Vanessa Evans é uma jovem adulta de 23 anos recém formada na universidade de desingner em sua cidade Manchester.
Como uma boa jovem adulta,tem suas peculiaridades, como ser muito ocupada.
Nunca tem tempo para sair com os poucos amigos que tem para alguma festa ou até mesmo ir ao cinema,podemos dizer que ela corre contra o tempo para fazer suas obrigações e tem a mesma rotina a anos,nunca a quebrou e não pretende quebrá-lá ou talvez ao decorer da história ela veja que quebrar as regras não é tão ruim como a ensinaram.-7 𝚍𝚎 𝙰𝚋𝚛𝚒𝚕/10:00𝚊𝚖-
Sentada em sua escrivaninha de madeira,tomando um chá de canela e desenhando um lindo girassol,está Vanessa Evans,concentrada e atenta a cada detalhe do desenho,por mais que faça isso todos os dias e saiba fazer de olhos fechados ela não perde o ritmo,uns rabiscos aqui,uma linha ali e pronto!Mais um lindo desenho terminado às 10:30𝚊𝚖.
Logo se levanta e vai para a cozinha,tem que começar a fazer o almoço para o meio dia.
Legumes,carnes,arroz e temperos,não espere,os temperos acabaram?Como assim?-Eu não percebi?Como fui tão burra?-Disse Vanessa indignada consigo mesma.-Ainda são 10:45,o mercado mais próxima fica á 15 minutos,fico lá apenas por 5 minutos e consigo chegar em casa 11:20 e termino de fazer meu almoço à tempo!
Vanessa tinha um "problema" com o tempo,não gostava dele,dizia que a atrapalhava em querer fazer tudo o que queria,talvez o problema fosse ela,mas não iria admitir,não ainda.
Vanessa sai de casa com os passos apressados,parecia que estava em perigo,fugindo de alguém,mas só estava contra o tempo,nada muito perigoso.
O mercado em que ela estava seguindo caminho era de bairro,nada muito grande ou chamativo,tinha tudo o que ela precisava para não ir em um mercado grande que ficava a 30 minutos de sua casa,e como sabemos,ela não gosta de gastar tempo.
Chegando no mercado perto de sua casa,Vanessa pega os temperos que precisa e vai em direção ao caixa que estava...Cheio?-Como o caixa está Cheio?Nunca está cheio!Esse não é o único mercado da cidade!Vou perder muito tempo!-Pensava em sua mente apressada e preocupada.
Pensava como sair dali,talvez pedir para passar na frente,não,é falta de edução sem um motivo aparente,mas se ela criasse um não teria problema,certo?
Mas logo desistiu da ideia,onde estava com a cabeça?Não foi essa educação que você teve Vanessa!Repetiu para se mesma.Os 5 minutos na loja se tornaram 15,um pouco a mais eu diria,saiu da loja quase correndo sem olhar para frente e acabou esbarrando em um pobre moço que estava tomando seu café.
-Me Desculpa senhor,não olhei para frente me perdoe!
-Senhor?Com esse terno fico parecendo tão velho assim?Eu só tenho 25-O moço diz surpreso olhando para Vanessa.
-Não quis dizer dessa maneira,foi por educação,desculpe e aqui está o dinheiro para comprar outro café-Ela deu 10 dólares que estavam em sua carteira-Preciso ir estou com muito pressa tenha um ótimo dia.
-Obrigada pelo dinheiro,mas poderia se apresentar pelo menos?-Perguntou para a moça que já estava de saída.
-Vanessa Evans,muito prazer e até!-Saiu de lá correndo e sem ouvir o que o rapaz falava.
Vanessa chegou em casa às pressas,já eram 11:40𝚊𝚖 e o almoço nem estava pronto!
Correu contra o tempo e sempre olhava para o relógio do lado dos armários da cozinha,e quando bateu meio-dia,lá estava o almoço,não muito elaborado,mas era comestível.
Arroz,carne cozinha e uma salada de alface.Você deve estar de perguntando o do porque ela estar sendo tão pontual,bom,hoje é seu primeiro dia de trabalho!
O seus anos estudando Desingner já deram resultado.Ela estava muito feliz e preocupada ao mesmo tempo com o que poderia acontecer,mas sem tentar não sabemos onde podes chegar.
Mas esse primeiro dia de trabalho fica para outro capítulo.
ATÉ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco De Tempo
RomanceVanessa Evans é uma jovem adulta recém-formada na faculdade de desingne em sua cidade natal Manchester no Reino Unido. Por mais que tenha um futuro promissor,Vanessa não consegue ver isso e tem problemas em organizar sua vida e sempre diz a mesma fr...