N/A:Oi oi gente como estão? Espero que todos estejam bem. ✨
Uma one-shot desse casal lindinhos aqui, ela já tava sendo escrita a um bom tempo mais só agora que eu consegui finalizar e posta para vocês lerem, ela é um hotzinho com uma pitadinha de romance espero que curtam. 💖
Como sempre pode ter algum erro ortográfico ou de acentuação já peço desculpas.
No mais, boa leitura para todos. 💕
~X~
Leone estava irritado e cansado por mais um dia corrido com o seu dever como policial, ele só queria chegar em sua casa e relaxar um pouco tomar uma bela garrafa de vinho de sua preferência.
Ele mal pôs seus pés ao entrar em sua casa o som estridente do seu celular começa a tocar poderia ser alguma emergência em seu trabalho, pega o aparelho do seu bolso da calça e atendendo logo em seguida sem olhar no visor.
– Pode falar. – Ele diz com a voz cansada.
– Abbacchio, Já saiu do seu trabalho? – A voz do outro lado da linha parecia bem animada.
– Sim. Na verdade eu acabei de chegar em casa, o que você quer Mista? – Ele foi para cozinha abrindo o armário onde encontrava-se o seu vinho, tirando a rolha da garrafa e bebendo o conteúdo direto pelo gargalo não teria nenhum problema, afinal só ele que irá consumir.
– Então, quero te chamar para você vir na despedida de solteiro minha como o Giorno, agora neste sábado. – Continuou – E não aceito um não como resposta, afinal você é o meu padrinho de casamento.
Ao ouvir aquilo, Leone solta um suspiro pesado, quando Mista disse que tinha pedido o almofadinha do Giovanna, em casamento o mesmo veio correndo lhe pedindo para ser o seu padrinho, ele só aceitou porque Mista é seu melhor amigo desde o ensino médio.
Abbacchio nunca se deu muito bem com o Giorno, os dois viviam trocando farpas um com o outro, ele só o aturava por causa de Mista.
– Tá, eu só vou porque você é o meu melhor amigo. Onde vai ser? – Perguntou um pouco mal-humorado terminado de beber o restante do vinho de uma vez só e jogou a garrafa vazia no lixo quando ouvindo Mista passar o endereço onde seria o local da despedida, depois ficaram mais alguns minutos conversando algumas banalidades dos seus dias, até um deles finalizar a ligação. E assim Abbacchio podia finalmente ter o seu devido descanso daquele dia.
A semana passou rápido e enfim chegou o sábado a noite para a tal despedida de solteiro, Leone decide ir de táxi, não que ele tivesse um carro, ele preferiu ir assim porque obviamente ia encher a cara até não poder mais e não conseguiria voltar sozinho dirigindo.
O táxi parou em frente de uma boate com a faixa do local escrita com letras bem grandes com a luz neon rosa " Passione".
Ele olha na tela do seu telefone para ver se era realmente aquele lugar mesmo, franzindo o cenho de desgosto pensando que o local só poderia ter sido ideia do loiro azedo do Giovanna, ele solta um suspiro e entra no local já pode sentir a batida da música (Wake Up - MoonDeity), flash de luzes percorre em volta das várias pessoas que dançavam no meio da pista ao ritmo do som tocando, algumas próxima ao bar e outras sentadas em algumas mesas mais ao fundo da boate.
Ele percorre seu olhar para onde poderia estar Mista e provavelmente o restante do grupo de amigos que o moreno disse que os teria chamado também para a tal ocasião, conseguiu encontrá-los em uma parte Vip da boate e foi indo para lá. Ali já estava Fugo ao lado de Narancia praticante os dois se agarrando sem se importar com Mista que estava sozinho bebendo alguma coisa mexendo em seu telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Sempre Estar Junto Com Você (AbbaBru )
FanfictionLeone e Bruno não se viam a muitos anos, e agora eles terão essa nova chance de estarem juntos mais uma vez. UA| Sem Stand | BruAbba ***Universo compartilhado de Perfect Night. | Postado também no spirit |