1- 365

8 3 0
                                    

- Que sono... - sasaki bocheja - Recém chegamos a ponte e você já está cansado? Pergunta tawaki.

- Claro, teremos que fazer a patrulha da capital. - sasaki comenta com pessimismo.

- E dai? Podemos conseguir uma promoção se fizermos tudo corretamente. - responde tawaki.

- É verdade... vamos indo...
A gente vai ficar rico, não se preocupe. - tawaki sorri.

- sim, irei comprar um casarão nas montanhas. - sasaki da um leve sorriso.
- Vamos, asagi deve estar nos esperando

Os dois vão para o centro da capital em silêncio.

- Finalmente chegamos. - sasaki fala em um tom aliviado.

- Verdade. - tawaki suspira aliviado. -
Sasaki! Tawaki!

Os dois olham para trás.

- Asagi. - os dois respondem ao mesmo tempo.

- como vocês estão? Estão preparados para a patrulha de hoje? - Pergunta asagi empolgada.

- não... - responde sasaki com pessimismo.

- estamos ansiosos sim, sasaki está com preguiça. - responde tawaki com um sorriso.

- que bom, vamos indo.

Eles vão para o quartel receber as instruções da patrulha.

- sargento, qual a instrução de hoje?

- Vocês farão a patrulha do centro da cidade.

- pelo que fiquei sabendo sargento, hoje a gente estaria na patrulha da capital. - comenta tawaki.

- sim eu sei, mas estamos com falta de homens na zona central e por isso tivemos que colocar vocês.

- entendido sargento, vamos asagi e sasaki.

- vamos. - os dois falam ao mesmo tempo.

- zona central é o triplo do tamanho da capital, - sasaki comenta com pessimismo.

- não se preocupe sasaki, é só hoje.

O trio vai para o centro fazer a patrulha, se passa 1 hora de patrulha.

- as ruas estão bastante movimentadas. - comenta sasaki.

- sim, eles estão se organizando para o festival que vai ter semana que vem.
- responde asagi.

- vai ter as danças de bardec, mal posso esperar. - tawaki comenta com entusiasmo.

- e as comidas da capital são tão boa...
- tawaki começa a babar.

- tawaki, você está babando feito um cachorro. - sasaki começa a rir.

- tawaki sempre com fome. - asagi fala com um grande sorriso.

O trio vai para a rua de mercadorias e comércio.

- que calor. - sasaki reclama.

- vamos fazer uma pausa na barraca do lax, quero comer um assado de stils. - comenta tawaki com a mão na barriga.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tenkū tokeiOnde histórias criam vida. Descubra agora