barco nas águas

809 115 105
                                    

Antes de tudo, queria avisar que eu shippo os personagens e não as pessoas na vida real, plmds né, justamente por isso não irei colocar o "q!" antes dos nomes

Também queria me desculpar pelo atraso e não postar a continuação da fanfic da festa junina, tenho pouco tempo para escrever. Bom, aqui está uma pequena fic pra vcs já q gostaram do pacmanduo! <3



――――



Pac e Mike haviam sido convidado por Etoiles para uma exploração, mas Mike não ia poder ir pois tinha ficado "doente" de repente e disse que Richarlyson ia cuidar dele, então ia ir apenas Pac.


O brasileiro estava ansioso, fazia tempo que não saia apenas ele e Etoiles para uma aventura, Mike sempre queria ir por não confiar seu irmão no guerreiro pepino.


O cientista esperava o francês em frente a estação da ChumeLabs, haviam combinado de se encontrar ali depois de deixarem as crianças com BadBoyHalo.


Estava sorridente de mais, apertava a alça da mochila que carregava para descontar sua alegria.



E bom, por outro lado, Etoiles estava meio cabisbaixo por ter que chamar Pac, não que não gostasse da companhia do garoto, mas preferia resolver as coisas sozinhos. Dessa vez, a aventura precisava ser feita com duas pessoas para avançar na dungeon.


Etoiles andava pela Favela, olhando as novas construções que tinha como a Barbearia do Ramon, Feirinha do Chayanne e a nova estação de trem. De longe, o francês pode ver um moletom azul com a estampa do PacMan, e não pode deixar de sorrir empolgado.


– "Heeey, Pac! Que bom que você aceitou vir"  –  Etoiles exclamou enquanto se aproximava do brasileiro, o mesmo que virou para a voz que o chamava e sorriu alegre ao ver o francês.


– "Oh, mas é claro que eu aceitaria, estava sem nada para fazer também"  –  Pac solta uma risadinha, adorável na visão de quem visse. O garoto ajeita sua mochila que ele havia preparado, mesmo que dentro não tenha coisas de aventura, e sim comida e algumas engenhosidades que ele e Mike fizeram.


– "Ah sim"  –  Etoiles concorda com a cabeça, sorrindo gentilmente.  –  "Bom, vamos?" O francês retira um mapa de seu bolso e tenta se localizar no papel amassado e amarelo.


– "Sim, claro, guie o caminho!"  –  Pac responde, feliz. Ele e Etoiles começam a seguir um caminho, passando pela Favela e a escolinha dos ovos. O brasileiro tem típica 'dor de cabeça' ao chegar na área francesa, Etoiles solta uma pequena risada ao ver o outro garoto resmungando.


Eles continuam andando e passando pelas casas que havia na área, Pac olhava tudo bem animada e com a admiração, vendo como todos seus amigos construíam bem e tinham muita criatividade.


Ao longe, Pac pode ver o imenso mar da ilha e um pequeno barco na costa. Eles pisam na areia fofa e úmida, deixando seus passos gravados no chão.


Etoiles entra em seu barco, se ajeitando no banco do "motorista". As ondas estavam batendo contra o barco de leve, deixando o clima refrescante e calmo.


O francês percebe a demora para seu amigo entrar no barco e se vira para ele, preocupado. O brasileiro segurava sua mochila e olhava para o barco meio hesitante.


– "Pac? Tá tudo bem?" – Etoiles olha para o garoto nos olhos, tentando entender qual era o problema.


– "E-Eu não vou cair, não é?" – Pac olhava o barco subindo e descendo de acordo com o mar. Estava com medo de afundar ali, afinal, tinha um certo medo de se afogar naquelas águas traiçoeiras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

guerra com ciência? | PacmanDuoOnde histórias criam vida. Descubra agora