Raika beaumont
Fazia exatamente 3 horas que Rebekah está me contando sobre nossa filha e tudo que aconteceu desde aquele dia que eles se foi e eu fiquei para tentar ganhar tempo para eles.
E como se eu não a reconhecesse mais e estranho parar e pensar nisso pois eu a amo, mas se passaram séculos sei que nenhuma de nós tem culpa do que aconteceu, acho que teremos que nós reconhecer novamente e reaprender mais sobre nós.
_ sei que ainda temos muito o que conversar meu bem, mas acho que por agora e melhor a gente ir com calma em relação a Safira pois não sei qual será sua reação ou qual será a minha própria, pois passei séculos imaginando esse reencontro.
Rebekah: eu sei querida, mas querendo ou não teremos que falar com ela sobre sua verdadeira identidade, mas respeito muito seu tempo e o tempo dela.
_ e quem era aquele no bar? Parecia que vocês não iam um com a cara do outro.
Rebekah: aquele e o Damon Salvatore ele tem um irmão o Stefan, e tem a Helena Gilbert a tão famosa duplicata.
_duplicata? Então nesse século tem uma, interessante.
Rebekah: Niklaus está atras dela para matá-la para quebra a maldição que nossa mãe jogou nele.
_ Mas para o Niklaus quebrar a maldição ele não precisa matar a garota para quebrar a maldição, ele só precisa do sangue dela para fazer isso.
Rebekah: sabe como quebrar?
_ Sei sim, se ele tivesse falado comigo naquela época eu teria quebrado tinha uma duplicata naquela época era só a gente ter pegado o sangue.
Rebekah: certo, bom o que faremos agora?
_ Vamos na sua casa quero ver os outros.
Logo ela concordou então logo vamos para sua casa, eu estava ansiosa demais para revê-los para conversar com eles, até mesmo abraçar eles, então assim que entramos na sua casa pude escutar as vozes do Kol, Niklaus, Elijah vindo da sala.
Então fui devagar e pulei para dentro e sorrio balançando o corpo e encaro eles por alguns segundos.
_ olha só quem voltou o amor da vida de vocês.
Todos me olham como se tivesse visto a morte na sua frente, eu simplesmente começo a rir da cara deles pois estava hilario demais.Kol: eu não acredito, demônio ruivo e você.
Antes mesmo que eu possa responder ele vem rapidamente e me abraça eu simplesmente retribuo seu abraço e sorrio e assim foi com todos os presentes ali isso foi melhor do que eu possa ter imaginado.
Elijah: a quanto tempo ruiva, por onde andou?
Niklaus: agora sim a família está completa
Freya: e bom revela Raika
_ eu digo o mesmo Freya, sentir tantas saudades de vocês, e respondendo sua pergunta Elijah eu estava à procura de vocês pelo mundo até que a paloma localizou vocês aqui.
A gente ficou tanto tempo conversando que a gente nem percebeu o tempo passar era como nos velhos tempos quando nos sentávamos e íamos conversar sobre um futuro ou sobre as coisas que aconteceria com a chegada do bebê na época.
Kol: já conheceu sua filha? Cara, ela e sua cópia só que na versão loira
_muito engraçado você seu palhaço, mas é sério conheci ela e não tivemos um bom começo.
Elijah: você e a professora nova na escola?
Concordo com a cabeça quando ele faz sua pergunta então suspiro baixo e fico olhando em volta, pois não me arrependo do que tinha feito mais cedo pois precisava dá o respeito aos outros alunos.
Elijah: então está explicado a revolta da Safira mais cedo, mas creio que nenhuma das duas tenha se reconhecido.
_ não eu fiquei sabendo que era ela hoje na hora que falei com a Rebekah e ela me falou
Escutamos um barulho vindo das escadas quando eu olho na direção e vejo safira descendo arrumada para ir para escola quando olho pelas janelas vejo que o dia já havia amanhecido, então me levanto, pois, precisava ir para casa tomar um banho e trocar de roupa pois ainda tinha que dar aula hoje.
Quando me virei dei de cara com a safira que me olho de cima abaixo e sorrir debochada para mim então retribuo seu sorriso.
Safira: o que faz na minha casa?
_até onde sei a casa está no nome do Elijah então a casa e dele boneca, e respondendo sua pergunta eu não estou aqui para falar como você e sim com seus tios e mãe, mas agora me dê licença que eu tenho mais o que fazer.
Me despeço deles e vou para casa e logo tomo um banho e me arrumo então pego minhas coisas e vou para a escola na força do ódio pois querendo ou não eu estava um pouco cansada para dar aula ou aturar aqueles professores e alunos, estou pensando seriamente em troca de emprego se bem que eu não preciso de trabalho.
_ mais um dia nesse inferno que saco
Resmungo para mim mesma e sigo para a sala dos professores onde o senhor Alaric estava onde assim que me vê vem me perturbar, ótimo acho que vou matar alguém até o fim desse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor pra rebekah Mikaelson
Vampirsegue uma vida um pouco agitada com seus irmãos e filha até ser chama a escola pela professora de sua filha Mas seu nome é familiar demais, seria ela a mulher que perdeu a séculos atrás? Será que finalmente Rbekah e Raika vão finalmente ficar junt...