Capítulo II

460 57 9
                                    

☆ Narrado pela Morena.

Acordei de quase 12hs com uma ligação do meu assessor, perguntando se íamos voltar pra casa hoje, acordei a Marília pra gente se organizar pra ir embora.

20:47hs

☆ Narrado pela Loira.

Assim que cheguei em casa, fui direto tomar um banho, depois fiquei brincando um pouquinho com o meu Léozinho pra matar a saudade que eu tava dele.

Perto das 20hs da noite, o Murilo chegou, ele disse que ia me levar pra jantar, por quê queria conversar comigo, ele subiu pra tomar banho, deixei o Léo com a babá e fiz o mesmo que ele.

☆ Narrado por Huff.

Tenho adiado essa conversa a um tempo já, mais hoje tomei coragem, e chamei pra ela pra sair.

Tem uns 15 dias que está mó climão entre eu e ela, tem mais de um mês que não fazemos nada, ela chega dos shows cansada, e não me dá atenção mais, eu não sei se isso é uma fase, ou se esfriou mesmo, essa dúvida está me deixando louco.

Tomei um banho, me arrumei, e fui lá pra sala ficar esperando ela, não demorou muito pra ela descer.

Marília: Vamos amor!!
(vai em direção a Murilo)

Murilo: Vamos!!

No carro..

Marília: Amor
(olha pra ele)

Murilo: Oii mo
(olhada rápida pra Marília)

Marília: Cê quer terminar?
(olha pra janela do carro)

Murilo: Eh.. não é bem isso, eu quero tentar resolver da melhor maneira possível o que está mal resolvido.
(fala dirigindo)

Marília: Ah, entendi!!

☆ Narrado pela Loira.

Fomos o caminho todo em silêncio total, aquele silêncio estava acabando comigo, eu não sei por quê, mas sinto que ele vai terminar, não estamos bem a um tempo já, não está fácil.

No restaurante..

Marília: Não acredito que cê me trouxe no lugar em que nos conhecemos..
(olha pra Murilo)

Murilo: Eu achei que fosse gostar.
(pega a taça)

Marília: Eu gostei!!
Então, vamos direto ao ponto, eu já estou nervosa.

Murilo: Tá bom, então, eu queria saber, se ainda existe amor aí.
(olha fixadamente pra Marília)

Marília: Existe, e vai existir pra sempre, sabe Mumu, o que temos foi muito além do que apenas uma paixãozinha, nós nos amamos intensamente desde do primeiro dia, nós vivemos cada momento como se fosse o último, aproveitamos tudo que a gente podia, temos um filho lindo, e ele vai precisar de nós, cê foi o melhor pai que eu poderia escolher pro Léo, não me arrependo de nada que vivemos, sempre vou amar você, mesmo que um dia, esse amor deixe de ser por um lado romântico.
(enxuga o rosto)

Murilo: Eu amo você Marília, você é a mãe do meu filho, eu vou te amar e te respeitar pra sempre, eu não quero ficar magoando você, e nem quero ficar sendo magoado, estamos fazendo isso sem querer, se isso vai ser uma vírgula ou um ponto final na nossa história, só o tempo irá dizer.

Marília: Não quero que tenha raiva de mim, pois temos um bebê pra criar, temos que ter uma boa relação, pelo nosso filho!!

Murilo: Eu nunca teria raiva de você, e tenho total noção da responsabilidade que tenho com o meu filho, não vou deixar faltar nada pra ele.

Marília: Então acabou né?
(Murilo enche os olhos de lágrimas)

Marília: Não chora, cê não tem culpa disso, e nem eu, seremos amigos, e eu desejo a tua felicidade, se não estava mais sendo feliz comigo, seja feliz com quem te faça feliz, e farei o mesmo, eu amo você mumu.
(fala abraçada com ele)

☆ Narrado pela Loira.

Infelizmente, acabou, mas eu quero ver ele feliz, ele merece, ele é um cara foda, eu gosto demais dele.

Quando saímos de lá, fui pra casa das meninas, eu estava precisando desabafar, peguei o carro, e rápidinho cheguei lá.

Na casa das gêmeas..

Maraisa: O que aconteceu amiga?
(Marília entra)

Maraisa: Está chorando????
o que aconteceu?????
(vai até Marília)

Marília: Terminanos.
(fala entre o choro)

Maraisa: Ah amiga..
Calma, vem cá vem!!
(abraça Marília)

Marília: E o Léo??
(olha pra Maraisa)

Maraisa: Lembra do cê falava? O Léo precisa ter uma mamãe feliz, e um pai também, vocês dois merecem ser feliz, e se não estava mais dando, tinha que acabar mesmo loirinha.
(passa a mão no rosto da loira)

Marília: Você tem razão..
Onde está a ruivinha?
(olha pra Maraisa)

Maraisa: Ela está viajando com o Lucas, e eu tenho uma notícia pra te dar!!
(sorri)

Marília: É boa??
(Maraisa afirma com a cabeça)

Marília: Falaaaa morena
(enxuga as lágrimas)

Maraisa: A Maiara ligou pra mim hoje mais cedo, pra avisar que apartir do mês que vem vai morar com o Lucas, aí perguntei se eles iam casar, e ela disse que agora eles iam ter que casar, perguntei por quê, e advinha??
(cruza os braços)

Marília: Ela tá grávida????
(sorri)

Maraisa: Simmmmmmmmmm
(Marília abraça Maraisa)

Marília: Vamosss ser titiasssss!!
(Maraisa saí do abraço)

Maraisa: Titias não, madrinhas!!
(Marília sorri)

Marília: O Léo vai ganhar um priminhoooooo!!

☆ Narrado pela Morena.

Marília ficou super feliz com a notícia da gravidez da mai, assim como eu.

Depois de um tempo, fomos lá pro meu quarto assitir um filme, e de novo, eu escolhi um filme de terror.

Teve uma parte do filme, que eu tomei um susto, e abracei a Marília, quando olhei pra ela, ela já estava me olhando, nossos olhares se encontraram, isso nunca tinha acontecido.

Maraisa: L-loira?
(fica vermelha)

continua...

MININOOOO, O TREM VAI COMEÇAR A FICAR BOMMMMMMMMMMM VIU???

Tem sido vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora