Capítulo 9

399 32 2
                                    

_Seus olhos são lindos! _ Ben exclamou passando uma mão pelo meu rosto.

Senti um frio estranho em meu estômago e um tipo de calor me envolver .

Eu não fazia a mínima ideia de onde estavam vindo aqueles sentimentos e muito menos oque eles significavam, mas eu estava um pouco temerosa .

Ele aproximou seu rosto de mim, eu podia sentir sua respiração bater em minha face.

Minhas mãos estavam suadas ,meu coração batia forte que até parecia que iria sair do meu peito, eu conseguia ver um brilho diferente em seus olhos e não conseguia decifrar o porquê, mas era algo bom .

Quando ele praticamente tocou Seus lábios nos meus ,ele relutou e beijou minha bochecha e logo em seguida depositou um selar em minha testa.

Ele estava com as suas mãos segurando em meus braços firmemente me trazendo segurança.

Ele se afastou um pouco e olhou para mim.

_ O que você sente Isis?_ Sua voz não passava de um sussurro.

Respirei fundo voltando a mim e percebendo oque estava acontecendo .

Eu estava quase beijando o rei , ele tinha acabado de terminar um noivado com a Mal e eu estava ali nos braços dele.

Me afastei bruscamente dele e me virei de costas passando as mãos em meus cabelos.

Céus, eu estava realizando o plano da minha mãe sem nem perceber, mas o pior era que eu estava realmente sentindo algo diferente por ele e não poderia dar seguimento a isso .

_ Isis. _ Ele chamou meu nome com mais firmeza. _ Tudo bem ? _ Senti ele se aproximando.

Me virei o olhando.

_ Tudo...  porque não estaria ?

_ Eu lhe fiz uma pergunta e você não me respondeu nada.

Pude notar certa aflição em seu olhar, mas eu também estava confusa.

_ Oque você perguntou mesmo ? _ Tentei assimilar.

_ O que você sente Isis?

_ A respeito de que ?

Ele suspirou e sorriu de lado.

_ Eu te amo Isis.

Meu coração errou uma batida.

_ Desde o momento que lhe vi ,percebi que havia algo diferente em você; mas tentei deixar de lado ,pois poderia ser apenas confusão da minha mente._ Ele de distanciou olhando para a paisagem._ Afinal eu e a Mal já estávamos brigando a muito tempo e nossa relação já não vinha bem ,eu tentei consertar minha relação com ela de todas as formas ,porém não deu certo . A cada dia que passava nos ficávamos mais distantes uns dos outros ,até que ficou insuportável.

Me aproximei um pouco dele .

_ Eu percebi um pouco antes de você vir para o castelo que não amava mais ela e que não podia seguir com esse noivado e muito menos me casar, eu estava sufocando._ Ele suspirou e olhou para mim. _ Foi aí que você chegou e senti algo que nunca havia sentido antes.

Ele se virou me olhando, seu olhar era tão intenso que parecia que ele via a minha alma .

_ Quando você chegou aqui a Auradon ,seus olhos demonstravam tanta curiosidade ,você é cheia de luz e sua luz afastou a escuridão que havia se formado dentro de mim, e naquele momento eu soube que eu ainda não tinha realmente conhecido o amor verdadeiro.

Tudo que ele estava falando para mim era um pouco confuso. Eu não sabia reconhecer um amor desse tipo porque nunca havia sentido nada parecido por ninguém e não saberia o responder agora.

Reino Encantado -AuradonOnde histórias criam vida. Descubra agora