2

1.6K 129 26
                                    

              Gabriel Barbosa⚽️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              Gabriel Barbosa⚽️

1 semana antes...
"
Observo a mesma revirar os olhos,enquanto mordia os lábios,que estavam levemente avermelhados.As marcas em seu pescoço eram evidentes,provavelmente amanhã estariam ainda mais aparentes.

—Eu quero você.—Disse com a voz falha,enquanto me movimentava dentro dela.

Minha mão foi de encontro ao seu pescoço,ela direcionou a mão por cima da minha e senti arqueia-se sob o colchão.

—Você é minha.—Sussurrei em seu ouvido.

Minhas investidas se tornaram mais fortes,nossos olhares se cruzaram,minha correntinha batendo contra o rosto dela.

Sua buceta apertou meu pau e ela me puxou para um beijo.

—Não para Gabriel...—Falou gemendo contra meus lábios.

Ela passou as pernas por minha cintura,aumentando nosso contanto,me fazendo beirar a loucura,seus olhos pareciam um céu estrelado,ela me olhou de forma inocente e rebolou em mim.

—Porra,Bianca...—Joguei a cabeça para trás.
"
Senti balançarem meu corpo de forma brusca e toda cena que estava acontecendo sumir como um sonho.Me assustei.

—Como Gabriel?—Vi Rafaella me encarar de braços cruzados,sentada na cama.

Estava totalmente desorientado,custei entender aonde estava,cocei meus olhos afim de despertar.

—Que porra,Rafaella.—Olhei para o relógio no móvel ao lado da cama.—O que tu quer uma hora dessas,mulher?

—Você resmungando aí sozinho e eu que atrapalho teu sono?—Ela bufou.

Aí me toquei no que acabou de acontecer,eu estava sonhado com a porra da Bianca,que frustração desgraçada.Passei a mão no rosto e bufei,meu corpo estava suado e o coração acelerado.

—Tá' tudo bem?—Rafaella chegou perto de mim.—Tá' precisando de ajuda?—Olhou para baixo e mordeu os lábios.

Olhei para onde seu olhar baixou e percebi que estava tão duro,que nem a cueca disfarçava,a pressão lá embaixo fazia a cueca apertar meu pau e eu estava agoniado.

—Não Rafa,tô' de boa.—Olhei para Rafaella que fazia uma cara brochante,afastei ela de perto de mim e sai da cama caminhando até o banheiro.

Me sentia como um adolescente e isso me deixava estressado,ultimamente ela havia entrado de vez na minha mente e eu me sentia um pervertido que assistia pornô para bater punheta,quando se tratava dela.Eu tinha a mulher que eu quisesse,estava prestes a casar,mas minha mente insistia em viajar até o corpo dela,da pessoa mais improvável de foder comigo.

Liguei o chuveiro no mais gelado que estivesse,eu não me submeteria a me masturbar pensando na Bianca,não sendo Gabriel Barbosa.

Passei um tempo levando um vento na sacada do meu quarto,pensando no quanto eu precisava saber diferenciar as coisas e claro,me convencer que estava prestes a casar.

Agradeci aos céus por Rafaella estar dormindo,assim eu não precisaria me explicar,eu era o cara mais idiota do mundo,sonhar que estava transando com outra,enquanto minha noiva dormia do meu lado.

Antes de entrar para o quarto e tentar dormir,dei uma última olhada para a sacada do quarto de Bianca,que estava fechada e coberta por uma cortina.

Encarei Rafaella que dormia com uma feição leve,balancei a cabeça afastando meus pensamentos e deitei ao seu lado,fechando meus olhos.Se eu dissesse que dormi de imediato,mentiria feio,então não,eu não consegui dormir tão facilmente.

      ...
Escutei um barulho e despertei,meu quarto estava claro e eu estranhei,já que havia fechado a porta da sacada,passei a mão ao meu lado e senti o vazio.

Sentei na cama e passei a mão no rosto,fiquei uns minutos encarando o nada enquanto minha alma voltava ao corpo,peguei meu celular vendo o horário e me assustei,eu estava as beiras de me atrasar para o treino.

Antes de ir ao banheiro,respondi a mensagem da minha noiva,onde ela avisava que já estava em casa.Entrei no banheiro e passei o tempo mais que necessário embaixo do chuveiro.

—ACORDA GABRIEL.—Escutei um grito e quase derrubarem minha porta.—QUEM GANHA DINHEIRO DEITADO É PUTA,EU QUERO É A TAÇA DA LIBERTADORES ESSE ANO!

A voz de Bianca me fez paralisar,voltei ao episódio da madrugada e eu quase cortei meus pulsos de tanto ódio.

—Vai se ferrar Bianca.—Falei com cara de poucos amigos,quando abri a porta e ela ainda estava lá.

—Nossa senhora,eu tenho pesadelos com esse seu cabelo.—Ela revirou os olhos e começou a descer as escadas.

—Ah!E eu com sua cara',tem como fazer uma plástica?—Falei e ela se virou para mim,deixando um dedo no meio,enquanto eu gargalhava da sua cara.

Fui até meu closet e coloquei a roupa de treino,desci as escadas escutando as vozes,a minha família era assim,cada um tinha suas respectivas casas,mas sempre escolhiam uma para ficar o dia inteiro juntos,pareciam que não enjoavam.

Na sala encontrei a caçula,o rosto inchada denunciava que ela havia acordado a pouco tempo.

—Bom dia docinho.—Baguncei o cabelo dela,que me deu um olhar mortal.

—Te odeio perna torta.—Ela levantou o dedo do meio.

Beatriz era sempre muito bem humorada,para não falar ao contrário.Ela estava nos últimos anos da faculdade e isso deixava ela ainda mais estressada,apesar de desde muito novinha ser assim.

Cheguei na cozinha e ali estava todo o resto e um barulho que só eles faziam.

—Bom dia família.—Caminhei até a geladeira.

—Gabriel,eu estou falando para o sua mãe seria mais viável colocar o quadro lá na sala.—Tia Aline emendou o assunto.—Você não acha?

Eu nem sabia do que elas falavam,mas eu concordei.Percebi que meu pai ajudava Bianca a fechar um colar.

—Porra,olha só tua advogada Gabriel.—Meu pai virou Bianca,que estava atrás dele.—Lançou uma corrente de ouro.

Encarei o pescoço de Bianca,vendo a grande corrente de ouro,com um pingente gravado o símbolo do Direito.

—Pra' ser minha advogada,tem que ser desse jeito!—Pisquei meu olho para ela,que sorriu.—Mas será que é doutora mesmo?

Eu adorava irritar ela com esse tipo de brincadeira,tinha muito orgulho dela,era a única formada da família e ainda meteu uma pós-graduação,mas quando tinha um oportunidade,gostava de tirar ela do sério.

—Me poupe Gabriel.—Ela revirou os olhos.—Bacharéis em direto,inscritos nos quadros da OAB,é doutor por excelência.—Ela jogou os longos cabelos loiros e cruzou os braços.

—Você sempre fala a mesma frase.—Fiz uma careta,puxei ela para o meu lado e beijei a lateral da sua cabeça,enquanto sorria.—Você tá' igual a Deolane cara,não dá.

—Aprendendo com a mami'.—Ela sorriu junto comigo.

Tomei um copo de água antes de sair de casa,deixaria para tomar o café no CT.Peguei as chaves do carro.

—Leva a estressada,a auto-escola é seu caminho e não meu.—Bianca passou na minha frente,entrando em seu carro,que estava parado na porta de casa.

Encarei Beatriz que sorriu falsa para mim.

—Vamo' Beazinha.—Chamei pelo apelido de criança.

—Você está me obrigando a te chamar de Biel.—Ela levantou e eu passei o braço em volta ao seu pescoço.

Fomos até a garagem e logo depois arranquei com o carro.

Não esqueçam de deixar seu voto e comentarem,adoro quando vocês são criativas e interagem com a história!💗

Pras' damas-Gabriel Barbosa (PARALISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora