A volta do diabo

197 21 2
                                    


EDWARD

 Quando fui avisar aos meus funcionarios sobre minhas ferias, recebi uma ligação que me fez ter medo, medo por Cecilia e por tudo que estavamos construindo.                                                                     - Edward por favor me diz logo o que esta acontecendo! - me aproximei da ruiva, segurando em suas mãos.                                                                                                                                                                                 - Recebi uma ligação do hospital, sua tia ... ela... é...- como era dificil dizer aquilo a ela.                     - Fale pelo amor de Deus. - ela estava ficando ansiosa e isso não seria nada bom.                                 - Sua tia foi encontrada sem vida na casa de voces, ela foi espancada e recebeu um tiro na cabeça.

A ruiva me olhava sem reação, minha pitica estava em choque e aquilo estava me matando, pelo que sei, Melissa era a unica familia dela.                                                                                                                         - Vou com voce ao hospital, precisamos liberar o corpo, Vicent esta cuidando de todo o resto.  -ela apenas concordou com a cabeça e começou a caminhar em direção a entrada da casa, pegou sua bolça ainda sem falar nada, ao seguir ate o carro vi suas pernas vacilarem e ela recostar na parede da garagem, fui ate ela e a amparei, a abraçei e levei ao carro, afivelei seu sinto e seguimos em um silencio pesado e triste, no hospital, os medicos explicaram como Melissa foi achada e recomendaram que minha ruiva não a visse, então eu reconheci o corpo e assinei o documento de liberação.

quando estavamos saindo do hospital uma enfermeira nos parou.                                                                 - Oi, sinto pela perda da familia, mas esta carta estava junto com o corpo e antes de avisar a policia sobre, o doutor Bruno pediu que eu entregasse isso a voces. - ele nos deu um envelope sujo de sangue, com o nome da ruiva no envelope.                                                                                                - quer que eu leia pra voce meu amor?                                                                                                                         - eu leio, obrigada Edward.- quando a mesma começou a ler, seu rosto era de terror, sua pele passou de branca pra extremamente palida e vi seu corpo vir de encontro ao meu, ver Cecilia apagada em choque era aterorizador pra mim, a enfermerira que nem percebi ainda estar perto logo chamou um maqueiro que colocou a ruiva na maca e a levou novamente pra dentro do hospital. Peguei a carta e segui atras deles, enquanto ela era atendida e eu não podia estar ao seu lado, descidi ler aquele maldito papel.

[ avisso; LOBINHOS E LOBINHAS ESSA PARTE DO CAP, NÃO RECOMENDO PRA QUEM É SENSIVEL, PULE E VÁ PARA APARTE QUE DEIXAREI SINALIZADA, EU MESMA ME SENTI MAL AO ESCREVER, MAS FAZ PARTE DO ENRREDO, DEIXO AQUI BEM CLARO, SOU CONTRA TODO E QUALQUER TIPO DE ABUSO, ABOMINO A PEDOFILIA E ABUSOS SEJAM ELES QUAIS FOREM.]

CARTA*

- Minha pequena cabelos de fogo.                                                                                                                                    em fim te encontrei, sabia que Melissa iria te ajudar, só não imaginava que te esconderia tão bem assim, agora essa vadia pagou por tirar voce de mim por tanto tempo. Ela implorou muito pra ficar viva, mas implorou mais ainda pra eu te deixe  livre, mas não posso ficar mais longe de voce filha amada, diga-me Cecilia... ainda é minha garotinha? espero que sim, pois não vejo a hora de terminar o que comecei  anos atrás, quero poder sentir voce em meus braços , senti sua flor vermelha em meu pau, fazer voce gritar tão alto quanto gritou quando meus amigos usaram voce, voce será minha para sempre, somente minha, irei fazer tudo que desejo com voce filha e acho que a pequena Bellyne também será boa pra mim, aquela inocencia da filha do grande magnata Bellyne é tão exitante, espero ter voces duas em breve, não se preuculoe  filha em breve o papai ira pegar voces e seremo uma familia novamente.

FIM DA CARTA*

Senti a um nojo tão grande que corri para o banheiro, vomitei tudo que tinha em meu estomago, aquela carta era uma ameaça clara a ruiva e minha filha, não podia deixar que esse monstro as pegue, de imediato liguei para Vicent.     

LIGAÇÃO ON

- Vicent preciso que mande seguranças para a fazenda, ninguem entra e ninguem sai, e voce tambem vá para lá, não deixe ningem alem de meus pais perto de seus afilhados, nossa loirinha esta em perigo, estou com a ruiva no hospital, logo vamos pra casa.                                                             - pelo amor de Deus vai com calma ai, , me explica o porque disso tudo mano!                                     - não da pra explicar agora, vou te mandar uma imagem ai voce ira entender tudo e quando chegar em casa vemos o que podemos fazer para mante-las em segurnça.

Nem que eu tenha que matar esse filha da puta, mas ele não vai tocar nas mulheres da minha vida.

------------

oi lobinhos, mais um capitulo pra voces, desculpem pela demora espero que os capitulos que vou postar sejam do agrado de voces, beijos até mais.

☘🥀ANJO RUIVO🥀☘Onde histórias criam vida. Descubra agora