Capitulo 1 Dulce

2.6K 84 5
                                    

E aqui estou eu entendia da em mais em mais um jantar de negócios do papai, isso é um tédio total. Dou graças a deus que May, a namorada de poncho.

-Ainda bem que você esta aqui – disse a ela –Isso aqui é um tédio total – ela deu um risinho.

- Concordo com você isso aqui é um tédio – ela acenou com a cabeça – seu irmão nem atenção da pra mim - ela fez um bico dei um risinho da cara dela.

- O dó – rir – já já ele esta aqui  e ele também não suporta esses jantares de negocio tanto quanto agente.

- Isso é verdade dou no Maximo três minutos que ele ira fugir do seu pai e daqueles senhores – ela olhou o meu irmão na roda de senhores com uma cara de tédio.

Avistei mamãe vinda até nos.

- Querida tire essa cara de tédio – ela tocou em meu rosto e dei um sorriso falso – bem melhor – Ela deu um sorrisinho e May riu – E seus pais querida? – olhou May com carinho.

- Estão de esta noite de plantão – May sorriu pra mamãe.

-Estou com saudade de sua mãe – mamãe a abraçou de lado e do outro a mim.

- Também estou com saudade dela – concordei, a mãe de May era doce carinhosa uma ótima pessoa sempre me tratou-me bem como se fosse sua própria filha, com certeza May puxou essas qualidades de sua mãe – Mais se não temos May mãe temos May filha – brinquei já que May tinha o mesmo nome de sua mãe, elas riram.

-Isso - mamãe concordou - por que não vão para sala de jantar que eu vou chamar,os homens para jantar - assentimos e caminhamos pra sala de jantar.


-/-


Tínhamos acabado de jantar estávamos na sobremesa.

-Então Fernando quando vamos conhecer nosso mais novo sócio? - um dos sócios de papai perguntou papai sempre tinha novos sócios. 


-Novo sócio?-mamãe perguntou.


-Sim querida mais esse, não é qualquer sócio ele é dono de varias minas alem das minas tomou posse das empresas família - ta legal esse cara deve ser podre de rico.


-Como se,chama esse sócio pai? -poncho perguntou.


-Christopher Von Uckermann - Ual que nome deu ate arrepios deve ser lindo em pessoa.


-Que maravilha - outro sócio diz.

-Essa família é uma das mais,ricas e respeitadas no pais - Papai se gabou - Alem disso eles tem muitas minas soube que o próprio Christopher trabalhou nas minas - Fiquei com uma pulga atas da orelha por que um cara rico iria trabalhar pesado nas minas!


-Um homem esforçado então - Mamãe comentou.


-Muito - Papai assentiu.


Olhei no relógio em meu pulso já se passava das dez ja era hora de, me retirar.


-É eu vou me retirar - anuncie papai me olhou.


-Mais é cedo filha - ele olhou no relógio da parede.


-Estou cansada pai tive um dia cheio - ele assentiu - com licença - me retirei da mesa, segui o caminho ate meu quarto, fiz minha higiene troquei a roupa pelo pijama e me joguei na cama e adormeci.


A segunda feira chegou acordei cedo me arrumei para a faculdade desci para o café só mamãe estava na mesa.

-Bom dia mamãe - dei um beijo em sua bochecha.


-Bom dia meu amor - ela disse sem humor algo aconteceu.


-O que aconteceu mamãe? - me sentei na cadeira mamãe andava sem humor a um bom tempo.


-Seu pai dormiu novamente fora de casa - ela disse passando a mão nos cabelos - desde ontem a tarde e não da noticias -sussurrou, não é de hoje  que o casamento dos,meus anda de mal a pior eles vivem um casamento de fachada na frente dos outros aparentavam ser o casal perfeito mais quando viravam as costa pareciam dois estranhos e papai nunca fazia questão de esconder seus casos pra família.

-mamãe vai ver o papai teve,um problema na empresa - tentei achar uma desculpa descente. 


-problema? Dulce - ela disse grossa - invente uma desculpa melhor que, essa - ela simplesmente saiu da mesa e saiu andando me deixando sozinha bufei de raiva.

Atração Perigosa (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora