Capítulo 3

132 16 10
                                    

Ok. Eu preciso dizer isso antes que meu corpo todo exploda.

Choi Beomgyu pediu para me beijar, e eu querendo ou não, não tenho escolha, se eu quero que ele se apaixone por mim logo, então meu dever era aceitar.
Mas o que me deixou mais confuso foi que no meio do beijo, eu comecei a sentir um negócio estranho no peito e fiquei sem fôlego rápido, nos olhamos e ele puxou meus fios de cabelo da nuca, voltando a me beijar.

Eu não fazia ideia de que Choi fosse uma pessoa com tanta atitude assim só pelo fato de ter me puxado pela segundo vez pro beijo, eu não sabia desse seu lado pervertido e ativo, mas agora que sei, estou com pontos a mais com ele e o desafio em breve iria estar cumprido.

O clima parecia estar esquentando dentro do quarto mesmo com o ar-condicionado ligado. Beomgyu subiu no meu colo, comigo sentado na cama, e comecei a intensificar o beijo, passando sua língua por todo canto e deixando mordidas em meus lábios, eu estava começando a me sentir cada vez mais atraído por isso e até tentei recusar, mas ele foi mais forte que eu e não teve como parar, meu corpo também não estava ajudando muito.

Beomgyu tirou seus óculos e os jogou para outro canto. Comecei a me deixar levar, eu estava apenas me concentrando no desafio, mas comecei a me deixar levar, fechando meus olhos, pelo desejo e pelo quão aquilo estava bom, muito bom.

Troquei nossas posições, ficando em cima do seu corpo, e toquei seu rosto delicadamente com meu polegar, passando por sua bochecha e chegando nos lábios, acariciando-os, eram macios e pareciam pedir por mim mesmo não movendo. Choi Beomgyu me olhava, com seu rosto sério, mas com o tesão escrito em negrito na sua testa. Adentrou meu dedo em sua boca, olhando para ele e para cada detalhe seu, o Kang Taehyun de antes que poucos segundos atrás pensava apenas em cumprir o desafio tinha saído, e agora um outro Kang Taehyun estava em mim, qual eu não sei ainda, mas era um que eu não sabia que existia.

Comecei a caminhas minha mão por dentro da camisa de Beomgyu, levemente e sentindo cada parte sua. Ele tinha seus olhos fechados e respirava forte e rápido.

— Querido? Está aí?.

Nos assustamos quando ouvimos toques na porta do quarto, eu saí de cima do garoto e ele se levantou, ficando sentado no mesmo lugar em que estava deitado.

Porra, mãe.

Logo o eu normal estava de volta e minha mãe voltou a rodar apenas o pensamento sobre concluir o desafio que agora foi estragado um parte dele por culpa da minha mãe.

- Estou atrapalhando?. - ela entrou com um sorriso no rosto. – posso voltar depois.

- Tudo bem, mãe. O que quer?. - respondi impaciente.

- Só queria ver se estava tudo bem, o quarto tinha ficado um silêncio do nada. - pelo clima que estava, minha mãe parece ter percebido o que estava para rolar, ainda mais pela distância que eu e Beomgyu estávamos. - vou voltar mais tarde então... se divirtam.

Ela saiu do quarto e fechou a porta, logo me virei para Beomgyu, olhando-o, ele me olhou de volta, parecia tímido.

- Que cara é essa? Não é a cara do Beom de um minuto atrás. - dei risada, engatinhando até ele e ficando do seu lado na cama. - eu não sabia que você tinha esse lado, não fazia ideia.

- Essa é a cara de uma pessoa que quase foi pega, pela mãe do outro, transando com um homem.

- E qual o problema em transar com um homem? Por acaso você é hétero?.

- Que pergunta idiota. - ele bufou, eu toquei seus cabelos e os joguei para trás de sua orelha, tendo mais visão de seus olhos castanhos. - eu só não quero que nem uma mãe me pegue na cama com alguém, seria constrangedor. Ainda mais se ela soubesse que nos conhecemos verdadeiramente recentemente.

- Não seja besta. - deixei um riso escapar, ainda acariciando seus cabelos. - minha mãe sabe sobre eu também pegar homens, ela até já me pegou na cama com alguém, por isso que agora sempre bate na porta quando estou com alguém no quarto, ela não vê problema nisso, entende que somos adolescentes e temos nosso período "sensível" ao toque ou até mesmo a palavras, se é que me entende. Então não precisa se preocupar, ela só entrou porquê eu estava quieto demais, não vai entrar de novo pois entendeu o que estava quase rolando entre nós.

Eu ainda estava me sentindo excitado, não consegui negar, minha cabeça de baixo estava pensando mais que a de cima. Não sei Beomgyu, mas se fosse por mim eu continuaria de onde havíamos parado.

- Então... - enquanto mexia em seu cabelo, comecei a dar carícias mais suaves, me ajustei na cama, ficando de frente para ele, e com minha outra mão comecei a entrar em sua calça moletom, o vi morder seu lábio inferior e fechar os olhos fortemente. Pelo visto ele também ainda estava com tesão.

Meus planos ainda estavam indo bem, agora que estou mais lúcido que quando ele começou a me beijar, não vou me deixar levar completamente e deixarei minha mente rondando em apenas no desafio para cumprir.

Ao que parece, a confiança de Beomgyu eu já consegui, ele não iria transar com quem não confiasse né? Ele é inocente, mas também nem tanto depois de hoje.
Agora, o próximo passo é o último, o que talvez poderia ser muito fácil ou muito difícil, mas como estamos falando de Choi Beomgyu, então talvez seja fácil.

Preciso agora, por fim, ficar com ele por alguns dias e depois só dizer tudo, dizer que tudo não passou apenas de um desafio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Manual De Como Pegar Choi Beomgyu | Taegyu Onde histórias criam vida. Descubra agora