Isabella...
Duas semanas depois..
Duas semanas se passou e eu ainda não superei aquele episódio a onde além de quaser ser violada ainda perdi meu bebezinho.
Eu ainda não consegui superar, minha cabeça está uma bagunça é uma mistura de sentimentos, nos primeiros dias eu não sentia vontade de nada, só queria dormir e esperar tudo passar, mas não podia me largar pro mundo, eu ainda tinha o Bruninho ele depende de mim, sem ele perceber ele está me ajudando e me salvando de uma possível depressão, e meu amor por ele aumentou ainda mais, ainda ele me considera como sua mãe, sua protetora.
Eu não fui violada sexualidade mais mentalmente sim, meu psicológico está abalando, eu sinto nojo de mim mesma, eu não consigo dormir direito que sempre tenho sonhos com aquele monstro.
O Bruno está me ajudando nesta fase, ele está sendo carinhoso e está me respeitando o meu tempo, duas semanas ele não me tocou e também não insistiu, apenas está esperando o momento certo, apesar do seu jeito durão de ser, eu sei que ele está sentindo também.
Também ele e seu batalhão estão em guerra, todo dia tem operação, outro dia tentaram matar o neto, não podemos mais sair de casa, está tudo perigoso, só Deus sabe como meu coração fica quando ele sair pra uma operação, nunca sei se ele vai volta isso acabar comigo.
Bom... A Rayssa começou a trabalhar aqui e é bom ter ela por perto ela me ajudar muito, só que está sentindo ela distante ela tenta disfarçar mais eu sei que ela não está bem, meus sogros voltou pra são Paulo e Talita está morando conosco, trabalhar no hospital e ainda firmou o relacionamento com o Matias que me deixa feliz, afinal ela sempre gostou dele.
A Dalila vem todo dia me visitar, mas ela está estranha como se quisesse me fala alguma coisa e não pudesse.
A Sophia também firmou relacionamento com o Carlão e praticamente se mudou pro Rio.
E neste momento estou terminando de vestir e a porta bate, toc,toc,toc, toc...Isabella- pode entrar. (A porta abre)
Rayssa- cheguei patroa.
Isabella- vem com esse negócio de patroa pro meu lado.
Rayssa- hahahahaha
Me deito na cama, hoje estou sem ambição de defensivamente nada.
Rayssa- pode ir logo levantando dessa cama .
Isabella- eu não estou com vontade, eu só quero ficar deitadinho aqui. (Ela se senta na cama tentar me toca e eu involuntariamente eu puxo meu pé então ela falar)
Rayssa- sei que não quer ser tocada e eu entendo, vai sobreviver a isso, porque eu sobreviver(fico em alerta)
Isabella- como assim? O que queres dizer com isso?
Nessa hora a porta do quarto abre e a Dalila entra como se fosse uma bomba preste a explodir.
Dalila- eu disse que não ia falar, mas eu não estou aguentando, preciso falar eu vou explodir, mas antes o que está fazendo deitada nessa cama em tamanha 10 horas da manhã?
Isabella- primeiro você fala depois eu me levanto pode ser.
Dalila- tá, Isabella meu pai te assediou? (Meu Deus)
Isabella- quem te contou Isso?
Dalila- sim ou não? Eu não creio que isso aconteceu, na verdade eu não quero acreditar.
Isabella- sim Dalila aconteceu.
Dalila- eu não quero acreditar nisso, não é verdade, por que não me contou poxa.
Isabella- eu não contei por ele é seu pai, não queria te deixar triste.
Dalila- ele pode ser meu pai, mais você é a minha melhor amiga, eu não consigo crê, por que ele fez isso, Isa você não se confundiu? talvez ele nem percebeu, talvez não foi a intenção dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX MARIDO
Ficción GeneralEle: você me deixa louco, seu corpo, seu cheiro, sua boca, aaah minha doce menina como eu te desejo... você é só minha!somente minha de mais ninguém! ........ Eles são pessoas totalmente opostas.. Ele é tenente, coronel do BOPE do estado do Rio de j...