Yoongi estava extremamente ansioso no "último" dia de show, já tinha se acostumado com todas as armys na arena com suas músicas que iria performar,suas brincadeiras durante todo show porém hoje teria três convidados especiais que estavam ansiosos para o ver. Seus três namorados.
Suas roupas da Valentino com tema de D-day estavam perfeitos, pediu para staff deixa seus cabelos lisos que sabia que seu long hair estava fazendo as armys suspirarem e também suas três pestes que ama, iria coloca tudo de si no segundo dia de show queria deixa os mais novos mais ainda impressionados, saíram dos seus compromissos para ir vê-lo queria fazer um ótimo show.
Foram dois meses de turnê intensa, trabalhou muito ao ponto de fica doente o deixando frustrado no seu show da Tailândia onde acabava tossindo bastante fez o seu melhor e as armys tailandesas amaram cada momento do show então estava feliz, tinha até mesmo tirado seu dia de descanso para participar da música e MV da Halsey para jogo fazendo mais uma música intitulado Lillith ainda lembrou quando foi pro Japão que não descanso em nenhum momento fazendo programas e tirando fotos para vogue Japão e uma entrevista ficando lisonjeado que capa da edição de agosto da VOGUE JAPAN, que o trouxe como o primeiro artista solo masculino a ser capa da revista. Foi tanto trabalho que acabou ficando um pouco distante dos namorados.
Passou mais tempo com Jimin do que com os outros dois já que puderam participar na divulgação do trabalho nos dois com Face e D-day sendo praticamente pouco dias de lançamentos um com outro os dois acabaram ficando mais juntos e podendo aproveitar um ao outro como quando Yoongi foi visitar para dar apoio na pré-gravação da performance de Set Me Free Pt.2 no Music Bank não aguento a roupa que mais novo estava usando mostrando suas tatuagens das luas nas costas sendo deliciosamente prensado no banheiro antes de começar a gravação com estocadas firmes e fortes com o olhar penetrante do Jimin nos olhos recheados de prazer do Yoongi arranhando as costas tatuadas sentindo lambidas e mordidas em seus lábios sabendo que teria de permanecer de máscara para disfarçar o inchaço e vermelhão que ficaria ainda bem que estava usando roupas largas que cobriam todo seu corpo que os apertos fortes das mãos pequenas do seu Jimin em suas pernas e bundas ficaram marcadas. Também lembrou quando o mais novo foi para seu show em Nova York e depois de fazer a Live para as armys Jimin matou a saudades entre as pernas leitosas do Yoongi brincando um pouco em como Jungkook e Taehyung estava com ciúmes dele por esta mais tempo com o mais velho do que eles.
Era verdade, Jungkook e Taehyung estavam ocupados em seus próprios trabalhos individuais principalmente agora com a preparação dos seus álbuns fazendo não ter tempo para visita-lo e como estava com saudades daqueles dois que participaram de todo o processo da turnê e até das músicas do terceiro álbum o término da trilogia de Agust D como quando estava fazendo People PT 2 ficou em dúvida se ficaria com a voz da IU ou do Jungkook e acabou escolhendo sua amiga solista fazendo seu doce namorado reclamar por horas que mesmo amando sua artista preferida queria sua voz em People PT 2 então no mesmo dia que descobriu foi para casa do seu namorado e o "puniu" com ele sendo segurado por trás enquanto se enfiava de forma lenta e torturosa no mais velho que resmungava por pedido de desculpas e pedidos para ir mais rápido porém conhecia sua pequena peste que perturbava seu juízo como quando ficou meses vendo ele imitando seus passos em that that e naquele momento enquanto as mãos tatuadas segurava seus pulsos por trás com uma grande facilidade enquanto o estocava tão devagar de forma divertida Jungkook ficava falando " Yoongiii" as vezes divertidas outras roucas e ofegantes aquele contraste fez Yoongi ser um orgasmo incrível ao som da voz do seu homem falando seu nome ao pé do ouvido.
Também quando não estava em turnê Taehyung ficou o vendo ensaiar suas músicas e sua dança o mais novo ficou tão feliz de poder ficar horas vendo seu hyung preferido amando dança tinha até mesmo participado de challenge com Hoseok e Jimin ao mesmo tempo que ficou maravilhado com Yoongi ficou excitado em como os cabelos longos ficavam presos ou suados grudando no rosto que deixava Min mais selvagem tendo que várias vezes fica até tarde quando o coreógrafo e os dançarinos irem embora para se deliciar com os gemidos rouco e grossos do Yoongi enquanto ficava sussurrando como o amava e seu novo estilo de cabelo que podia agarrar as madeixas e puxa enquanto o Yoongi apenas se agarrava ao Taehyung falando que o amava e principalmente sua voz que era seu ponto fraco o tom grave falando ao pé do ouvido do Yoongi enquanto sentia o pau ser estocado tão fundo e rápido dentro de si era uma sensação quase divina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapper boyfriend's moment
RomanceOnde Yoongi sentia uma felicidade genuína vendo seus três namorados em seu show.