-Oii meu Nome é emma e tenho 14 anos...
Eu n sabia mas naquela semana ia ser uma das piores...
Quando cheguei junto com minha mãe eu fique meio chocada por que,nós chegamos numa casa bem bonita,minha mãe disse que ali morava a amiga dela...
Era uma mansão bem chique,lá o jardim era todo bonitinho tinha flores super lindo...
JARDIM: 🌿
A MANSÃO:
Era tudo muito bonito,na parte da frente era linda mas a de trás era muito mais luxuosa...A PARTE DA FRENTE:
Até que nos fomos até a porta e tocamos a campainha,até que um garoto abriu a porta...
Quando olhei para ele eu congelei ele era super bonito kkk
Eu entrei e me sentei no sofá,ele se sentou do meu lado enquanto minha mãe foi até a cozinha conversar com sua amiga,ele me perguntou qual era meu nome eu falei:
-ah...meu nome é emma. E o seu??
Disse emma toda envergonhada 😳....
Ele disse:
-Meu nome é Appolo...
Diz ele dando um sorrindo e passando a mão atrás da nuca...
Eu fiquei encantada,até saber que ele namorava...
Uma menina desceu das escadas e falou
-amor que menina é essa?
Diz ela olhando para mim com uma cara meio estranha.
Ele diz:
-a essa daí e a filha da amiga da minha mãe,lembra que te falei??
Diz ele desconfortável.
O ódio que fique dessa menina n está escrito...
Mas oque eu n sabia era que o appolo tinha mais dois irmãos.
Desceu um menino bem bonitinho das escadas...
Ele disse:
-Oie tudo bem,qual seu nome??
Diz ele sorrindo...
-Ahh...tudo bem,meu nome é emma e o seu??
Disse emma sorridente.
-A prazer atthemis,quer olhar alguma coisa na TV...
Diz atthemis sorridente...
E nós fomos conversando,eu descobri que nós dois gostávamos de bit cell e bandy,viu impressionante kkk,e fomos olhando TV a noite toda e olhando bendy...
Até que chegou o meu horário de ir para casa,eu e minha mãe fomos para a casa de a pé porque nós éramos pobres,e no meio do caminho minha mãe falou...
-Filha então o seu pai morreu enquanto vinha para a casa então vamos ter que nos mudar porque n tenho condições para pagar nosso aluguel...
Disse minha mãe chorando...
Quando eu ouvi aquilo eu comecei a chorar muito e fomos para a casa...
quando eu cheguei eu só me deitei na cama e chorei a noite toda,dormi chorando...
E no dia seguinte minha mãe me acordou as 09:00 da manhã para nós tirarmos as coisas da nossa casa...
E fomos de novo para a casa daquela amg da minha mãe,mas o estranho era que ela também ia se mudar...
Mas ela ia deixar aquela casa para traz e eu me perguntando para onde que vamos...💭
Nos chegamos até o aeroporto,n aguentei e perguntei para minha mãe...
-mãe para onde vamos??
Disse emma confusa.
Minha mãe respondeu.
-filha quando chegarmos te explico melhor...okk?
Disse minha mãe meio feliz e ao mesmo tempo confusa...
Era a amiga da minha mãe,os três filhos dela e eu e minha mãe que stavamos no aeroporto...
Mas graças a Deus aquela namorada do appolo n estava eu fiquei feliz da vida mas ao mesmo tempo triste por a morte do meu pai eu sentia muita falta dele na quele momento...
Então a amiga da minha mãe foi buscar algo para todos comermos,mas lembra que falei que eram três irmãos,eu n sabia ainda quem era o outro então fui perguntar seu nome...
-oii tudo bem,qual seu nome??
Diz emma confusa...
O menino olha para ela e diz.
-a prazer meu nome é aries e o seu??
Diz aries alegre...
-Ahh...meu nome é emma!!
Diz emma alegre.