Apresentação

3 0 0
                                    

Olá galerinha, meu nome é Samantha Costa (dãã), tenho 15 anos, sou uma pirralha que está tentando conciliar os estudos do Ensino Médio com o fato de amar ler e escrever. Tenho uma obra não completa (completa apenas na minha cabeça), Antagônico, e essa será a segunda obra que estou começando. Coloquei uma história BEM resumida para sinópse, porém vou explicar um pouco a história aqui.

Alana tem 16 anos e tinha uma vida social bem agitada, porém, seus pais foram assassinados dentro da casa dela, e ela assistiu tudo. Ela se escondeu junto com sua irmã, porém os assassinos só saíram depois de revelarem para Alana que seus pais eram caçadores. Com os pais mortos, ela passou a investigar a origem de sua família, e descobriu que seu sobrenome era originado do latim, e que queria dizer Prata, o único metal puro que podia matar qualquer ser sobrenatural. Ela descobre que colegas de classe, seus amigos, professores, conhecidos e vizinhos na verdade não eram seres humanos normais, e passa a ser constantemente ameaçada. Perto de completar 17 anos, ela terá de fazer a passagem para seguir sua linhada de caçadores, e vai aprender a lutar, matar, se esconder, proteger outras pessoas. Dentre essas criaturas existem lobisomens, jaguars, banshee, kitsunes, wendigos e outros seres bizarros que ela nunca nem havia ouvido falar.

Bom, resumidamente a história é essa, se eu continuar a falar eu vou dar altos spoilers e eu odeio dar spoiler (ainda mais pra uma obra que eu vou fazer e vou querer surpreender a todos né, dã). Espero que curtam a leitura e não me critiquem caso eu demore muito (ou pare de escrever). Beijos, e boa leitura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os GuardiõesOnde histórias criam vida. Descubra agora