Capitulo 1 Christopher

978 62 4
                                    

Christopher Narrando.

Esbarrei em uma mulher com certeza ela era a mulher mais linda do mundo pra mim, rosto de boneca, lábios carnudos levemente avermelhados os mais belos olhos chocolates e belos longos cabelos ruivos, ela corou intensamente quando olhei diretamente em seus olhos.

- Pronto pra assinar os papeis - ele me lançou um sorriso.

- Claro - assenti.

- Vamos para minha sala e de la chamamos Alfonso pra assinar também - assenti e,seguimos caminho pra sua sala ele parou na mesa de sua secretaria - Silvana chame meu filho por favor - pediu a secretaria.

- Sim senhor - ela assentiu.

Entrei na sala de Fernando me sentei na cadeira a frente a sua mesa ele se sentou em sua cadeira atrás.

- Em alguns minutos Alfonso estará aqui - assenti, ouve uma batida na porta - Entre - olhei pra porta, um homem entrou reconheci era Alfonso, ele era alto cabelos bem cortado os olhos claros, magro. Atrás dele entrou duas, mulheres com quem esbarrei antes, a ruiva e a morena com rosto de boneca.

- Pai - Alfonso disse vindo ate nos.

-Alfonso - Fernando assentiu - Meninas - foi ate elas as cumprimentando com um beijo no rosto de cada uma delas.

- Papai - a ruiva disse olhando Fernando.

- Filha por que você e a May não esperam la fora - ele apontou pra porta - a ruiva revirou os olhos e seus belos olhos voltaram se pra mim.

- Claro - A morena disse pela primeira vez - Vamos Dul - puxou a ruiva ate a porta.

- Vamos aos papeis Alfonso - Fernando falou pra o filho que se mentia quieto.

- Claro - ele pegou a pasta e tirou alguns papeis de dentro os deixando em cima da mesa - Senhor Uckermann assine aqui - apontou o lugar, assinei - Pronto.

- Seja bem vindo aos negócios - Fernando apertou minha mão - Esta convidado para o próximo jantar de negócios na semana que vem em minha casa.


- Obrigado.


O que estão achando da Historia?

Atração Perigosa (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora