Uma Volta Inesperada.

254 27 5
                                    

A semana havia passado rapidamente, Dahyun havia aceitado pôr fim a proposta de Momo de ficar durante aquela semana na casa da jogadora, tudo parecia estar caminhando para um bom momento, contudo foi apenas na sexta feira a noite que as coisas passaram a mudar.



— Será que podemos aproveitar essa sexta para sair? — Indagou Momo deitada com a cabeça nas coxas da jovem ômega.



— O julgamento é daqui três semanas, podemos fazer isso depois disso.



— Depois disso? Você quer dizer daqui um mês? Não é muito tempo? — Arfou Momo.



Para a alfa qualquer tempo era muito, já que Momo ansiava pelo momento em que poderia andar livremente com Dahyun e fazer todas as coisas de casal ao qual ela odiava anteriormente, mas que agora desejava fazer.



— Mesmo que seja muito tempo, melhor esperar do que nunca poder. — Argumentou Dahyun.



Momo sabia daquilo, porém para si era mais doloroso ouvir aquilo do que aceitar a proposta.



— Tudo bem, mas quando estiver livre iremos sair para todos os lugares possíveis.



— Você ainda continuará interessada em mim, Momo? — Indagou Dahyun.



A alfa levantou-se do colo da jovem ômega. Aquela simples pergunta havia feito com que Momo a encarasse confusa.



— Como assim?



— Quero dizer, estamos vivendo algo legal e intenso, mas apenas porque estamos passando um enorme tempo juntas, mas quando o julgamento acabar será natural nos separarmos um pouco e por conta disso você irá conhecer outras pessoas. Voltará a sua vida de jogadora.



— Irei voltar, isso é verdade, mas voltarei diferente dessa vez, porque agora tenho alguém que gosto. Nunca me senti assim por ninguém, Dubu, nunca quis manter um relacionamento com alguém, acho que nenhuma ômega conseguiu fazer isso, você foi a primeira e quero que seja também a última. — Sorriu Momo roubando alguns beijos da advogada.



Não importava quantas vezes Kim Dahyun resistisse aos argumentos de Momo, no final das contas a bela ômega sempre cedia aos encantos da jovem mulher.



— Vamos com calma. Veremos se isso se concretizará quando o julgamento acontecer. Por hora, irei tomar algum banho e podemos jantar aqui mesmo, Momori.

Million Reasons - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora