💜
Um agradinho que já estava planejado, mas eu estava sem criatividade.
Aproveitem.
💜
Kim estava nervoso, encontrava-se em seu quarto, em frente ao espelho ajeitando seu cabelo.
Antes de pedir Chay em namoro, ele havia comentado sobre levar o mais novo para um encontro. Algo só deles.
Ele planejou tudo, desde a roupa até os horários, o passeio, o jantar e o final da noite.
Ele conseguiu que todos os outros moradores da casa fossem dormir fora. Macau foi dormir com Tay, Vegas foi praticamente sequestrado por Pete quando Kimhan pediu ajuda ao namorado do primo. E por último Anakinn que foi dormir na casa dos Pachara.
Porsche sabe que seu precioso irmão vai dormir na casa dos Theerapanyakul depois desse encontro, o que Porsche e nem Anakinn sabem é que os outros membros não vão estar.
Nem Chay sabe disso...
Já devidamente arrumado, o Theerapanyakul pega a chave da moto e sai em direção à casa dos Pachara.
Não demora muito e ele já está parado na porta e tocando a campanhia.
Ele escuta a voz do namorado antes do mesmo abrir a porta.
- Já vou, Hia! - Grita - Tchau, Hia! Tchau cunhado.
- Tchau! - Os dois citados respondem também gritando.
- Juízo, Porchay - Essa fala foi, particularmente, de Porsche.
Chay fechou a porta e finalmente olhou para Kim, ambos sorriram.
- Oi, amor! - Kim foi o primeiro a falar e antes que Chay o respondesse, ele deu um selinho no mais novo - Você está lindo!
- Oi! - Chay respondeu escondendo o rosto no pescoço do mais velho e soltando um risinho - Obrigado. Você também está lindo!
- Vamos? - Kim perguntou.
- Claro!
Assim que se aproximaram da moto Kim logo montou na mesma e antes de Chay subir na garupa, Kim o ajudou com o capacete, o cacheado ainda t certa dificuldade em usar.
Depois disso, os dois já bem equipados e Chay com os braços bem seguros na cintura de Kimhan, eles saíram em busca do local de destino.
Chay sorriu largo quando vou que se tratava de um Parque de diversões
- Vamos passar a noite toda nos brinquedos! - exclamou puxando o namorado, mas Kim parou de andar e Chay, que estava puxando o Theerapanyakul, estranhou.
- Calma, amor. - riu. Kim adorava a forma como Chay ainda fica tímido por apelidos carinhosos e suas bochechas ficam avermelhadas. - Vamos em todos os brinquedos que você quiser, mas também iremos jantar depois, ok?
- Oh! Jura? - animou-se mais ainda. Gostava de ser mimado pelo namorado.
- Sim, meu bem. Agora pode voltar a me puxar! - E assim Chay o fez.
Saiu arrastando Kim por todo o parque. A primeira parada foi nos carrinhos bate-bate, em que cada um foi em um e Chay fez questão de acertar o namorado todas as vezes!
Depois disso eles viram um rapaz vendendo algodão doce e Kim comprou para o namorado.
Ele se arrependeu...