Domingo - Nestor

772 24 11
                                    

Este capítulo contém HOT

O

bom de saber que a s/a também quer é que eu não preciso ficar evitando de olhar para ela o tempo todo, posso olhar quantas vezes eu quiser. E de novo está muito bonita, hoje está mais bonita do que naquele dia e esse shortinho legging está sensacional, valorizando muito bem o seu corpo, prendendo minha atenção, está um pouco curto demais mas do mesmo jeito continua deixando-a muito atraente diante de meus olhos.

- Não tem câmeras - Passou os braços pelos meus ombros

- Mas tem pessoas - Tirei as mãos dela antes que o pessoal da imprensa visse

Esperamos eles passarem, verifiquei se tinha alguém atrás dela e atrás de mim, ninguém. Demos um beijinho rápido e um selinho para não ficarmos só na vontade. Os lábios dela estão com um gosto muito bom de morango, me fez querer beijá-la mais uma vez - com certeza bebeu gin - mas o Renan está no estacionamento, deve estar impaciente. Acho que vou mudar de idéia e vou com eles, melhor assim, a gente chega junto.

- Vai para o estacionamento e fala para o Renan me esperar, vou com vocês - Pedi a menina

- Não ia de ônibuuus? - Perguntou sorrindo

- Não vou deixar você me esperando - Pisquei - Bebeu quando estava vindo?

- Foi só um copinho assim - Mostrou pouquinho

Isso explica o gosto de morango, eu estava certo. E não foi só um copinho, não vende copinho de gin aqui, só copão.

- Ta, vai logo. Sabe como ir daqui?

- É lógico, Morumbi tour tem que servir para alguma coisa - Sorriu - Tchau - Ia me dar um selinho mas parei-a. Esperei Calleri passar.

- Adios hermano - Falou com aquele sorriso mínimo de canto passando

- Falow ai - Sorri. Ele passou e dei o selinho dela - Se correr consegue tirar foto com ele - Dei um incentivo. S/a saiu correndo atrás.

Ainda estou tentando entender como que aquele torcedor passou e pegou a camiseta da minha mão, por isso só dou atenção as fãs quando estão sozinhas, em conjunto não tem a mínima condição.

Voltei para o vestiário, tirei a chuteira, o meião, o colete e dei para a moça que lava os uniformes, tomei um banho, vesti a roupa do time de volta, coloquei o boné porque tá Sol e calcei o sapato, peguei minhas coisas e fui me despedir do pessoal.

- Já vai? - Rafael perguntou vindo me abraçar

- Eu vou com você sabe quem - Sorri e nos abraçamos

- Vê se não falta no treino terça - Luan e eu demos um aperto de mão

- Cala a boca - Nos abraçamos

Me despedi de todos os outros, expliquei para o Dorival que estou indo de carro e sai.

Cheguei no estacionamento, entrei no banco de trás para ficar com ela e coloquei minhas coisas no banco da frente. Abracei-a e enchi-a de beijos no rosto.

- Eu te vi não tem nem uma hora - Falou sorrindo e tirou o chapéu do São Paulo - Está tão impaciente assim? - Confirmei com a cabeça - Eu sou irresistível mesmo - Se deitou no banco ficando com a cabeça em meu colo

Ela tirou o bandeirão e a camiseta que estava e ficou só com a minha que agora é dela. Foi um belo jeito de pegar minha camiseta, sempre me surpreendendo. Proibo-a de usar minhas camisas e aparece no estádio com um cartaz desse, inacreditável.

Uma Verdadeira Fã - Rodrigo NestorOnde histórias criam vida. Descubra agora