4 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃...
Um perfeito horário para estar em uma festa cheia de adolescentes e coisas ilegais,pessoas suadas e alcolizadas,os hormônios vagando livremente pelo ar já que dava pra senti-los com facilidade
E onde eu estava? Ah sim,eu estava sentado em uma das mesas observando tudo e todos de longe,meu irmão me arrastou pra esse lugar. Não que eu não goste de festas,mas sabe? Essa não tinha lá tanta coisa de interessante pelo menos,era o que eu pensava...
-cara que saco viu..
*uma mulher jovem,da minha idade pra ser preciso sentou-se na mesma mesa que eu,ela parecia frustrada*-Ah desculpa,se importa se eu ficar aqui?
*ela me perguntou ajustando seu vestido no corpo,ela olhava mais para meu cabelo do que em meus olhos*"Não tudo bem,vai ser bom uma companhia já que meu irmão me largou aqui pra passar o rodo"
*ela deu uma risada nasal e arrumou a postura para voltar à conversar comigo e seus olhos? Ainda estavam em meu cabelo*
-E estás aqui sozinho? Um garoto interessante assim como você deveria estar rodeado de garotas hein?
*ela se aproximou muito de meu rosto,mas não para nada íntimo demais, e sim só para alisar meu cabelo*-Esse azul...é tão vivo e bonito
*ela falava enquanto enrolava meus cachos nos dedos,e eu? Eu estava reparando em todo o ser que é ela*"Ah, obrigado.."
*eu disse totalmente distraído,sua pele escura semelhante ao chocolate e seus cachos platinados eram de se hipnotizar qualquer um, seus olhos apresentavam ter heterocromia um era amarelo,me lembrava o ouro,o outro era violeta,lembrava uma orquídea delicada. Seu rosto e corpo contia algumas cicatrizes de cortes,mas... eu lembro! Eu ja a vi na pista antes, a garota que deu um fora em vários bêbados durante a festa, ela bebia vodka de baunilha junto à suas amigas,pareciam uma formação de quadrilha*-Tsk ficou encantado no meu rosto, azulzinho?
*sem perceber eu acabei me perdendo nos olhos dela*"A-angry,me chame de angry"
*minha voz saiu um pouco falha devido minha falta de atenção*-está bem,angry aceitas?
*ela estendia um copo de vodka de baunilha*"Não obrigado,nunca bebi"
-ora não seja por isso
*ela chama o garçom*
-Uma "𝑃𝑟𝑒𝑚𝑖𝑒̀𝑟𝑒 𝑓𝑜𝑖𝑠" por favor
*ela pede aparentemente uma bebida ao garçom e volta seu olhar à mim*"Mas-"
-Shi! Não pergunte, première fois significa primeira vez em francês,é a melhor bebida para novatos como você
'Aqui senhorita'
*o garçom coloca a bebida na mesa e ela a me entrega**logo eu tomo o primeiro gole,ela arde no começo e se torna doce e deliciosa,após 2 coposeu me senti mais livre pra dizer tudo o que eu pensava*
-olhe só o senhor azulzinho ja está bem solto e não parece mudo
*ela deu uma risada vendo a minha "liberdade"*"Vai falando isso,depois você que vai ficar muda senhorita Tsuyoi"
*eu disse em um tom de provocação à ela depois que descobri seu nome me senti mais tranquilo pra falar*-Por que? Vai me beijar é? Ou ta com medo
*ela arqueou as sobrancelhas me olhando com um sorriso de canto*"Está querendo p-por acaso?"
*tento falar de uma forma calma,ma devo admitir ela me quebrou de uma forma...*-e se eu estiver?
*Ah céus ela chegou tão perto de meu rosto... mas não chegou a beijá-lo ela só permaneceu ali, o cheiro dela era...viciante eu diria*"Ah ah..er.."
*eu comecei a gaguejar tanto mais tanto...o rosto dela estava a centímetros da minha boca*-ora vamos,é rude fazer uma dama esperar sabi-
*eu nem liguei para o que ela iria terminar de dizer só queria sentir os lábios dela nos meus e ver se seria da forma que imaginei... e cara foi totalmente melhor do que qualquer coisa que eu teria pensado. Tinha gosto da bebida que tomei,ardia no começo,como um.. tipo de veneno,mas se tornou doce,mas depois nos separamos pela maldita falta de ar*-devo dizer que me impressionei pela sua coragem...pequeño~
*ela sussurrou em meu ouvido o que fez meu corpo todo arrepiar*
*fiquei confuso pois as últimas palavras eu não entendi muito mas não importava eu só queria fazer aquela noite nunca acabar*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐕𝐞𝐧𝐞𝐧𝐨 (𝙰𝚗𝚐𝚛𝚢𝚇𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛)
Fanfiction"𝑴𝒆𝒏𝒊𝒏𝒂 𝒗𝒆𝒏𝒆𝒏𝒐 𝒂 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒔𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂 𝒅𝒆𝒏𝒐𝒗𝒐" "𝑷𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒂̃𝒐 4 𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃ 𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒐𝒖 𝒂𝒐 𝒇𝒊𝒎..." "𝑬𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒍𝒆𝒎𝒃𝒓𝒂𝒓 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎"