Acordo bem cedo com uma leve dor de cabeça, acabei dormindo chorando pelo comentário de JJ, sei que não foi proposital, mas mesmo assim me incomoda muito o assunto. Sinto falta do meu irmão.
Resolvi que ia terminar de arrumar a casa, porque ainda estava uma zona, também aproveitei e fui no mercado comprar algumas coisas para a casa, afinal, na minha geladeira só tinha coca e cerveja. Comprei uns picolés para deixar no freezer, bastante açaí e salame, comida pela qual sou apaixonada, obviamente também comprei coisas de alimentação básica. Cheguei em casa e fui arrumar a cozinha, foi até que rápido, não tinha tanta coisa lá, o mais bagunçado era meu quarto porque tinha muita roupa para guardar. No meio das caixas, achei uma foto minha de quando era menor, e puta que pariu, como eu era feia, tadinha de mim mesma. Devo ter ficado quase duas horas arrumando tudo, assim que terminei de arrumar, fui fazer almoço, a companhia tocou e gritei para esperar um pouco, não queria queimar a comida. Fui abrir a porta e dei de cara com JJ.
— Oque você ta fazendo aqui uma hora dessa? Achei que estivesse no décimo sono. — Digo sorrindo.
— Andou pensando em mim, Nunes? — Ele pergunta sorrindo de volta.
— Cala a boca e entra, garoto! — Digo dando espaço para ele entrar.POV JJ
— Senta aí! — Ela diz apontando para uma mesinha de madeira com três cadeiras no centro da cozinha.
Confesso que eu estava com um medo do caralho de chegar e ela não me deixar entrar, ou nem olhar na minha cara, mas ela sorriu quando me viu, então acho que ela não me odeia tanto. Acho isso muito bom.
— Então, oque veio fazer aqui em casa tão cedo? — Ela pergunta sem me olhar.
— Vim me desculpar, não sabia oque tinha passado, nunca foi minha intenção te deixar chateada. — Digo levantando e parando encostado na geladeira, que era do lado do fogão.
— Relaxa, você não sabia, ta' perdoado! — Ela fala sorrindo e que puta sorriso ela tem.
— E também, queria saber se você aceitar sair comigo, nao como um encontro, eu acho, só como pedido de desculpas, também quero te conhecer melhor, saber um pouco mais sobre você para não sair falando coisas que podem te machucar, entende? — Digo meio sem graça, com medo dela recusar.
— Claro JJ, aceito sair com você para um não-encontro! — Ela diz e nós dois rimos. — Fica ai para o almoço, jaja fica pronto!
— Graças a Deus você aceitou, achei que você estivesse muito puta comigo. — Digo aliviado. — E claro, obrigado por chamar!
— Não fiquei puta, só um pouco chateada na hora, mas já passou! — Ela diz e sorri. — Então, oque faremos hoje?
— Isso é segredo, Nunes, sigilo total. — Digo e ela me olha em repreensão me fazendo sorrir.
— Qual foi, loirinho? Me conta aí, namoral. — A coitada até implorou mas prometi a mim mesmo que não contaria nada.
— Não, Nunes, desiste! Você vai ver quando nós chegarmos! — Digo e ela me olha de novo em repreensão. — Prometo que você vai gostar, agora para de me olhar assim e presta atenção porque essa comida ta' queimando! — Ela rapidamente volta a prestar atenção na comida e eu fico sentada na cozinha com ela, conversamos sobre vários assuntos sem sentido, mas foi bem divertidos, depois de almoçarmos ela pediu para eu esperar que ela iria trocar de roupa.Assim que ela trocou fomos para o castelo avisar que sairíamos juntos e que não iríamos surfar com o pessoal.
— Vai comer ele, Agnes? — Sarah diz rindo.
— Todo dia, gatinha! — Agnes responde rindo, me fazendo rir também.Peguei minha prancha e fomos pegar a minha moto, Agnes já estava com sua prancha, o caminho até o cais foi tranquilo, pegamos o barco e a levei até o lugar do nosso não-encontro.
POV AGNES
— Puta merda, que lugar maravilhoso! — Digo extremamente feliz.
— Imaginei que você fosse gostar, aqui é realmente um lugar lindo! — Ele diz sorrindo.JJ me contou que aqui é uma parte um pouco distante da ilha, com ondas melhores e menor risco de tubarão, ótimo para surf, e meu Deus, eu tô apaixonada por esse lugar, não vejo a hora de começar a pegar umas ondas aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles olhos. - JJ Maybank
Fanfic"Os olhos dela eram magníficos, eram escuros como a noite, praticamente pretos, eram apaixonantes."