Em um dia nublado havia um festival ao qual todos os hashiras foram para esquecer de seus problemas e de suas funções ,todos estavam felizes e focados , tomioka como sempre calado e kochou o irritando , kiojirou estava comendo bolinhos de carne enquanto ouvia uzui dizendo o quão extravagante estava o festival , sanemi e obanai estavam falando o quanto tomioka era irritante e mitsuri estava logo atrás comendo doces , gyomei escutava a todos com um sorriso gentil no rosto..
Logo em uma árvore enorme do vilarejo havia um jovem um tanto carismático suas características eram voltadas a fragilidade corpo com cintura volumosa um tanto atraente , seu cabelo encaracolado caindo até a nuca desmanchando o seu lindo coque , seus olhos verdes um tanto escuros pelo seu semblante gentil um sorriso forma de cupido em sua face mostra o quão o jovem é bonito , mais havia uma cicatriz enorme em seu pescoço que ia até o maxicilar que diziam estragar a beleza do jovem , que estava vestindo um kimono azul escuro com desenhos de estrelas por baixo , ele observava aqueles que seriam seus mestres , ele observou cada um e até mesmo seus trajes e gestos , quando ele olhou para gyomei seu coração pulou como se nunca houvesse visto um homem em sua vida ..
Ele olhou atentamente o quanto gyomei era lindo como se ele fosse esculpido pelos deuses , sua aparência robusta mostrava sua masculinidade seu lindo sorriso que poderia o fazer desmaiar , kimity se acalmou respirou fundo , sorrio e andou para dentro da floresta ..
Gyomei se sentia observado mais não queria saber muito do pq pois ele estava cansado e a noite estava agradável demais para querer achar problemas ..
A noite foi pacífica como as águas da calmaria e o horizonte com o ar fresco dos ventos que batiam aos poucos..
Logo depois que os hashiras voltaram em suas residências, gyomei escutava os barulhos da noite bela , ouvia atentamente tudo , mais oque ele mais queria era ver , queria enxergar oque todos dizem que é belo...
Chegou perto de amanhecer ele descansou por um tempo e foi para sua missão seguinte ........
______________________________________Kimity..
Havia acordado em sua cama seu semblante não era o dos mais belos , ele estava deprimido desesperado ele não queria mais conviver naquela casa que chamava de sua , kimity não tinha mais ninguém, sua mãe morreu de uma praga , seu pai era um bêbado que se entregou para as dívidas e acabou sendo morto em sua frente quando jovem , quando ele conheceu yuta que se tornou seu amigo e depois de alguns anos seu noivo que dizia que o amava , yuta era sempre muito carinho e um homem honesto ..
Mais em uma noite ele foi vender madeiras para famílias do vilarejo e nunca mais havia retornado , kimity ficou assustado , começou a procurar seu amado na floresta, mais única coisa que achou naquele dia foi seu haori manchado de seco , seus restos mortais podres e camadas de germes e moscas em seus restos ..
Neste dia kimity chorou ele se sentiu sozinho novamente , não tinha para onde ir não tinha em quem confiar , foi quando conheceu shinobu kocho que dizia que queria um homem para carregar cargas pesadas ele se voluntáriou rapidamente para fugir de sua casa , ele não queria mais voltar lá fazia tantos anos que se sentia vazio , ela o aceitou rapidamente até mesmo disse que quando chegasse iria lhe dar um quarto com estadia justa ...E hoje é o dia de himity ir até lá para tentar esquecer seu passado e conseguir viver sem a culpa e a solidão em sua vida ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU AMOR POR VC ...
FanfictionEm um dia nublado , um garoto gentil avista um homem lindo esculpido por anjos e Belo físico de um guerreiro , ele seria contratado por kocho para ajudar as meninas com cargas pesadas ,kimity tinha uma vida solitária após a morte de seu primeiro amo...