encontrado alguém que realmente o amasse, apenas os gananciosos que desejavam sua coroa. Apesar de seus amigos, o Rei se sentia um pouco sozinho, ele desejava alguém com quem compartilhar sua cama, suas alegrias e tristezas, alguém cujos olhos brilhassem quando o visse e que fizesse seu coração disparar. Contra tudo o que poderiam imaginar de Jimin, ele almejava encontrar o amor.

𝙈ontado em seu cavalo, dias depois, Jimin tentava ignorar as risadas de seus generais, apenas para sentir que tinha certeza do que estava fazendo, os outros dois soldados pareciam fingir que não viam nada. O caminho até a vila não era tão longo, mas era o suficiente para ser cansativo ir a pé. Os moradores abriam caminho para eles passarem, aparentando não entender o que estava acontecendo. Demônios tinham uma aura poderosa, que poderia ser sentida até mesmo por humanos. 

A escolta era formada por cinco pessoas, contando Jimin, eles foram guiados até a casa do líder, descendo dos cavalos e sendo recepcionados pelo condutor e seu filho. O rei se manteve mais atrás, deixando Yoongi e Taehyung tomarem a liderança. O cabelo do Park estava preso para trás e ele usava o capuz de sua capa vermelha-sangue, com o emblema de seu reino, tentando esconder o máximo de seu rosto, para não ser reconhecido.

O chefe da vila foi falsamente receptivo, sorrindo e desejando boas vindas, embora o dominante pudesse ouvir muito bem seus batimentos nervosos e sentir o cheiro de seu medo. Os cinco foram guiados para dentro da casa; não era um lugar muito grande, mas era o bastante para tê-los ali ao mesmo tempo, era arejado e iluminado, parecia um lar. Jimin se sentou ao lado de seus soldados, o velho líder mandou seu filho trazer o garoto e o demônio ficou ansioso.

O cheiro de flores chegou a ele primeiro, era uma mistura de ansiedade, animação e medo que o deixou entorpecido. Jimin virou a cabeça, captando o exato momento em que o fértil entrava na sala. O Rei arregalou os olhos, completamente extasiado, nada o teria preparado para aquela visão: os olhos dele eram do azul mais límpido e puro que existia, profundos como um oceano, parte de seu rosto estava escondido por um véu um pouco transparente, mas que mostrava seu sorriso singelo; as fendas da saia mostravam as coxas grossas e macias e a joia presa em sua cintura mostrava o contraste entre a circunferência fina daquele lugar e seus quadris largos.

Algo dentro de Jimin despertou com a vista de sua futura rainha, o demônio queria reivindicá-lo, queria adorá-lo e teria-o como sua divindade particular; Jimin se demoraria em apreciar sua pele com as mãos e os lábios, ele o faria chorar de prazer e faria todo o seu reino se ajoelhar aos pés de sua Rainha.

❛ 𝗞𝖨𝖭𝖦'𝖲 𝖫𝖠𝖣𝖸 ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora