"Me beije até ficar cansado do seu beijo"

594 15 1
                                    

Já que Cardan foi praticamente atacado em seus próprios aposentos terei de levá-lo para o meu quarto. E sinto q isso será um saco.

- Você realmente dorme aqui? Este lugar está imundo! Qual foi a ultima vez que mandou limpá-lo? - Cardan debocha, nada que me surpreenda, então ignoro.

- Por um momento cheguei a pensar que tivesse sido você a desparar contra mim- fala após um tempo.

- O que fez você repensar?

- A pessoa errou

Dou um leve sorriso, mas lembro c quem estou falando e paro. Quando olho novamente para ele é como se voltássemos no tempo para o dia em que coloquei minha adaga sob seu queixo, mas me obrigo a enterrar fundo essa lembrança e junto os sentimentos trazidos com ela.
Cardan também se recompoem dando as costa a Jude e em seguida se jogando na cama com a mesma postura daquele príncipezinho cruel e arrogante, com aquela maldita sobrancelha arqueada que o deixa com um ar ainda mais sedutor e atraente, tenho que morder o interior da bochecha para desviar o olhar, porque ele não vai fazer isso, não comigo.

Enquanto vou em direcão a lareira ouço a voz de cardan e me viro para olhá-lo.

- Me beija denovo- ele pede de um jeito manhoso e bêbado, posicionando as mãos em baixo da cabeça- Me beija até eu ficar cansado do seu beijo.

Ao ouvir isso ignoro e me viro novamente para a lareira tentando reacender-la, porem acabo me perdendo em meus pensamentos, e não me dou conta que tem alguém vindo em minha direção até que segure em minha cintura me virando bruscamente, só então percebo que é Cardan, sendo assim levo minha mão até minha adaga só para ver que não está lá.

- Procurando por isso - fala Cardan com minha arma na mão- com um certo tom de ousadia

- Me dá isso - mando imediatamente, com a voz o mais firme possível.

- Acho que não- diz com um sorriso que esconde muitas coisas

- O que voc- sou interrompida, pois minha própria adaga esta em minha garganta

Estou assustada, isso não é normal dele, mas não vou demostrar e me deixar vencer, sendo assim, dou um passo para trás tentando colocar distância entre nós, mas Cardan avança com aquele olhar que me diz que estou em perigo, respiro fundo e tento novamente, até que bato as costas na parede, nisso olho para cima tentando adivinhar o proximo passo, mas não consigo, mas claramente Cardan já fez isso por nos dois, então aproveitando que eu olhava para cima ele se inclina e funga em meu pescoço, essa ação tem um efeito incrível sobre mim, me arrepia dos pés à cabeça, me dá vontade de fazer muitas coisas, coisas que tenho guardado em segredo até de mim mesma.

Cardan continua beijando toda a extensão do meu pescoço, mas ele não fica satisfeito, e agradeço porque eu também não estou. Então ele começa a lember e beijar os lugares em que beijou, isso me traz uma certa satisfação, faz tanto tempo que não me sinto assim, entretanto não me darei por vencida às investidas de Cardan (mesmo que sejam deliciosas, e me deixem sem ar) porem é impossível continuar mantendo o ar preso em meu peito, sendo assim expiro com mais força que o normal, Cardan sendo ele mesmo entende aquilo como um sinal que deve avançar com as caricias indecentes, logo direciona as caricias mais abaixo, em direção à curva de meus seios, não podendo se conter mais ele solta a adaga e com a mesma mão segura meu seio, e ataca furiosamente minha boca com a sua, com isso minha cabeça se esvazia, esqueço de tudo, e só resta Cardan em minha frente me beijando de um jeito frenético, com isso meu corpo age de forma automática, minhas mãos sobem pelo peito magro e levemente definido pelos treinos com Barata, ele dá um longo suspiro em minha boca para em seguida sugar meus labios entre os seus para iniciar um beijo mais calmo e acalentador, que fez a faisca dentro de mim virar uma chama alta e quente, deço minhas mãos arranhando seu peito, com minha ação Cardan interrompe o beijo me olhando de forma intensa e aquisidor, que rapidamente ignora e volta as caricias em meu pescoço, dessa vez ele escolhe outra área, seus lábios brincarem com minha orelha.

- Sabe sempre tive inveja de você por ser melhor que eu - fala isso no pé do meu ouvido e em seguida suga o lóbulo da minha orelha - mas agora, olha só você totalmente entregue a mim, é tão satisfatório.

Ao ouvir isso fico irritada, então levo minha mão ao seu bem mais precioso, e não estou falando do reino ou seus preciosos vinhos, essas coisas tem pouco valor perto do que o faz homen/macho e aperto, não o suficiente para lhe acusar danos, mas o suficiente para calar a boca.

Cardan ruge de uma forma que me faz ficar arrepiada

- Sua humana suja - diz com a voz grossa - ta querendo virar o jogo é?!

Olho em seus olhos de forma manhosa, mas astuta

Empurro lentamente ele em direção a cama enquanto deslizo minhas mão por seu peito abrindo os botões de sua camisa. Quando a camisa cai no chão Cardan cai na cama, esse maldito esta me olhando com um sorriso cínico. Admiro seu peito por um tempo, para então sentar sobre suas pernas, Cardan faz menção de se se levantar, mas me inclino para frente colocando uma de minhas mãos sobre seu peito impelindo-o contra o colchão.

Com a visão de Jude sobre ele com as mãos em seu peitoral, o meio das pernas dela perto de seu membro, membro esse que esta duro de um jeito que nunca se encontrou antes, devido ao tempo em que não tem uma relação com outra mulher, pois sempre que inicia investidas a uma nova mulher, não conseguia uma ereção, por motivos tão constrangedores quanto poderiam ser, a verdade é que sempre que estava prestes a se relacionar com alguém, vinha a imagem de uma certa humana a mente, mas quando percebia não era ela que estava com ele, intertompia o ato e mandava a pessoa embora. Isso aconteceu algumas vezes antes de decidir por só continuar com as festas mas sem a melhor parte. Mas agora com Jude sobre ele sua imaginação estava se tornando realidade.

Jude vai em direção a boca de Cardan e o beija com calma deliberada, mas ele já não suporta, posiciona as mãos na cintura não tão fina da humana, porque afinal ela é humana e é isso que chamou a atenção dele na primeira vez que a viu, ele aprofuna o beijo. Quando  ambos estão perdidos um no outro, Cardan dece as mãos da cintura para algo com mais carne, a aperta e a pressiona contra sua ereção, ambos soltam um gemido, Jude coloca as mãos sobre as dele à segurando, mas com uma intenção diferente da dele. Afasta as mãos dele de sua bunda para colocá-las acima da própria cabeça, com isso afasta a boca da dele.

Cardan fica confuso por um tempo, mas então pensa que já que ela está por cima quer dominar, e para ele está tudo bem, desde que continuem fazendo isso.

- Ok- fala Cardan com um sorriso malicioso

Jude aproveita sua boa vontade para amarrar os pulsos dele na cabeceira da cama. Cardan fica cada vez mais ganancioso por Jude, precisa dela URGENTEMENTE. Ela por sua vez lhe dá um selinho e se afasta

Cardan imediatamente fica confuso e sem entender o que aconteceu

– Tenha bons sonhos - Jude diz voltando para frente da lareira

- O que? Não! Volta aqui Jude - Diz de forma autoritária

- Ohh você não tem poder sobre mim Vossa Majestade - Fala fazendo biquinho de forma má

Jude deita no tapete, porem não consegue adormecer, nem mesmo cochilar, seja pela necessidade no meio de suas pernas ou por Cardan que não para de reclamar como um bebezão.

- Ja deu - Diz ela levantando e indo em direção à cama.

Cardan fica espantado pois sabe que ela é capaz de fazer coisas impensáveis.

Mas ela simplesmente para ao lado da cama e o observa. Enquanto isso ele apenas sussura implorando por ela.
Jude por sua vez pega algo atrás da cabeça dele, e o amordaça.

- Agora fica quietinho porque eu quero dormir - cochina no seu ouvido

Voltando para seu lugar em frente da lareira ela se deita e proveita o silêncio de Cardan par relaxar os olhos.

Passado apenas alguns segundos que Jude se deitou, ela ouve resmungos, que logos evoluem para gritos abafados. Ela não dormiu naquela noite, nem ele que passado apenas mais algum tempo começa a chorar copiosamente.

《《《《《 ~~~~~~~~~~~~~~ 》》》》》

Vou deixando esse capítulo por aqui, prometo que desta vez não vou demorar tanto para postar o próximo, já estou com uma ideia e não quero perdê-la. Mas por enquanto é isso.
Não esqueçam de votar se gostaram.
                              BJS

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Povo do ArOnde histórias criam vida. Descubra agora