2010
Berlim, AlemanhaQuando finalmente chegamos, os meninos estavam já todos acordados, eles ficaram perturbando o caminho todo com Bill, chamando ele de Queen B, não deixei Tom pegar o volante em momento algum, assim que paro o carro em frente a casa, nos a observamos e logo a moça do aluguel chegou.
Gustav: -nossa nem lembrava que ela era enorme, faz tanto tempo...
Georg: -fizeram alguma mudança nela?
Os dois ficaram observando a casa enquanto a moça se aproxima e da um sorriso com os comentários.
Moça: -nós reformamos a casa bem recente, por isso estão estranhando ela...Luana Smith?
-sou eu! -caminho até ela.
Moça: -assina esses termos por favor!
-claro!!
Sorriu gentilmente para a moça e a retribui me entregando a prancheta logo em seguida, assino os termos e ela me explica algumas coisas em relação ao pagamento e a casa, ela abre a casa e me mostra todo o local, enquanto isso os meninos vão tirando as coisas do carro e colocando na sala.
Moça: -boa estadia para vocês! Irei para o próximo que alugou uma casa, até depois.-ela se distancia entrando no carro.
-Até! Muito obrigada!!
Tom: -eai madame, oque faremos agora?
-bom, como os três bonitos não fizeram nada além de atentar e dormir a viagem toda, eles irão ao mercado enquanto arrumamos nossas coisas aqui.
Georg: -ah não Luana!!!
Bill: -eu estava louco para entrar no mar ou naquela piscina!
Gustav: -deixa nós irmos mais tarde?!
-Não, mais tarde temos uma festa para ir...
Tom: -que festa?
-da sua fã número um
Todos: -Maggie?!!
-sim, ela mesma, mas será só para nos divertir um pouco e não ficar só na praia.
Tom: -hm, tá bom.
-agora vão logo!!!
Entrego a chave para os três e Tom começa a levar as malas para os quartos, finalmente os três saem e eu ajudo Tom com as malas.
Tom : -tá tudo bem gatinha, pega essa aí não, ela tá muito pesada
-de quem é essa mala?
Tom: -Queen B
Dou uma risada junto com o gêmeo mais velho e logo pego outra mala que estava mais leve e a levo para os quartos, deixamos a mala de cada um seus devidos quartos e logo fui para o meu, arrumo as coisas nele e logo vou até o quarto de Tom o vendo arrumar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙂𝙖𝙣𝙜𝙨𝙩𝙚𝙧 | 𝙏𝙤𝙢 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯
FanfictionLuana Smith, e uma jovem mulher que cresceu ao lado dos irmãos kaulitz sendo melhor amiga de ambos desde seus 5 anos e eles 6 anos, Luana ajudou a Sra.kaulitz e seu marido a espalhar sobre a banda de seus melhores amigos, ela sempre acompanhou os me...