Entrando em casa Lauren nota vozes além da do seus pais vinda da cozinha e curiosa foi até lá e encontrou os pais conversando com Eduardo na mesa.- Filha, finalmente desceu ! Eduardo chegou de viagem uma hora atrás.- Merida contou alegre com a chegada do filho mais velho.
- Olá Lauren.
Ela não soube bem como reagir, fazia anos desde a última vez que se viram e mesmo na época já não eram tão próximos assim.
- Não vai responder, querida? - indagou Bart.
- Ah, claro, me desculpe rsrs, como você está Eduardo? - A cada palavra proferida ela sentiu como se estivesse sendo forçada.
- Aah querida, seja mais calorosa, dê um abraço em seu irmão.- pediu a mãe
- não precisa se não quiser.- Eduardo tentou tranquilizar a irmã.
- Claro que precisa, a última vez que viram Eduardo ainda mijava na cama.
- Mãe! - todos a mesa riram.
- sem problemas.- antes que ela terminasse seu irmão se pôs de pé e foi em sua direção abraçando ela.
O abraço foi forte e reconfortante, assim que seu rosto descansou em seu peito e sua cabeça em cima da sua ela soube que sentiu falta dos poucos momentos que tiveram juntos, das brincadeiras e implicâncias.
Seu irmão tinha um cheiro doce e a fez querer ficar ali por muito tempo, mas tão rápido que ocorreu se desfez e um sorriso nasceu no rosto de ambos. Quando olharam para seus pais ambos também estavam com um grande sorriso no rosto e brilho nos olhos.
- Pedimos para Eduardo te fazer uma surpresa mas quando chegou no seu quarto viu que estava dormindo então preferiu não te acordar.- nessa hora o corpo de Lauren subitamente paralisou e a tensão foi notada por seu irmão que a abraçou de lado e sorriu para a menina.
- não há problema, agora temos muito tempo para conversar.- para os pais aquela promessa era nada demais mas Lauren sabia que ele iria querer saber onde estava e porquê.
- Que tal comermos agora? - pergunta Bart
- Sim ! - prontamente Lauren respondeu tentando adiar aquela conversa.
O almoço transcorreu tranquilamente. Todos conversavam na mesa enquanto comiam mais um dos pratos feito pelo pai da família. Lauren se sentiu leve apesar do nervosismo para explicar sua mini fuga de casa, ela estava feliz com a volta de seu irmão e a conversa toda foi voltada para o tempo que ele morou longe.
Eduardo era o completo oposto de sua irmã. Enquanto Lauren era agitada e estranha, Eduardo era estudioso e observador. Ela sabia que não saberia mentir para ele mas precisava tentar, não podia dar chances de seu irmão pensar que ela estava louca, que contasse ao seus pais o que ela falasse e a ultima coisa que ela precisava naquela hora era seus pais querendo a devolver para o hospital psiquiátrico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trindade De Fogo
Fantasyum segredo pode acabar com sua vida, Lauren vivendo sua vida pacata descobre segredos sombrios que a colocam em situações perigosas. Será possivel amar e odiar ao mesmo tempo ? Lauren descobre tarde demais que os contos de terror não são apenas hist...