💙CAPÍTULO 2 ⚠️APENAS DEGUSTAÇÃO - LIVRO COMPLETO NA AMAZON⚠️

1K 19 1
                                    

⚠️APENAS DEGUSTAÇÃO - LIVRO COMPLETO NA AMAZON⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⚠️APENAS DEGUSTAÇÃO - LIVRO COMPLETO NA AMAZON⚠️

______________________________________-______

LUA MARIA

Depois de algum tempo no metrô, havia finalmente chegado no meu lar doce lar. Trabalhar na McBride Technology era uma das minhas grandes realizações de vida depois que me formei em ciências da computação. Foi muita sorte que eles me escolhessem para ocupar uma das vagas do departamento de TI.

Deixei meus pensamentos de lado ao entrar em casa e não encontrei nenhum sinal da Layla. Tirei minha bota de salto baixo e quadrado, deixando-a ao lado da porta e segui para o meu quarto. Me livrei da minha roupa e apanhei uma toalha, indo até o banheiro na porta ao lado para tomar um banho que me faria relaxar depois de um dia cansativo no trabalho.

Não tinha nada melhor que chegar em casa e poder finalmente desfrutar de um bom silêncio em minha mente, além de descansar também.

Pouco tempo depois, saí do banheiro, retornando para o meu quarto e me vesti. Havia lavado meus cabelos e os sequei com a toalha mesmo. Estava com preguiça de usar o secador, então tirei o máximo da umidade que consegui dos meus fios longos e negros.

Se tinha uma parte em mim que amava mais do que o meu rosto, com certeza era o meu cabelo. Seu comprimento batia quase na bunda, preto e liso natural. Pensar nisso levou meus pensamentos para longe, totalmente fora da minha zona de conforto, e não me faria bem.

Espantei minhas divagações, voltando a minha realidade, e me coloquei de frente para o espelho, jogando a toalha sobre a cama. Comecei a pentear meu cabelo quando ouvi o barulho da porta da sala. Sorri ao saber que minha amiga havia chegado e não demorou até ela parar na porta do meu quarto, que estava aberta.

— E aí! Como foi seu dia? — desde que comecei no trabalho, ela sempre me questionava isso ao chegar.

— Oi, Layla Collins. Boa noite pra você também — brinquei e rimos.

O jeito de ela de demonstrar que se preocupava era bem diferente de mim, que tinha sangue brasileiro correndo em minhas veias e sempre tentava ser o mais carinhosa possível. Já havia me acostumado com seu modo de ser.

— Boa noite, amiga. — Fez uma careta e sorri pelo seu não tão esforço assim.

— Meu dia foi legal e cansativo. E o seu? — questionei, terminando de desembaraçar meus fios.

— Exaustivo, mas foi ótimo. Toda a equipe da empresa está trabalhando numa nova coleção de roupas para o inverno — falou toda empolgada.

Eu e Layla nos conhecemos na universidade. Enquanto me formei em ciências da computação, ela se graduou em algo totalmente diferente de mim: moda. Dividimos um dormitório na universidade e nos tornamos muito amigas.

Ela complementou:

— Te mandei mensagem, não viu? — indagou, encarando-me com um semblante curioso.

Acordo Com o Jogador Bilionário - ⚠️APENAS DEGUSTAÇÃO-LIVRO COMPLETO NA AMAZON⚠️Onde histórias criam vida. Descubra agora