𝑂 𝐸𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜 𝐼𝑛𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜

553 26 0
                                    

Era um dia ensolarado em Tokyo e S/N estava passeando pelas movimentadas ruas da cidade, aproveitando seu tempo livre. Enquanto caminhava, percebeu uma agitação na rua próxima e decidiu se aproximar para ver o que estava acontecendo.

Ao chegar mais perto, S/N se deparou com uma multidão de fãs animados esperando a chegada dos membros da banda de rock mais popular do momento, incluindo Tokito, o guitarrista talentoso e misterioso. S/N sempre admirou a música deles e sentia uma conexão especial com as letras das canções.

Enquanto esperava ansiosamente pela banda, S/N notou que a multidão começou a empurrar para se aproximar do palco improvisado. Preocupada com sua segurança, S/N decidiu se afastar um pouco e encontrou uma rua tranquila nas proximidades.

Enquanto caminhava, S/N viu um café aconchegante e decidiu entrar para tomar algo e descansar um pouco. Ao entrar, a campainha tocou e uma figura familiar adentrou o local. Era Tokito, o guitarrista da banda que S/N tanto admirava.

{Imagem da cafeteria}

S/N ficou paralisada, sem acreditar no que estava vendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N ficou paralisada, sem acreditar no que estava vendo. Tokito, por sua vez, notou a presença de S/N e seu olhar curioso. Ele se aproximou do balcão e pediu um café enquanto lançava um sorriso tímido para S/N.

Com o coração acelerado, S/N decidiu se aproximar e puxar assunto.

S/N: Oi, desculpe interromper, mas sou uma grande fã da sua música. É uma honra conhecê-lo.

S/N disse, com uma mistura de emoção e nervosismo.

Tokito pareceu surpreso e grato pelo elogio.

Tokito: Obrigado, é bom saber que a música que fazemos toca as pessoas de maneira especial. Você tem bom gosto",

ele respondeu, com um brilho nos olhos.

Conversaram por um tempo sobre música, arte e suas paixões. S/N descobriu que Tokito também tinha uma personalidade gentil e uma paixão ardente por criar músicas significativas. Eles compartilharam histórias sobre suas experiências e suas inspirações.

O tempo passou voando e S/N percebeu que já estava escurecendo lá fora.

S/N: Preciso ir

S/N disse, com uma ponta de tristeza na voz.

Tokito sorriu suavemente e pegou um papel e uma caneta.

Tokito: Aqui está meu número. Se você quiser conversar mais ou sair algum dia, adoraria te ver novamente

ele disse, entregando o papel para S/N.

Com o coração cheio de alegria, S/N agradeceu e se despediu, prometendo ligar em breve. Enquanto caminhava de volta para casa, S/N pensava em como aquele encontro inesperado poderia mudar sua vida para sempre.

─────────ೋღ🌫ღೋ─────────

{O capítulo 1 chega ao fim com S/N sorrindo para si mesma, ansiosa para ver o que o destino reservaria para ela e Tokito.}

𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑇𝑜𝑘𝑖𝑡𝑜{𝑀𝑒𝑙𝑜𝑑𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝐴𝑚𝑜𝑟 𝐸𝑡𝑒}Onde histórias criam vida. Descubra agora