LYNN LOUD
Estava sentada no sofá assistindo quando ouço uma voz do meu lado fazendo eu me assustar:
— Lucy! Porra que susto. — Vejo Lucy ao meu lado parada me olhando.
— Você viu a vizinha nova? — Ela fala com uma voz baixa e calma fazendo eu negar.
Então logo a maioria das minhas irmãs aparecem curisosas. — Como assim? Vizinha nova?! — Minhas irmãs falam em uníssono fazendo Lucy concorda:
— Ela tem até um gatinho "fofo", inclusive ela está agora com ele em frente em sua casa. — A garota diz suave novamente.
Então vejo todas as minhas irmãs correndo até lá. Percebo que as coisas nunca mudam.
MERCY OLIVER
Estava com o "bob" em meu colo enquanto cantarolava, quando vejo um monte de garotas estranhas se aproximando na minha casa.
— Oi! — Vejo uma garota de vestido rosa de princesa, elas deve ter uns 10 anos. Ao lado dela tinha uma garota igual a mesma ( gêmeas), mas ao contrário de sua irmã ela é usava roupas sujas.
— Oi? — Falo confusa e então todas falam "oi" em uníssono.
Tinha umas garotas bem velhas que eu, uma era muito bonita ela usava roupas roxas e pretas. Tinha uma também com um boneco assustador. Bom não quero descrever todas é cansativo, mas teve uma que me chamou atenção, ela foi a única que não me deu oi, e não estava sorrindo. Ela usava roupas esportivas. Confesso que ela era meu tipo.
— Qual seu nome? — A garota com o boneco diz.
— Meu nome é Mercy. E vocês são de alguma ong de pessoas carentes? — Zoo fazendo a garota esportiva sorri mas todas as outras ficaram sérias.
— Não entendi, mas bem que nome lindo. — A mesma que tinha perguntado antes sorri.
— Mercy me lembra a escuridão. — Uma garota estranha que usa o cabelo tampando a cara diz ao meu lado fazendo meu gato e eu se assustarmos.
— Merda que susto. — Digo e meu gato pula do meu colo. — Me falem logo quem vocês são. — Digo já estressada.
— Somos suas vizinhas. — Ela diz insinuando que todas moram na mesma casa.
— Pera, vocês são irmãs? Uma família de garotas? — Falo assustada.
— Bom mais o menos, somos em 10 irmãs e um irmão. — Uma garota qualquer fala e eu apenas dou de ombros.
— Filha. — Meu pai chega ao meu lado me fazendo sorrir.
— Garotas se me derem licença preciso ajudar meu pai, a arrumar as coisas. — Falo e elas concordam.
— Bom até mais. — Algumas das irmãs fala e todas a seguem, mas a mesma garota esportiva fica por último me encarando e depois logo vai.
— Obrigado pai. — Digo e vou para dentro e o mesmo me segue.
AUTORA
Espero que tenham gostado, essa série não é muito conhecida aqui no BRASIL mas como gostei da atriz da Lynn! Acho que tem pessoas que também irão gostar😞
Não sejam leitores fantasmas🤷🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MERCY THE PLAYER - Lynn Loud.
FanficUma jogadora de basquete, chega em sua nova cidade onde não conhece ninguém. Ela logo que entra na escola fica conhecida como "Lynn 2.0" deixando a verdadeira garota Lynn com raiva. Oque será que irá acontecer adiante? - Eu te odiava 100% agora só t...