Capítulo 42

63 5 0
                                    

Kamilly on:

Tamiê tava meio esquisita hoje,desde a hora que a gente volto da chácara.

Yara:Gente a Tah ta esquisita.
Stella:Tá mesmo.
Mirely:Cadê ela?
Mafe:Vou compra os materiais dela.
Yasmim:Uai nem espero.

Arrumamos tudo que tinha só uma bagunça,depois cada um foi pra sua casa menos a Stella,Mih e a Mafe que mora aqui,e o Murilo fico.

Subi pro meu quarto e fui arrumando minhas malas,fui separando as roupas pra lava e desci pra deixa lá embaixo.Como as da Tah tava lavando eu deixei em cima do tanque pra depois eu lava.Subi de volta e Murilo tava deitado e pulei em cima dele.

Murilo:Ai amor.
Kamilly:Tô com fome.
Murilo:Não tem nada aqui.
Kamilly:São quantas horas?
Murilo:10:30.
Kamilly:Bora compra as coisas do churrasco e almoço,e aproveito e já faço as compras do mês.

Fui fala com as meninas pra dar a parte delas ou se elas iam.

Kamilly:Amores vou fazer compra,vocês vão dar o dinheiro ou vão junto?
Mirely:Eu vou fica pra organiza minhas coisas.
Stella:Eu também.
Tamiê:Eu vou com vocês só vou guarda meus materiais.
Mafe:Também vou.
Mirely:Se vocês chega e eu e a Stella não tiver aqui é por que eu e ela desceu pra compra os materiais-me falo entregando 400 reais da parte dela da compra.
Stella:Eu só tenho 200 reais preta,os outros 100 vou compra bebida para o churrasco.
Kamilly:Não isso já dá.

Tamiê on:

Subi e deixei meus materiais e desci pra gente ir no mercado.Tava saindo até que o Davi encosta com o carro.

Paiva:Na onde vocês vai?
Murilo:No mercado fazer compra pra casa dessas mortas de fome.
Kamilly:É oque Murilo?-olho pra ele com aquele olhar dela.
Murilo:Nada não-já entro no carro e rimos.
Davi:Bora comigo preta?
Tamiê:Aonde arrumo esse carro Davi?
Davi:Troquei na minha saveiro e minha Xt.
Tamiê:Agora tá só com o carro?
Davi:Sim,depois vou compra minha moto e acabou.
Murilo:Qual moto?
Davi:Miliduke.
Mafe:Meu Deus.

Entrei no carro,e a Mafe e a Kah foram com o Murilo.O carro do Davi era um Jetta branco,com as rodas pretas,esse carro é perfeito.

Chegamos no mercado e Davi e Murilo pegaram os carrinhos já fazendo graça,achando que eles estão em uma pista de drift.

Kamilly :Pelo amor de Deus,para com essas macaquices.
Davi:Racista.
Tamiê:Mais vocês tão parecendo uns macacos mesmo,pulando e gritando desse jeito.
Mafe:Que vergonha meu pai,vamo logo com essas compras.

Eu já fui pra parte higiênica,peguei um creme de pentear,como vai começar a escola agora,vou gasta muito creme,aqueles dois que compre no shopping,um tá fechado ainda,mais o outro tá no final,e vou acabar com ele hoje pra finalizar pra ir pro baile,e vou fica com o outro que tá fechado e esse que comprei.

Depois peguei uma escova de cabelo que eu uso que vende no mercado mesmo,peguei um creme e óleo de corpo da Paixão,uma escova de dente nova e meu colgate,os meus sabonetes e um sabonete líquido de bebê.

Lá em casa pra ficar tudo separado,a gente compra colgate e sabonete de cada uma,pra durar mais,e dura né.Compramos as coisas de comer e também limpeza e fomos compra as coisas do churrasco e almoço .

Tamiê:Gente vocês pegaram mais um pacote de arroz só pra hoje,como tem muita gente já vai um pacote embora,mais fácil compra separado do que nois compro pro mês.
Mafe:Verdade vou lá pegar.
Kamilly:Amor vai no varejão e pega alface,tomate,cebola e alho.
Tamiê:Pega duas caixinhas de morangos e dois caxos de uva por favor cunhado.
Kamilly:Pra que nega?
Tamiê:Vou fazer pra mim e pro Davi aquele chocolate que você pega e mergulha as frutas.
Kamilly:Hum que delícia,vou fazer também.

Pedimos as carnes do mês,e pegamos também do churrasco,cada um que tava aqui pego só 1kl de só um tipo de carne,por que como vai tá muita gente,vai dá bastante carne.

Depois fomos nós freezer e pegamos alguns frangos e hambúrguer,fomos pro caixa e pagamos tudo e foi tanta coisa que uso os dois carros,ainda bem que é o Davi veio por que se não tinha que ir e leva a metade,e depois leva a outra.

Fomos saindo do mercado e tinha que passar em uma distribuidora de bebidas né,e também eu já ia na farmácia compra remédio pra ressaca.

Os meninos compraram cerveja,whisk,energético e ice .E voltamos pra casa.

Murilo:Deixa que eu e o Paiva tira as compras e a Stella e a Mih gurdam .

Entrei em casa e fui pra lavanderia estender as minhas roupas e fui pra cozinha separar as carnes do churrasco .

A Mih e a Stella foram guardando as coisas,a Mafe foi varrer lá fora,o Murilo tava limpando a piscina,o Davi arrumando o som,A Kamilly arrumando a mesa lá fora e eu arruamndo ar carnes do churrasco e guardando as do mês.

Depois eu e as meninas já fomos preparar o almoço,e os meninos lá fora na churrasqueira.

Yara:Chegamos povo.
Ryan:Já tão fazendo o almoço mocreias.
Mafe:Já né.
Ryan:Onde põe as coisas?
Kamilly :As carnes entregua pro Murilo e as bebidas lá no freezer.
Yara:Oque eu posso ajudar?
Mirely:Me ajuda aqui com a cebola e alho Yaya.
Yasmim:E eu gente?
Tamiê:Ajuda eu a corta esses bifes.

Hoje parece que ia vim até a mãe e as irmãs do Murilo e do Davi.

Kamilly foi fazendo o arroz,Mirely o feijão,eu a carne,Yara a salada,Yasmim a batata frita e a Mafe à lasanha,sim parece muita coisa,mais esse povo come igual pedreiro,então melhor sobra do que falta.

Murilo:Minha mãe tá aí na porta.
Kamilly:E oque que tem?
Murilo:Vamo lá comigo né.

Eles foram lá e entraram uma mulher linda e duas meninas mais ou menos na nossa idade.

Davi:Eai coroa,bença .
Rosana:Coroa é meu rabo,Deus te abençoe meu filho.
Murilo:Tá muito curto isso aí não Diene?
Diene:Não acho-mando beijos pra ele.
Davi:Essa é a Tamiê,Mirely,Stella,Mafe,Yara,Yasmim e Kamilly.
Rosana:Prazer meninas.
Prazer-falamos juntas.
Dani:Cada mulher bonita viu.
Murilo:Uma ai é minha viu.
Diene:Qual?
Murilo:Essa pretinha da minha vida-abraco a Kamilly.
Diene:Ai que lindos.
Dani:Bonita demais pra você.
Rosana:Parabéns meus lindos,desejo tudo de bom pra vocês ,faça ela muito feliz viu estrupício,ela parece ser uma menina muito gente boa.
Kamilly:Obigada-abraço ela.

Fomos todo mundo lá pra fora e Davi coloco um pagode e sento do meu lado,ficamos todos conversando,lógico que íamos olhar o arroz,a carne e o feijão né.

Murilo:Carne família.
Rosana:Parece que tem um casalzinho que não se apresento pra mim né.
Davi:A gente só fica.
Diene:Eu acho que deviam namorar.
Dani:Eu também acho.
Yara:A gente já falo,mais quem disse que eles escutam.

Ficamos conversando e comendo carne,até que o almoço fica pronto e todos fomos comer,depois a gente fico conversando e fomos pular na piscina,depois a Dona Rosana corto o pedaço de bolo,aqueles de padaria sabe e comemos.

Já era 14:30 da tarde e decidi beber já.

Stella:Que horas nois vai desce pro baile?
Tamiê:Não sei,também nem sei se vou,amanhã tem escola e eu já tô muito cansada.
Mirely :Ai eu vou.
Yara:Vamos Tah,hoje o baile começa mais cedo,vai começa 22:30,aí você fica só até 00:00.
Tamiê:Ai então eu vou.

Ficamos a tarde inteira ali,até que deu 18:00hrs e as meninas subiram pra arrumar as roupas delas,eu e a Mih ficamos limpando a bagunça,até por que a gente nem tá tão animada pra ir,arrumei lá fora e lavei a louça,a Mih lavo o chão e subimos,ainda era cedo demais pro baile então deitei e coloquei o celular pra desperta 21:00hrs e apaguei.

Pagode que o Davi coloco tá lá em cima☝🏽,beijos amores

Magnata!💎🥇Onde histórias criam vida. Descubra agora