inspirado na música "saturday night", do key.
por favor, comentem e favoritem!!
link da playlist da conta no mural.
seungcheol estava congelando.
mas assim que pisou dentro da boate, sentiu todo seu corpo esquentar enquanto abaixava a máscara branca.
uma canção de amor qualquer tocava e pôde ver alguns casais dançarem juntos ou se beijarem.
quase sentiu enjôo.
quase...
porque, em meio aquela multidão, localizou jeonghan na bancada, bebendo um shot de alguma bebida transparente e rindo junto a mingyu - seu melhor amigo.
então se sentiu congelado novamente. não pela temperatura ambiental, e sim pelo olhar cortante de jeonghan, que gritava que seungcheol não deveria ir atrás de si, embora seus lábios formassem um sorriso.
seungcheol sentia falta do calor que o corpo de jeonghan causava em si.
em meio a aquela - pequena - distância existente entre os dois, outra música começava a tocar, e seungcheol não aguentava mais.
então se afastou novamente até sair da boate, acendendo um cigarro rápido, como se seu corpo precisasse da nicotina para caminhar até jeonghan.
uma pena que nem aquele cigarro poderia queimar jeonghan de suas memórias.
quando achou ter coragem o bastante, jogou o cigarro no meio fio e caminhou para dentro novamente.
desta vez, pôde identificar que a música tocando se chamava starboy.
suspirou e, em um fio de motivação, caminhou até jeonghan, passando o braço pelos seus ombros.
- oi. de boa? - seungcheol perguntou, jeonghan acenou com a cabeça.
- quem é, han? - seungcheol se segurou para não revirar os olhos com o apelido, mas jeonghan sorriu para mingyu.
- só um conhecido, ninguém importante! - jeonghan tirou o braço de seungcheol de si. - vamos dançar? eu amo essa música. - seungcheol amava essa música, e soube que jeonghan fez de propósito, porque costumava dizer ao mais velho que ele era "a porra de uma futura celebridade". - você deveria dançar também. - sussurrou, desta vez para o choi.
e então, saiu.
seungcheol observou suas costas antes de se sentar no banquinho que anteriormente o yoon estava sentado.
sinceramente, só estava ali porque seu amigo, joshua, disse que seungcheol precisava "conhecer novos ares", então o deu o ingresso para a boate. foi uma coincidência jeonghan estar lá. mas agora cogitava ir embora, porque "conhecer novos ares" o fez ouvir que não era alguém importante para jeonghan.
quando chegou o fim da música, a batida mudou drasticamente, e então escapsim estava tocando.
aquela batida legal e triste que acabava consigo.
- ei, stacy, me vê algo gelado! - pediu à atendente que já conhecia, que respondeu um "pode deixar!" antes de deixar uma bebida desconhecida à sua frente.
não importava muito o que era. era gelado e confundia sua cabeça.
que besteira jeonghan falar que "deveria dançar também", jeonghan sabia que não conseguiria dançar num sábado como aquele sem ele. e sabia muito bem.
aquele sábado à noite não tinha graça sem jeonghan.
um.
dois.
três.
quatro drinks depois e seungcheol estava sentindo falta.
falta da relação com jeonghan.
falta de fazer coisas erradas como se fossem certas.
como um hábito, ligou a tela do celular, esperando uma mensagem ou ligação.
barra de notificações limpa.
caminhou zonzo até o banheiro, e se odiou quando olhou seu reflexo no pequeno espelho.
e se odiava novamente todos os dias em sua casa.
ouviu a porta abrir e sequer precisou olhar para saber quem era quando sentiu lábios em seu pescoço.
sabia que, quando a escuridão da noite desse lugar a luz do sol, se arrependeria.
novamente.
- estava te procurando. - jeonghan sussurrou antes de abraçá-lo.
porque jeonghan era assim. na frente de outras pessoas, machucava-o, mas o curava quando estavam sozinhos.
nota:
eu tenho várias outras histórias no meu perfil. se gostou dessa, dê uma chance as outras!! :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
noite de sábado; jeongcheol
Fanficseungcheol não acha que vai conseguir curtir uma noite de sábado sem jeonghan.