A história sempre começou com a cachinhos dourados andando para longe de sua casa, e entrando na casa de ursos, mas essa não é bem assim...porque nessa história, a pequena vivia fugindo de sua casa para passear no bosque, e a nossa história começa com a pequena garota dos fios dourados fugindo de casa novamente, e indo parar em uma terrível floresta escura, silenciosa e amedrontadora, com árvores tortas e uma brisa leve e sombria brisa
Cachinhos estava andando pela floresta até se deparar com uma horrível casa suja ,ela era escura, silenciosa, e quieta, e cachinhos vendo aquela casa ficou curiosa e decidiu entrar dentro daquela pequena casa..
-Que casa... sombria acho que não seria tão legal invadir...mas eu nunca a vi aqui.
Diz cachinhos andando lentamente para a casa. Oque acabou sendo um erro ao entrar dentro da casa, a garota nem esperava oque aconteceria com ela... A garota abriu a porta e se deparou com a escuridão, a fazendo ter mais curiosidade e entrar na casa. Quando entrou foi logo para a cozinha e achou 3 tigelas deliciosas de mingau.
- Acho que não faria mal eu tomar um mingau antes de sair.
E com essa decisão, cachinhos decidiu experimentar. A primeira estava pegando fogo, onde cachinhos quase queimou sua boca.
-Ai! está quente demais, acho melhor provar a outra.
Na segunda estava congelada.
-Que nojo! está frio demais, a terceira deve estar melhor.
E na terceira estava adequada para cachinhos, não estava quente, e não estava frio demais, estava perfeito.
-Finalmente uma tigela de mingau que não esta quente nem frio.
Depois de tomar todo o mingau, cachinhos foi explorar a casa que parecia muito velha e assombrosa, cheia de móveis velhos, e cheios de poeira, depois explorar um pouco, cachinhos começa a ouvir barulhos de vozes normais como humanos mas depois de prestar atenção nas vozes, percebeu que era dos moradores da casa.
-Então pequenino, está pronto para tomar seu delicioso mingau?
-Claro que sim, estou morrendo de fome depois de uma bela caçada
-Vocês falam demais, eu quero apenas dormir
As vozes eram assustadoras, roucas e sem expressão, cachinhos corre para fora da casa, mas depois de correr por muito tempo, e velocidade ela encontra outro chalé, mas dessa vez, mais arrumado, quando ela entra, se depara com um caldeirão gigante com varias poções, depois de entrar na casa ela escuta uma voz identificável
-Rápido! Preciso do meu pó, e de uma mecha do cabelo de uma menina linda para minha poção.
Parecia a voz de uma bruxa, cachinhos dourados corre, e se esconde debaixo de uma mesa redonda e baixa, então a bruxa aparece e começa a fazer a sua tal poção...
-Apenas preciso de uma menina linda como...
A bruxa da uma pausa e continua indo em direção a mesa redonda que cachinhos está.
-Como essa debaixo de minha mesa
Diz a bruxa pegando cachinhos pelos cabelos e, a colocando em cima da mesa
-Querida garotinha, o que vc faz aqui?
-Desculpe-me senhora, eu apenas me perdi de casa.
-Se vc me der uma mecha de seu cabelo, posso lhe mostrar o caminho para a sua casa.
Cachinhos com medo aceita a proposta, então a bruxa pega a tesoura, e corta o cabelo de cachinhos dourados, seu cabelo era lindo, tão dourado quanto ouro, e sua pele era tão lisa quanto manteiga
-Então queridinha, vc só precisa seguir reto e então encontrará sua casa.
-Certo, obrigada senhora!
Enquanto cachinhos andava pela floresta, ela reencontra a casa suja e velha, ela para de seguir seu rumo, para olhar a casa... Ao espiar pela janela, ela se depara com três ursos ferozes e com muita raiva, pois tinham comido seu mingau, mal sabiam eles que cachinhos teria comido as três tigelas.
-Eu irei matar a pessoa que encostou na minha tigela de mingau!
-Eu não deixarei barato dessa vez!
-Eu não acredito que isso aconteceu.
Dizem os três ursos correndo pela casa e quebrando tudo em sua volta, quando cachinhos estava andando para ir embora, ela começa a sentir um peso em suas costas juntamente de uma leve dor, quando cachinhos olha para a janela novamente, ela consegue ver o seu reflexo o que não parecia mais ser o seu reflexo, mas sim o da bruxa, cachinhos entra em desespero e começa a chorar, e com isso, os ursos percebem sua presença em sua casa. Os ursos correm para fora, e cachinhos vendo isso, começa a correr o mais rápido possível, mas não parecia o suficiente com seu novo corpo, ela não conseguia se mover direito, nem correr.
-Iremos te pegar!
Gritam os ursos.
Depois de uma breve correria, cachinhos tropeça em uma pedra, que a faz ficar encurralada pelos ursos, depois disso, a bruxa só podia ouvir barulhos altos e escandalosos na floresta, e nunca mais cachinhos foi vista, pelo menos é o que todos do vilarejo dizem.
Fim...
Obrigada por ler até aqui! Te espero nos meus próximos livros!
Atenciosamente,
Ichiro Lee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cachinhos Dourados - A Versão Que Você Nunca Viu
HorrorNem todos os livros contém um final feliz, não é mesmo?... Parceria(s): @edentoyosaki