Reunião dos Corvos

365 35 99
                                    

⚠️
ATENÇÃO!
Esse capítulo é um especial! Tive essa ideia e resolvi trazer para lerem!

Se quiserem podem pular este capítulo, pois não afeta a história.

Espero que eu possa tirar pelo menos uma risadinha de você!🤭
Boa leitura!

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

Era um belo dia de sol,
não havia uma nuvem sequer e, a paz reinava naquele pedacinho da floresta onde Ushi, corvo de S/n, apreciava a vista pousado sob um galho de uma árvore.

O vento acariciava suas penas e ele estava em constante calmaria.

Pelo menos até agora.

Um barulho irritante começou a chegar em seus ouvidos, era como se algo batesse em madeira, como um... pica-pau.

Ushi olha para onde vem o som e vê o pássaro bicando a madeira da mesma árvore que o corvo estava.

- Ei, tá de brincadeira amigo?! - Ushi diz, mas o pica-pau o ignora. - QUAL FOI PÁSSARO DEFORMADO?! TÁ ME OUVINDO NÃO?

O pica-pau se vira para ele o encarando, eles trocam olhares ameaçadores até o pássaro comedor de madeira voar para perto do corvo e começar a bicar ele.

- CAW! SAI DAQUI CUPIM DISFARÇADO DE PÁSSARO! - O corvo balançava suas asas até o pica-pau sair voando dali. - ISSO AÍ! FOGE MESMO!

O corvo resmungava, ficou indignado por alguém ter atrapalhado sua paz.

Mas essa história ainda não acabou, porque quando o corvo percebe, pode ver milhares pica-paus voando até ele.
E parecem furiosos.

- CAW! MAS O QUE É ISSO?!

Os pica-paus se aproximavam rapidamente, iriam atacá-lo, mas algo impediu isso.

- USHI! ACORDA LOGO PESTE! CAW!

Ushi desperta de seu sono quando ouve Don, corvo de Inosuke, gritando ao seu lado.

Ushi estava confortavelmente em seu ninho em cima de um galho, e só quando viu isso percebeu que foi tudo um sonho. Então vira sua atenção para Don.

- O que é?! Deve ser bem importante pra me tirar do sono da beleza!!! - Ele diz irritado.

- A beleza que você não tem? Caw!

Ushi da uma bicada no outro corvo que reclama.

- Caw! Fala logo o que você quer!

O pássaro se sacode um pouco e volta a sua postura.

- Reunião dos corvos! Urgente!

- Não é mais importante que o meu sono!

- É SIM!

- POIS DAQUI EU NÃO SAIO!

- POIS DAQUI EU NÃO SAIO!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINE ZENITSU [ 2/2 ] - Mary_Story's Onde histórias criam vida. Descubra agora