Mentiras number one.

13 2 15
                                    

Meu coração sempre teve olhos somente ao meu marido.
É engraçado como nos conhecemos, em um dia totalmente nublado e com muita chuva, nos esbarramos sem querer.

Meu coração pulsava tão rápido quando olhava para seus lindos olhos, minhas pernas ficavam bambas quando sentia seu toque e me inebriava seu perfume delicioso. Ele fazia eu sentir todas as melhores sensações possíveis, era ele que me fazia sempre suspirar.

O que eu não entendo é porque tudo isso acabou? Temos uma vida ótima, nunca tivemos problemas financeiros e quase nunca brigamos. Ele é ótimo com nossas filhas, não poderia pedir um pai melhor.
Acho que com a convivência do dia a dia e com tanto trabalho que ele tem, viramos uma espécie de "amigos" que ainda transam.
Sinto que caiu na rotina tudo isso, nem nos beijamos mais, só apenas selinhos.

E Holly que custa sair da minha cabeça.
Holly e eu somos melhores amigas a mais de 30 anos e sempre fomos inseparáveis. Ela é minha confidente sobre tudo, minha terapeuta em alguns momentos e minha parceira em todas as atividades, só não sei o porque que agora a vejo como um amor maior. Não quero e nem gosto de pensar nessas coisas, ela é minha amiga e eu sou casada.
Mas quando a vejo só penso o quão bom seria tocar em seus lábios, sentir seu perfume mais de perto, tocar em seu corpo e sentir seu sabor. Cada toque, mesmo que fosse mínimo, me fazia arrepiar e não estava mais aguentando isso.

Isso não é certo.

Por isso tive que acabar com isso, não nos falamos já faz praticamente um mês, não nos vemos e se nos encontramos em algum lugar nem nos olhamos.

Viramos completamente estranhas.

Sinto um aperto tão grande em meu coração, quero gritar e pedir que me abrace bem forte. Queria pode sentir seu cheiro mais uma vez. Mas acho muito difícil ela querer falar comigo depois da nossa última conversa, que me arrependo amargamente.

Flashback on

- O que quer me dizer? - ela já me olhava com os olhos lacrimejando.

Respiro incontáveis vezes antes de conseguir dizer.
- Que não podemos mais nos ver.
- Disse rápido para que não doesse tanto.

- Mas porque?

- Você sabe muito bem o porquê! Isso... Isso não pode continuar!

- Pode sim, eu sei que podemos fazer dar certo e qu-....

- NÃO! CHEGA HOLLY! Acabou! Não posso mais te ver, não posso mais te tocar, não posso mais te cheirar, se não vai tudo por água abaixo. Se continuarmos, eu sei que vou ceder. - As lágrimas já estavam presentes em nossos olhos, escorrendo por nossos rostos.

- E porque tem tanto medo de ceder?

- Porque sei que continuaria sem olhar pra trás. - Ergo meus olhos e a vejo chorando, como se fosse criança. - Mas isso não vai acontecer.

Flashback off.

Todas as noites penso na nossa conversa, porque estou nisso? porque continuo nesse casamento fracassado? Se tenho alguém que está completamente apaixonada por mim e que sei que largaria tudo só para ficar comigo.

Depois de um dia inteiro pensando nisso, resolvo que chegou a hora de conversarmos.
Mesmo que nós não ficaríamos juntas, preciso dela comigo. Preciso de sua amizade.

Bato três vezes em sua porta e logo ela aparece.

- O que quer aqui? - Estava séria, com muita raiva.

Mentiras - Holly&Serena. ONE SHOTOnde histórias criam vida. Descubra agora