Camille
"Alô? Cami, você está ai?"
Eu coloco a mão na testa, me sentindo perdida ao mesmo tempo que estou tentando raciocinar direito. Eu olho para Bono parado na minha frente, me encarando curioso, o olhar preocupado porque muito provavelmente eu estou ficando pálida a cada segundo. Disso, eu tenho certeza.
- E-eu... Mase? Você disse que... está vindo? Pra cá? - eu engulo seco, sentindo meu coração bater cada vez mais forte. - Tipo, você está vindo para a Itália, em Capri?
"Sim, estou chegando"
Meu pai do céu. Meu pai do céu. Meu pai do céu.
Ele está vindo. É real... ele está vindo!
- Espera, você está vindo pra cá? Me diz... como? Eu estou em uma fazenda que meu pai reservou e... - eu respiro fundo, mais uma vez, me sentindo desorientada. Parece que eu vou desmaiar a qualquer momento. - Eu não lembro de te falar o endereço.
Eu podia jurar que ouvi ele rir do outro lado da linha.
"Kim me passou o endereço. Escute Panda... eu vou chegar aí no máximo em vinte minutos"
Ele desliga o telefone, me deixando desesperada. Eu arregalo os olhos para Bono, enquanto minha mente trabalhando a mil a todo custo, tentando arranjar uma solução.
Em vão, totalmente em vão.
- Cami, você está bem? - Bono me pergunta, se aproximando de mim enquanto eu ainda tento raciocinar o que acabou de acontecer.
Mason está vindo para cá. Aqui. Onde está toda a minha família, todas as pessoas que eu amo. Meu pai, Susie, Jack, meus avós, Bruna, Daniel Ricciardo...
Daniel Ricciardo, amigos do Charles. E Pierre. E Lando. E a Fórmula 1 inteira.
Puta que pariu!
- É o Mase... Mason. Ele está vindo para cá. - eu digo, embora eu não consigo acreditar no que eu acabei de falar.
- Mount? Mason Mount?! - Bono questiona, e em seguida começa a rir. Ele começa a rir! E eu, paralisada, encaro ele estática bastante surpresa com a sua reação um tanto inesperada para mim.
- Bono! - eu reclamo, dando um tapa em seu braço. - Pare de rir, eu estou desesperada!
- E deixa eu adivinhar... - Bono começa a falar, ainda entre risos parecendo não se importar nem um pouco com o tapa que eu te dei agora há pouco. - Seu pai não faz a mínima ideia de que a filha dele está tendo um caso com Mason Mount...
- Tendo um caso? - eu repito a sua frase, sorrindo de repente. - Bono, eu não sou amante de ninguém para ter um caso! De onde você tirou isso? - eu questiono, divertida. Ele parece ficar sem graça, de repente.
- Olha aí a nossa diferença de 22 anos de idade dando o ar da graça! - Bono responde, ainda sem graça. Eu começo a rir. - Bem, pelo menos eu te fiz rir um pouco. - ele dá os ombros, me encarando intensamente.
Eu retribuo o seu olhar, com um sorriso bobo.
- É, mas não anula o fato de você estar certo. Meu pai não faz a mínima ideia que eu estou "tendo um caso" - eu faço aspas com o dedo, em um tom irônico. - Com Mason Mount. Na verdade, eu suspeito muito se ele sabe da existência do Mason...
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR TODA MINHA VIDA | Charles Leclerc & Mason Mount
أدب الهواةCONTINUAÇÃO DE 'A PRIMEIRA VISTA' SE VOCÊ AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO LIVRO, SUGIRO QUE LEIA ANTES DE PROSSEGUIR COM ESSA LEITURA. Depois de sair do anonimato, tudo mudou na vida de Camille Wolff. A jovem primogênita de Toto Wolff tinha apenas um plan...