04:10, era o horário que o despertador de kuroo tocou.
Todos os dias ele acordava no mesmo horário para de exercitar,não importava como o tempo estivesse, podia estar chovendo, sol, frio ou até mesmo nevando que ele n quebrava sua rotina.
Tetsuro se sentou na cama e um arrepio percorreu seu corpo, o quarto estava gelado e não era pouco. Olhando pela pequena abertura em sua cortina, percebeu que o dia estava um pouco mais escuro que de costume.
Estranho, devo ter acordado mais cedo.
Se questionou conferindo o relógio, horário normal.
Se levantando preguiçoso, foi até sua janela abrindo um pouco mais a cortina.
- chuva
Concluiu vendo pequenos chuviscos molhando sua janela.
Em passos lentos foi para o banheiro, olhou seu reflexo no espelho, um olhar cansado e sonolento, suas noites mal dormidas por conta do trabalho e vida noturna começaram a dar as caras.
Nada que uma água gelada no rosto não melhore, estava até mais disposto.
Voltou para o quarto, colocou sua roupa esportiva com um casaco e saiu.
Estava ventando bastante e as pequenas e finas gotas de chuva estavam geladas.
- merda - praguejou torcendo que n ficasse doente mais tarde.
Suas vestes ficaram úmidas, levemente mais pesadas e coladas ao corpo, o que era ruim para correr.
Havia passado um pouco mais de uma hora desde que havia saído de casa e a chuva estava começando a apertar, kuroo assumiu que já era hora de ir para casa então tomou seu rumo.
No caminho para a casa ele passa pela de kenma, a janela estava aberta e de lá havia uma pequena claridade, ele havia ficado jogando novamente.
Suspirou cansado indo até sua porta desejando xingar o menor mas não valia muito.
Kuroo tinha a chave da casa de kenma, resultado anos de amizade e muita confiança.
Retirou seus sapatos molhados na parte de fora da casa ainda e entrou descalço, subindo devagar pelas escadas até o quarto do loiro. A porta estava entreaberta e uma luz saía pela abertura, entrou vagarosamente no quarto avistando kozume totalmente imerso em seu jogo com seus fones.
- já não falei pra nao ficar jogando?
Disse calmamente se aproximando dele e afagando seus cabelos que não estavam mais assim tão loiros e tendo um castanho escuro como cor predominante.
- tá...
Foi a resposta que kuroo recebeu. Nada mais.
Se afastou indo até a janela e a fechando, ele estava gelado e com frio.
- já avisei sobre a janela também...
Avisou novamente como se ele fosse ouvir.
Kuroo e kenma se conhecem desde a escola, eles não namoram mas tem algo, nada sério, apenas algo casual. Vez ou outra (quase nunca) saiam com outras pessoas e ocasionalmente comentavam sobre um com o outro.
Vez ou outra kuroo (quase todos os dias) dormia na casa de kenma então havia roupas suas lá.
Pegou apenas uma cueca e uma calça e foi tomar um banho quente, tudo que ele almejava naquele momento.
Foram por volta de 20 minutos que o moreno ficou no banheiro e quando saiu já estava até com os cabelos seco.
Ele olha para kenma enquanto se senta na cama, ele acha engraçado como assim ele fica tão semelhante ao smeagol enquanto joga.
- vem, senta aqui. - chama o menor com leves batidinhas em sua perna.
Kozume raramente nega algo para kuroo, então ali mesmo ele desligou seu console e se sentou com kuroo.
- o que eu faço com você hum? - tetsuro lhe pergunta soltando seus cabelos em parte loiros desgrenhados. O cabelo dele havia crescido bastante e não havia notado. Bonitos e muito mal cuidados.
Kenma fecha lentamente os olhos com as carícias em seu cabelo, ele gostava quando kuroo, apenas ele, mexia em seu cabelo. Enterrou seu rosto no pescoço do moreno e inalou seu cheiro.
Kuroo arrepiou e deu um pequeno sorriso.
- como está o trabalho? - questionou kenma. Kuroo havia se formado em administração e tinha sua própria empresa.
- não, não fala de trabalho agora, estou cansado. Não pretendo ir para empresa hoje. - ele ergue o rosto de kenma o acariciando.
- entendi...vantagens de ser seu próprio chefe. - eles riram.
Eles se encararam por um tempo, uma tensão entre os dois crescia ali. Quem os vê de fora jamais imaginaria as atrocidades que ambos falavam e faziam. As aparências enganam, não é?
- queria tanto que você me fodesse agora... - as palavras saem da boca de kenma com a mais linda e pura naturalidade. Ele avança nos lábios de tetsu que os recebe com um muito bom grado.
Suas mãos passeiam pelo corpo pequeno de kozume que está agarrado ao pescoço e cabelo de kuroo.
- seu pedido é uma ordem. - um sorriso lindo e maravilhoso se forma nos lábios de kuroo. Ele deita o loiro na cama já sem camisa, começa distribuir beijos, mordidas e chupões nada generosos por todo seu tronco. Kenma ansiava por mais, ansiava por kuroo.
Num piscar de olhos, roupas de ambos já nao estavam em seus corpos. Kenma havia tomado controle da situação, sua boca estava ocupada demais chupando kuroo que gemia despreocupado se as paredes eram finas demais ou não.
- caralho, andou treinando? - disse entre gemido ou outro com um belo sorriso no rosto.
Kenma se levanta com um sorriso travesso.
- não que seja da sua conta né. - (fofo como ele tenta dominar o momento né?) Tetsu o puxa pelo pescoço o enforcando
- mal educado você né? Não foi assim que eu te ensinei foi? - com a mesma mão ele joga o menor na cama e se posiciona entre suas pernas. Cola seus lábios ao dele num beijo agressivo e sem se distanciar penetra kozume. Um gemido alto cheio de prazer ecoa pelo quarto.
Kuroo levanta seu tronco e encara kenma. Sua expressão de prazer e delicada prendem o olhar do moreno todas as vezes.
- me fode - kenma sussurra o encarando.
Kuroo o faz, com estocadas fortes, gemia unissono ao pequeno sentindo seu interior quente e apertado.
Ambos em êxtase chegam ao seu ápice gozando juntos. Kuroo apoia seu corpo sobre o de kenma, ambos ofegantes e cansados.
- como sempre você muito disposto.
Tetsu diz para kenma deitado ao seu lado, ele apenas convida com um balanço de cabeça, estavam cansados demais para continuar uma conversa.
Kenma olha para kuroo, já adormecido. Ele suspira e se aninha nos braços do moreno, não demorando para cair no sono também.
(Descansar pra continuar mais tarde né, guerreiros 💪)Bom dia beninas, é apenas uma coisinha assim pra eu sair do tédio kkkkkkkk tô aceitando críticas construtivas e ideias caso eu continue essa história. Um beijo no popo e muito que obrigado
VOCÊ ESTÁ LENDO
casual thing
Romancedesde a escola, kenma e kuroo mantém algo causal entre eles, sempre saindo com outras pessoas mas nunca é a mesma coisa não é? uma decisão deles pode acabar mudando muitas coisas entre eles, só fica a dúvida se será para melhor ou não.