CARINE
Meses depois...
Minha casinha é linda, pequena só pra mim. O ruim é ser conhecida por ter irmão no meio, emprego é algo difícil aqui.
Bebi mais um gole de um suco de laranja
natural.Quando o encosto apareceu no meu campo de visão.
Colucci- Filha..
Ri debochada.
Carine- Não sou tua cria!
Colucci- É sim! Cê sabe que seu pai sou eu.
Carine- Que pai maravilhoso né? Que deixou os filhos abandonados com parentes, e depois quis pegar pra colocar no tráfico. Ainda deixou Coringa e Cobra nessa situação pai do tipo o quis pegar pra colocar no tráfico tipo o Diegão né?-ri debochada.
Colucci- Olha a sua língua garota!
Guardo essa porra só pra mim, há anos.
Ouvi sem querer minha mãe.. falando com esse filho da puta!
Colucci- Quero um bagulho.
Carine- O que? -o encarei forçando um sorriso.
Colucci- Saber se é sério o lance do Cobra com a morena lá?
Carine- Pra que? Isso não é da tua conta!
Colucci- Quero saber se essa menina não vai estragar tudo, Cobra tem um morro. Qualquer coisa eu vou interferir..
Bati na casa do meu irmão, antes de entrar vi Gabriela na laje com um micro biquíni.
Gabriela- Cah quanto tempo!
Sorri debochada.
Carine- Agora é sério com Coringa? Pula de galho em galho.. ama uma banana né menina? - provoquei rindo.
Ela forçou um sorriso.
Gabriela- Minha irmã me roubou o meu ex.. pelo menos eu tenho Coringa. - mostrou o anel.
Carine- Cuidado, ele tá gamado. Se tu der
mancada, já era.. - avisei sorrindo falsa.Meu desejo é que ela apronte de novo!
Entrei na casa do meu irmão, Juliana tava no sofá com a barriga já a mostra.
Tenho uma certa dó da mina.
Carine- Tá melhor do enjôo?
Ju- Não vejo a hora de ter minha menina.
Carine- Diegão deu notícia?
Ju- Ele tá com uma loira. - falou com a voz cheia de ódio. - Já se esqueceu de mim.
Carine- A vaca da minha cunhada tá aqui?
Ju- Tão no quarto.
Subi as escadas, a porta tava aberta. Cobra tava fumando na janela do quarto.
Cobra- Porta é pra bater porra!
Carine- Toma chá de calcinha pro seu humor do cacete!
Sentei na cama, não sou obrigada a ficar em pé.
Bruna- Brotou logo de manhã cedo é? - riu saindo do banheiro.
Carine- Tá com essa cara de acabada por que? A noite foi só peru?
Cobra- Quem dera. Fiquei só na vontade..
Bruna- Tô naqueles dias, cólica do caralho. - reclamou com a mão no pé da barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida
Fanfiction16+| Atração proibida de um vapor com uma mina de sampa. "Ele é aquele desejo proibido, com beijos escondidos e fugas na madrugada."