Capítulo 5

441 31 24
                                    

Escrita por: jinskook

Seokjin depositava beijos molhados no rosto de Jungkook como se ele fosse a coisa mais importante da sua vida — e é.

Jeon só queria levantar, precisava se arrumar para o trabalho e seu marido não deixava fazendo aqueles joguinhos de sedução. Poucas vezes era Seokjin que iniciava algo, Jungkook que geralmente o seduzia, mas naquele dia fora diferente.

— J-Jin, eu preciso ir trabalhar! — ele falava com um sorriso no rosto e os olhos fechados, adorando receber aqueles lábios que tanto amava no rosto.

— Você diz isso, mas está todo exposto para mim. — ele tinha um ponto.

Seokjin estava por cima e encaixado entre as pernas de Jeon, suas mãos acariciavam todo o corpo desde a coxa até o peitoral, sentir a pele macia era tão bom. Os beijos deslizaram do rosto para o pescoço, fazendo algumas marcas que iriam ficar mais fortes quando Jungkook chegasse no trabalho.

Droga, Jungkook não iria resistir a aqueles toques, seu corpo já reagia de maneira natural fazendo Seokjin sorrir contra seu pescoço quando sentiu a ereção chamar a atenção por baixo da roupa íntima.

— Tá bom... — saiu como um gemido. — Mas tem que ser rápido, nada de se segurar!

— Não posso prometer isso... — os beijos de Seokjin foram descendo até chegar no peitoral exposto. Ele abocanhou um dos mamilos e apertou o outro com os dedos.

Jungkook estremeceu de leve e acabou jogando um pouco do quadril para frente, uma busca de estimulo para seu membro que estava lutando contra o tecido da cueca azul clara.

O toque habilidoso e provocante de Seokjin nos mamilos de Jungkook fez com que uma onda de prazer percorresse todo o corpo do mais novo. Ele arqueou levemente as costas, aproveitando cada estimulo e esquecendo completamente que deveria se arrumar para trabalhar.

Enquanto Seokjin continuava a brincar com os mamilos de Jungkook, suas mãos exploravam cada centímetro da pele macia. Os dedos percorriam as curvas dos músculos, deslizavam pela linha da cintura e desciam provocativamente pela coxa, despertando sensações boas no corpo já excitado de Jungkook.

Os lábios de Seokjin desceram ainda mais, abandonando os mamilos sensíveis, deixando um rastro de beijos e mordidas pelo abdômen de Jungkook. Ele foi rápido em tirar a cueca que tanto "escondia" o membro de Jungkook, revelando-o tão excitado e latejante que fez Seokjin babar.

Seokjin não resistiu à visão da ereção pulsante de Jungkook e a sua própria excitação aumentou ainda mais. Ele aproximou-se do membro rígido com um sorriso safado nos lábios, deixando um beijo provocante na ponta sensível.

Jungkook soltou um gemido baixo e instintivamente ergueu os quadris, buscando mais contato com os lábios úmidos de Seokjin. O mais velho segurou firmemente a base do membro, deslizando sua língua ao longo de toda a extensão e provocando arrepios prazerosos.

Logo já estava com aquele membro envolvido na boca, ele não tinha tanta técnica quanto o marido, mas conseguia trazer sensações igualmente prazerosas. Fazia movimentos calmos e masturbava a extensão que não envolvera com a boca, trazendo boas levas de prazer, Jungkook mordendo a boca e deixando a pinta que ele tem debaixo dos lábios bem a mostra.

Seokjin aproveitou que Jeon abriu as pernas automaticamente para penetra-lo com dois dedos úmidos da mão que antes o masturbava, agora usando outra no auxílio.

Ele começou a movimentar os dedos lentamente, explorando o interior apertado e sensível do mais novo.

Enquanto isso, Jungkook continuava a sentir prazer com os lábios e a língua habilidosos de Seokjin envolvendo seu membro. Cada movimento, cada chupada e cada estocada dos dedos dentro de si o levavam mais perto do ápice do prazer, e ele não se esforçava para conter a chegada do seu orgasmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unholy I JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora